Vivi Sanches - GDB
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9967-95352

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mtdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Vivi Sanches - GDB

#1 Mensagem por Mtdor » 19 Out 2016, 12:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive com ela na sua primeira passagem, creio que uns 60 dias atrás. Tenho que concordar com o colega em todos os aspectos.

Muito simpática, querida, calma, e gostosa.

Corpinho perfeito. Baixinha, moreninha.

Das GPs do GDB que saí achei a melhor, pois é muito atenciosa, uma graça, não fica apressando (tem umas que você liga e já dizem na lata: duas gozadas só se for muuuito rápido... vão se lascar... R$350,00... R$400,00 pra trepar com pressa... nem fudendo kkkkk).

Na hora do fight mete com vontade.

De quatro é uma loucura, e por cima tem força nas pernas, mexendo que é uma maravilha.

Visão linda sob qualquer ângulo.

Não fez anal comigo, mas deixa brincar com o dedo numa boa.

Repeteco certamente nesta nova temporada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Vivi Sanches - GDB

#2 Mensagem por Cuyabano » 01 Nov 2016, 10:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Confrades.

Depois de muito analisar as fotos da Vivi me rendi aos encantos dessa linda Baiana de sorriso fácil.

Vendo relatos dos companheiros e aliado a indicação do tipo "pode ir que não vai se arrepender" marquei com a Vivi.

De inicio relutei de ir no local de atendimento, não sou tão adepto a encontros dentro de casa da gp. Neste caso a Vivi me deixou a vontade caso não ficasse bem poderíamos ir para um motel. Local aprovado, fácil acesso, sem movimentação na rua, e sem falar que o quarto dela é um aconchego melhor que muitos motéis da cidade.

Vivi em breve resumo é tudo aquilo da foto do site e um pouco mais. A mulher é linda, de sorriso encantador, toda linda de corpo, gostosa, padrão panicat tipo Carol Dias na versão mulata.

Me recebeu no horário marcado, de langeri, e com muitos beijos, estilo namorada que há dias não te via. Logo foi tratando de deixar a vontade e começou um boquete top sem camisinha, depois quis chupar aquela xoxota linda e brinquei um pouquinho com dedinho na sua bunda linda e gostosa.

Não tem moage, curte e trata muito bem o cliente. Meu alvará estava curto razão que não parti para um segundo figth, e nem perguntei se faz ou não anal, mas acredito que faça sim.

Vale a pena em todos os atributos a moça.

Vai ter repeteco logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder