Mais uma vadiada do mau caráter do Mumu, que não vale um ovo podre!
Dessa vez, via informações, acabei sabendo que a Lorena Reis não estava mais na Mansão das Coelhinhas, mas tinha arrumado local próprio para atendimento como freela.
Sondei a vagabunda até saber onde era seu local e arrumar um horário que pudesse lhe passar o tabaco sem dó nem piedade, e consegui esta proeza
.
O local dela é no Centro Histórico de São José (Beira-Mar de São José), uma baita casa com vista para o mar, onde se pode estacionar no local, com garagem privativa, e sem vizinho abelhudo por perto.
Adentrei com meu Uno 1986, e já estava a subir as escadas para ser recepcionado pela Lorena.
Eita! A vagabunda me recepciona com um vestidinho cinza colado ao corpo, e pedindo para ser despida e degustada sem moderação.
Características físicas da profissional: Morena da cor do pecado, entre 20/25 anos, olhos escuros, aprox. 1m55/60, uns 55kg, cabelos descoloridos e curtos, tetas e bunda média.
No quarto, aquela pegação peculiar ao cadelo Mumu com libertinagem sem limites, e logo pedi a tuália para lavar as partes . Banheiro seguindo os requintes de limpeza padrão, sendo bem municiado de sabonete líquido.
Após o banho pude melhor observar o quarto que estávamos: vista para a Baía Sul de São José, hidromassagem a municiar o quarto para uma boa relaxada, e a Lorena peladinha na cama apta a dar todo o prazer que um macho procura numa deliciosa vagabunda...
[ external image ]
Mal chego perto da cama e a Lorena cai de boca no meu caralho, sugando todos os sumos e sucos que a cabeça do tabaco possa liberar. Deitei na cama e a chupetança na rola continuou a mil, com a Lorena degustando bem gostoso a cabeça do meu tabaco, lambendo meus cocos e agasalhando-os dentro da boca, e dando aquelas cuspidas no caralho, a lambuzar-lhe de saliva para mais boquete...
Capa na vara, e a perva foi engatando a xereca apertada no meu tabaco bem devagar, onde ela sentia cada latejada que minha vara lhe dava dentro da pomba.
Cavalgou gostoso, onde ela me dava uns tabefes pelos lados dos cornos, a pedidos... :-´
Pus a cadela D4, aquela bunda tesuda apontada pro alto, e passei a rola novamente na sua buceta, com direito àquele visual da Baía Sul de São José.
Coloquei a Lorena de pernocas abertas na ponta da cama, engatei as mãos por trás do joelhos da vadia, e pude deleitar-me com aquele marisco delicioso pedindo leito dos cocos. Aí foi outra vadiada na franga dessa ordinária que aguentar o leite no saco se tornara impossível.
Eis que a Lorena fica de joelhos ao chão, apoiando as costas na cama, tetas ao ar, enquanto eu punhetava minha rola, e ela alternava chupando a cabeça do meu tabaco para induzir o esperma. Quando não aguentei mais, senti os cocos agitarem dentro do meu saco, o leite subir, a cabeça do caralho inchar e a uretra esgarçar liberando jatos de esperma a lavar as tetas tesudas da vadia. A Lorena ficou estupefata , pois a cada punhetada que dava, um novo jato grosso de esperma lhe lava as tetas, numa espécie de proporcionar um tesão sem fim.
Só sei que capotei na cama ao perceber que meus bagos estavam vazios, e meu tabaco latejava a mesmo, e pude dar uma descansada breve, enquanto a Lorena tomava um belo banho. Foi uma baita gozada gostosa, proporcional a quantidade de esperma que a Lorena consegui extrair do meu tabaco. E foi muuuito!
Tomei meu banho, pois eu suava igual um porco veio, pus minhas roupas, $$ na mão da vagabunda e bora pra casa, pois a Lorena me deixou no bagaço, e eu tava igual cadelo sem dona que vira noite na gandaia e volta pra casa com aquela cara de coitadinho, mas com os cocos devidamente vazios...
Investimento: 100tão 30min
Quanto à avaliação final (como está-se abrindo novo tópico como freela, achei conveniente externar novamente uma avaliação neste TD, em que pese houver disposição de notas quando do TD realizado na Mansão das Coelhinhas):
Simpatia: 10,0
Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 9,0 – respectivamente
Beijo na boca: 8,0
Rosto: 8,5
Peitinhos: 9,0
Toba: Sem nota (Não dá o rabo pros machos vadiar)
Bucetinha: 8,0 (depilada, gulosa e bem apertadinha)
Oral: 8,5 (Sem capa e bem babado)
Média: 10,0 + 9,0 + 9,0 + 8,0 + 8,5 + 9,0 + 8,0 + 8,5 / 8 = 8,75... Efetuando os arredondamentos de estilo e conjugando com nuances subjetivas, leva a nota 9,0.
Considerações Finais: Segundo TD com essa vagabunda, e a Lorena não baixa a bola de forma alguma. Mostra que é vaca na cama, sabe fuder com um macho, e adora ordenhá-lo até a última gota que lhe sai da vara. Sempre vislumbrei nela uma boa vadia, e os TDs que tenho com ela apenas corroboram o que sempre pensei: vale a pena o repeteco, com certeza!
Lorena Reis
Horário de atendimento: com local, das 10h às 22h (de segunda a sábado, mas sempre com agendamento prévio)
Fone: (48) 9148-9272 (Whatsapp) – (48) 9841-5397 (Agendamento)
Anúncio no Vivalocal (aqui)
E isso aí!