Vanessa
R$ 150,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renagyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vanessa

#1 Mensagem por renagyn » 24 Out 2016, 09:45

E ai pessoal,

Desde o ano passado sou cadastrado aqui, porém escrevi td somente uma única vez, apesar de acompanhar o site. Como estava namorando evitava acessar e também sair com as profissionais. Agora estou solteiro e quero mais é aproveitar e deixar de ser um sonegador...então agora vou relatar todas minhas saidas como manda o figurino.

Neste último sábado, após uma semana estressante de trabalho, resolvi da uma relaxada...tentei uns dois contatos que tenho no celular mas nenhuma podia...falei com a Bruninha também disse que não estava atendendo nesse dia, mas me passou o contato de uma amiga, Vanessa.

Entrei em contato com a distinta pelo Whats, a garota foi bem educada no pré-atendimento, tirou todas as duvida, me enviou umas fotos, agradei....me disse que era mais morena que na fotos...fiquei meio desconfiado mas arrisquei.

Chegando no local da garota, pra variar pra bandas do buriti shopping...perto da praça da cemaco...desci do carro e avistei uma morena até bonita...vestida num shortinho curtinho...nos apresentamos e fomos pro quarto. O local é bem arrumadinho, ela já tratou de ligar o ar condicionado, me ofereceu uma toalha...fui tomar uma ducha e voltei...conversamos um pouco e ela tirou toda sua roupa, tava sem calcinha...disse que não gosta de usar...ela gostosa, tem uma bundinha redondinha, peito bacana...começamos a nos beijar...quando dei por mim a garota já tava descendo, ficou de joelho e começou um boquete sensacional...rapaz, nessa posição, com a garota de joelhos, chupando e dando aquelas olhada com cara de safada, menino véio, coisa de loko. Deitei na cama e ela continua a chupação, deu umas lambidas no saco. Mudamos a posição, dei umas chupadas no peito dela...já foi mãe...mas nada de desabone...cai na bucetinha...gostosinha, depilada, higiênica...não demorei ali, coloquei a camisinha e pau pra dentro .... ela veio por cima com as costas virada pra mim e deu uma cavalgada...virou de frente e continuou, mudei de posição, ppmm, de ladinho, de quatro e pra finalizar a danada levantou, colocou o pé na cama, as mãos na parede, arrebitou a bunda e pediu pra eu meter com força e puxar o cabelo...fiquei assim por um tempo e finalizei.

Fui tomar outra ducha, ela também, voltamos pra cama ficamos ali conversando um pouco, ela falou um pouco da sua vida....ai começamos novamente a pegação...muito beijos...a garota não tem miséria em beijar ...nisso ela começou outro boquete, dessa vez ficou muito tempo chupando, passou um bom tempo ali...pedi pra colocar a camisinha e meti com gosto...iniciei no ppmm...muito bom beijar e meter ao mesmo tempo...depois meti um pouco de quatro...e pra encerrar deitei na cama e ela deu cavalgada, a guria tem folego...gozei nessa posição.

Então pessoal....é isso aí...a garota atende bem, gosta do faz...conversa muito, te deixa bem a vontade. O local é regular, tem ar condicionado, frigobar

Tempo: combinado foi uma 1h...porém fiquei mais um pouco 1h30 +ou-
Valor: 150 temers

Falei do Gpguia pra ela, me autorizou, disse que não tinha problema
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 9946-08565

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goleiro_de_putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vanessa

#2 Mensagem por goleiro_de_putas » 16 Nov 2016, 14:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi o topico dessa distinta e me interessei, fiz contato pelo zap, me passou informaçoes do atendimento e enviou umas fotos. Achei bacana e tentei marcar. Tivemos alguma dificuldade para combinar o horario, pois a mesma trabalha somente na parte da tarde. Enfim consegui marcar ontem pois foi feriado e tinha o dia livre.
Peguei a localização, a distinta mudou de local, nao é mais pra bandas do buriti. Agora é perto da t63, atras do caldos 24h. Rumei para o local, cheguei no horario combinado.
Quando eu vi a moça achei ela gostosa, me recebeu com um beijo, fomos pro quarto, simples porem bem arrumadinho, limpo. fui tomar um banho, voltei so de toalha. Ai comecou a pegação, ela ja tirou a roupa, ficou peladinha me puxou arrancou a toalha e ja comecou um boquete profissional. chupou muito, ela gosta de chupar uma rola. chupava freneticamente, de repente parava e comecava um oral bem estilo namoradinha, devagar, macio.
Pedi pra ela parar e fui da uma chupada nela, bucetinha bem gostosa, higienica, como eu tava com muita vontade de chupar uma buceta, fiquei um bom tempo chupando ela. ai peguei a camisinha coloquei. Ela ja ficou de quatro direto e fui meter. meti um bom tempo nessa posição, depois fui de ppmm, e a moça no clima, ela vira pra mim e fala que gosta de ver o pau entrando. Mudei de posição ficamos de frente para um espelho tem na parede e meti rola com gosto. Depois ela veio por cima e acabei gozando nessa posição.
Fui direto pro banho ela foi tbm, ficamos conversando um pouco na cama. de repente ela ja puxou um boquete, meu pau tava mole ainda, ela chupando e o bixo foi ficando duro dentro da boca dela. gostei dessa sensação. Ai chupei ela um pouco, nao demorei dessa vez, encapei e fui pra fudelancia, coloquei de lado e fui indo. Cansei e pedi pra ela vir por cima, ai a safada cavalgou bastante botei ela pra trabalhar. Ela gosta de falar umas putaria, pede pra meter com força, pede pra puxar o cabelo. Isso deixa a gente com mais vontade. Não demorei muito e gozei. Ficamos deitado, trocamos uma ideia, banhei, paguei e vazei.
Achei uma foda boa, ela uma mulher gostosa, mete muito, nao regula posicao, gosta de sacanagem, faz de tudo pra agradar, tem um papo bacana.

Paguei 150 reais e ficamos 1h e 20 mim.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Vanessa

#3 Mensagem por BANDDF » 21 Nov 2016, 10:55

AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs foram comprovadamente forjados e/ou alterados
circunstancialmente, visando favorecimento da GP.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso por 30 dias
Lembramos ainda que, em caso de novas postagens , serão levadas a lixeira, e este tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

BANDDF
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

Trancado