Bia Paulistinha
R$ 230,00 - Telefone: (0

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
habito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bia Paulistinha

#1 Mensagem por habito » 14 Out 2016, 22:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal,

No dia 07/10 estive na Bahia a trabalho. Tarde de sexta livre e uma rápida busca na internet encontrei a Bia.

GP - É uma menina de 1,68 com um corpo bem bacana. Peitos pequenos (cabem na mão). Cintura bacana de pegar, uma bunda redonda não muito grande. Na foto parece maior. Rosto dela é bem de menininha.

Contato feito pelo Whats, bem fácil, foi a gp que me respondeu mais rápido dentre todas que eu tentei e a mais simpática. Gostei bastante da conversa, foi o que fez a diferença.

A principio marquei para ser em Salvador, mas como estava com pressa e ela disse que atendia no seu ap resolvi me deslocar até Camaçari. Parte ruim estava 30km do meu hotel. Mas ja estava pensando com a cabeça debaixo e gostei da voz dela, fui.

Chegando lá é um condomínio bem tranquilo, liguei e aviso que estou na frente ela diz que irá vim ali na frente.Espero por 5 minituinhos e lá vem a menina, quando à vi gostei muito. Claro que um pouco diferente das fotos. Elas sempre tiram do seu melhor perfil possível, mas sem duvidas é a gp das fotos. Entra no carro e me da a noticia: Minha mãe veio me visitar sem avisar, será que temos como ir para um motel? Como eu ja estava a mil toparia qualquer coisa. Fomos para um que ela indicou. Ficava na rodovia. Quartos normais, limpos. que é o que importa.

Entramos ela vai para o banho e volta enrolada na toalha. Bem gatinha. Eu ja estava de cueca e deito ao lado dela, vários beijos e ela tira a zorba e boca no cacete. Oral bem gostoso, é o forte dela. Eu que não fico sem gostei bastante, boa pressão e sem camisinha. Chupou por uns 5 minutos e pediu para eu por a peita. Não tenho prática com esse EPI, acabei estragando tudo a borracha. Nova tentativa agora com ela colocando. Ai sim :D

Já veio por cima e rebolou bastante no meu pau. Depois peguei ela de quatro no canto da cama e meti com força, virei ela de frango assando e mais pau na xana. Depois pedi para ela chupar até um gozar no seu rosto. 5 minutos de chupação e jorro leite na cara e cabelo dela. Delicia 8)

Caio na cama exausto, conversa e pausa para descansar.

Segundo Roud muito parecido. so que fizemos uns bons minutos no coqueirinho, gostoso, boa visão. Mais chupeta e mais leite, agora peitos e pescocinho.

Pagamento efetuado fechado o quarto do motel e deixo ela nas redondezas de sua casa. Volto feliz e de saco vazio.

Investimento R$ 230,00 por 2 horas + R$ 70,00 motel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mina não mexe no celular durante o programa. Isso que ele não parava de apitar. Mais um ponto importante.

Recomendo mas não sei se volto pois variedade é o que tem de melhor na vida.

Abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(71) 9330-5220

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Bia Paulistinha

#2 Mensagem por FUNDER » 15 Out 2016, 07:37

Essas fotos do anúncio tem nada haver com ela.

Fotos de outra garota.

Abraço!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Bia Paulistinha

#3 Mensagem por FUNDER » 15 Out 2016, 07:38

Solicito que a GP deste tópico efetue cadastro no GPguia e entre em contato com este Coordenador via MP(Mensagem Privada) , por ora contato suprimido e tópico bloqueado.

FUNDER
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”