Meus caros colegas,
Já faz algum tempo que fiz o TD, mas não tive a oportunidade de escrever aqui e deixar o relato para os senhores.
Trata-se do "MS Terapia", uma casa de massagem localizada em Boa Viagem, na Barão de Souza Leão.
Fica na galeria Pontevedra, conforme link abaixo:
https://www.google.com.br/maps/uv?hl=pt ... kQpx8IaTAK" -"-
Caso tenham a oportunidade de entrar no google maps, é na parte lateral da galeria, Loja 08, sentido setúbal.
Tentei salvar um link com a foto da entrada, vejam se conseguem acessar:
https://snag.gy/P5KoZw.jpg" -"-
Pois bem, vamos ao que interessa.
Eu sou meio louco, então deixei o carro na rua mesmo, exatamente na frente. Como o local é um pouco "estranho" por fora, imaginei que seria improvável que algum conhecido reconhecesse meu carro ali.
De qualquer forma, caso os senhores prefiram discrição e não sejam malucos como sou, indico deixar o carro na rua do Aero Burguer. É só atravessar a rua e já está na galeria. E o carro fica bem escondido.
Ao adentrar o recinto, deparei-me com uma moça chamada Thaís.
Você toca uma campanhia e ela vem para abrir uma porta de vidro que abre lateralmente, toda no fumê, o que torna o local muito discreto.
Thaís é muito simpática, educada, bonita (na minha opinião) e com o corpo muito bem feito.
Há uma pequena recepção, com um balcão para deixar as maquinetas dos cartões e alguns pertences das meninas. Além do balcão, têm 3 cadeiras: 2 disponíveis para os clientes que chegarem e 1 para um rapaz que fica tomando conta do ativo biológico (as pervas).
Ele me pareceu tranquilo, fica mexendo no celular e não é mal encarado.
Após "chegar", me ambientar no lugar, perguntei à Thaís sobre o serviço: o que incluía e quanto custava. Uma massagem relaxante, com direito a todos aqueles óleos que não tem um odor muito agradável e uma finalização. Tudo isso por R$120. Achei muito bom. Ah, e logo depois que você passa o cartão, você tem direito a uma dose de red ou a 1 bohemia (lata). É muito bom pra dar uma relaxada antes.
Thaís chamou as garotas para que me fossem apresentadas; 3 moças disponíveis e 1 estava em atendimento.
Pra falar a verdade, nenhuma me agradou muito. Nem de corpo, nem de rosto. Eu curto meninas mais para magrinhas e com cara de mais novas. Pra quem não tem muita restrição como eu, dá pra ir tranquilo. As moças não chegam a ser bizarras, eu que sou um pouco exigente.
Depois de me apresentar todo o cardápio, perguntei-lhe se ela estava disponível e ela disse que sim.
Depois de acertar o pagamento e tomar minha bohemia, fui para o local.
Assim que o cara passa da recepção (muito pequena), existem uns 4 quartos dispostos à direita, todos bem pequenos e separados por divisórias bem finas de madeira.
No quarto, só tem 1 cadeira de plástico, 1 colchão no chão (não chega a ser uma maca) e 1 ar condicionado. É bem desconfortável e pequeno.
Fiquei no quarto esperando a moça, pois como ela estava na recepção, estava bem vestida com jeans e uma blusa estilo menininha. Trocou-se e voltou apenas de calcinha e sutiã.
Ao chegar no quarto, pediu para que eu tirasse a roupa e deitasse na cama para que fizesse a massagem.
A massagem, tecnicamente falando, é boa. Ela deixa o cara relaxado. E ajuda o fato de ela conversar muito durante a execução do trabalho, deixa o cara bem à vontade.
Quando ela já não tem mais o que amolengar, ela começa a pegar na macaca do cara e passa o gel, massageando e deixando o cara a fim de partir para o ataque. Ao perceber que o cara já tá quase indo pra cima, ela coloca o capote, dá um gagau rápido (acho que foi só pra constar, pois foi bem rápido) e depois, literalmente, monta no cara.
A foda foi boa, pois a moça é muito gostosa e deixa o cara tomar a rédea. Ela montou em mim, depois eu botei ela de 4 e finito.
Só teve um detalhe: quando o camarada está com o pau na sua buça, ela pergunta se você gosta de sexo anal. Como não tínhamos combinado nada anteriormente e eu já havia pago na recepção, fingi que não escutei e continuei socando. Achei perigoso e entendi na hora que ela fatalmente iria me arrancar mais alguns tostões. Pra evitar aborrecimentos quanto a valores, deixei pra lá. Mas fica o bizu.
Leite no saco, ela deu o atendimento com encerrado.
Teoricamente é 1h, mas se você gozar em menos tempo que isso, já era. Acabou a ficha.
Entendi que o foco é a massagem e a foda realmente é só pra finalizar o atendimento.
Vamos ao rating da moça (Thaís):
Rosto: 7,5.
Peito: 9. Siliconado, durinho, bom de chupar (e ela deixa).
Boceta: 9. Raspadinha, apertadinha (apesar de colocar KY na malícia), mas muito boa de fuder.
Bunda: 10!! Pqp, que rabo maravilhoso. Durinho, lisinho, tamanho perfeito, muito bom mesmo. Vale ir só pelo belo cuzão desta mulher.
Avaliação do local: Cumpre o que promete. A proposta é você chegar lá, receber uma massagem, finalizar e sair relaxado. Puta merda, como eu me senti bem ao sair dali. Você chega sai com a cabeça boa. E por 120 conto só, porra!
Eu indico!
Obs: recordo-me de ter tirado algumas fotos. Assim que acha-las, disponibilizo para os senhores.