Havia sido uma semana de muito trabalho e intensa modificação de meus afazeres, assim recorro a uma massagem relaxante, e desta vez não estava focado no complemento.
E ocorreu o que desejava, ela não faz complemento manual, e muito menos o outro, e agendo com ela:
KARIM
MASSAGE
Fim de tarde, de uma sexta-feira punk, fui ao encontro, rua Evaristo da Veiga, 21, sala 207 (antigo templo da Fernandinha Cardoso), local já conhecido por muitos, e não mudou nada, a não ser que está com uma aparência mais desgastada, todavia, o banheiro continua sendo o mesmo ponto fraco.
Sou bem recepcionado, acolhido após apresentações com um copo de água, e sigo ao banho.
Retorno e rapidamente me deito (como ela não faz complemento manual, ela não foca muito em sua aparência pessoal, contudo, vou dizer:
- MILF, ebony, estatura mediana, seios pequenos, sem barriga, manequim 38, simpática e faz o que pode agradar. (não é bonita)
A massagem (shiatsu e um pouco de reiki)
Ela sabe muito bem fazer massagem, administra a pressão, e localiza os nódulos rapidamente.
O percurso é aquele velho tradicional, dos pés (reflexologia), até a cabeça, passando por uma shiatsu nas costas, e reiki na coluna (utilizando muito o polegar, técnica principal), após isso fico relaxado, (e só desperto ao me virar).
Sem underground, me viro normalmente, mas quando ela recomeça o circuito inicial, ao passar as mãos em minhas coxas, a minha pica loco desperta e forte (então comecei a conversar com ela), o engraçado, foi que ao olha-la, ela se fazia de cega, e começava a ajeitar a pica, e dei dois snap´s, e ela ali, olhando para as paredes...rs, foi engraçado.
No final, gostei da massagem que fez em meu couro cabeludo, quase apago novamente.
Enfim, alerto novamente aos exploradores de teras, que com ela não existe manual (e pensei ao sair: então o objetivo seria o básico?)
É com vc´s
Abraços
MSC
Link: http://destack.com.br/karimestetica.htm" -"-
Valor: 100,00 – 1 hora.