KOJI escreveu:Confrade Hérculles,
Além de observar o histórico dos Colaboradores deste Site, voce deveria notar que próprio foste vitima do que hoje vc acusa quando infelizmente eramos tutelado pelo AH, MULEKE!Apenas gostaria de saber se para postar nas paginas de Recife nossas experiências, desbravamentos...devemos fazer só para Sras de Site e com tecnologia high tec?Se conhecer um Casada por exemplo,sair com ela e a mesma só permitir postar seu número telefônico, pois a divulgação de sua imagem pode lhe trazer problemas no Casamento, tal procedimento é proibido aqui?
Acho que apesar de serem grandes Pervas, acho que caimos na mesmice de Mary Lins, Pamela Lins,Karla,Vivi Loirinha e Bruna Ferraz!!!
Observando as paginas das mesmas,notaremos que muitos dos relatos são de ''Cofrades'' de um TD só!!!Depois somem e como diria Dona Milu em Tieta:MISTÉRIOOOOO
Respondendo aos seus questionamentos:
- ESTE FORUM É PARA GP = GAROTA DE PROGRAMA. Se é casada, solteira, divorciada.... não importa o estado civil. Se ela não quiser expor, também não me compete interferir. Mas para figurar aqui, tem que exercer a atividade de GAROTA DE PROGRAMA = SEXO POR DINHEIRO.
- PRECISO CONFIRMAR AUTORIZAÇÃO SIM !!! Seja por anuncio, blog, foto, sinal de fumaça, libras, braile ou qualquer outro meio que possa COMPROVAR QUE É A PROPRIA PESSOA QUE ESTA AUTORIZANDO. Se o Sr. acha estranho foristas com apenas um TD, imagina um tópico com uma GP que sequer autorizou a postagem ?????
Mas....... vamos combinar...... qual o mais longínquo lugarejo do brasil que não esteja infestado de smartphones, internet, redes sociais ????? Nem os índios estão alheios a tecnologias atuais.
Desculpe, mas não ficou claro sua postagem:
a) foi em defesa da puta que não tem internet, nem foto, nem smartphone, nem nada ?
b) foi uma contestação as regras do gpguia em autorizar a postagem ?
c) foi uma suspeita dos TD's de alguma gp ?
Seja qual for, as regras serão cumpridas. E caso o Sr. tenha denuncias, faça por MP que TODAS serão apuradas.
Hérculles