TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: Mil
Galera, depois de algumas tentativas absurdamente e extremamente frustantes em minha vida (porque 90% dessa mulherada são somente PhotoShop), Decidi tentar mais uma vez, Confesso que fiquei uns 2 dias analisando inúmeros sites e mulheres pra tentar achar uma menos artificial.
Então decidi ligar para Leticia,quando liguei, perguntei se ela era gata ou rolava um PhotoShopp, a minha disse que eu poderia ve-lâ e se não gostasse, não precisava ficar!
Enfim, quando vi a mina ( Leticia) pelo site, coelhinhas do Brasil, achei uma gata... reparei todos os detalhes pra ver se tinha PhotoShop, mas infelizmente não sou o Chico Xavier pra saber se é tudo real kkkkk.
Então rezei e torci pra ser uma gata! hehehehe
Graças a Deus, não perdi minhas esperanças.... A Leticia foi extremamente simpática pelo telefone, como nunca vi igual, um doce!! Ela é acompanhante para qualquer ocasião, Quando cheguei la... nem acreditei, muito gata! Foi umas das mulheres mais cheirosas e bonitas que eu ja conheci, ela é completa, muito inteligente, conversa sobre qualquer assunto, fala super bem, é uma das mulheres mais sexy que já vi, e olha que ando em todo o Brasil, ela tem uns lábios igual da Angelina, além de ser muito gostosa, tem um rosto muito lindo, pele gostosa, uma buceta cheirosissima e muito boa... Sem falar que é muito dispo, trepa muito!! Tem um sorriso encantador, o único problema que achei nela , foi o medo de se apaixonar, (eu me apaixonei) kkkkkkk, Galera serio mesmo! Nem eu acreditei direito... A mina é exatamente o que está no site!!! Da vontade de levar ela pra casa e não tirar mas de lá, Vale a pena, Gostei, recomendo eu viciei nela tenho que ter ela pelo menos uma vez na semana! Passei a sair com ela para outros lugares e onde ela passa chama atenção, não tem quem não olhe. Ela é totalmente sem frescura, só percebi que ela é bem exigente com clientes e não sai com qualquer um, tem que ligar e agendar, é uma Gp altamente de luxo.
Abração Galera!!!