Grazi Oliveira
R$ 450,00 - 90 Min - Telefone: (48) 9841-78409

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 5Não 7
Oral Sem:Sim 9Não 3
Beija:Sim 9Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcoesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Grazi Oliveira

#1 Mensagem por Marcoesp » 06 Dez 2016, 09:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há algum tempo atrás, recebi o convite para add da Srta. Grazi Oliveira, em uma das redes sociais. Confesso que quando a esmola é demais, até o pobre desconfia, mas adicionei a querida para conhecê-la melhor. Passado alguns dias, passamos a interagir por meio do chat da rede social, e pude perceber pelas nossas conversas, que um encontro com a mesma, teria tudo para ser uma experiência extasiante...rsrs...Após, alguns percalços de horário e datas, todos motivados por mim mesmo, ontem tive a oportunidade de conhecer essa mulher deliciosa. Pois bem, no horário e local marcado, lá estava ela me aguardando. Enquanto me aproximava para encostar o carro para que ela embarcasse, mirei aquele corpinho trajando um vestidinho azul e pensei cá comigo: Taaasquiosspariiuuuu!!! Encostei o carro e ela entrou rapidamente com um beijinho de entrada. Ainda meio abobado das idéias, e sorriso estampado na cara, feito criança quando ganha um punhado de guloseimas( no caso, eu ganhei o pacote todo de guloseimas..kkk), partimos rumo a um dos motéis localizados às margens da BR-101. Estacionei o carro na garagem, e ao descermos constatei a veracidade da diferença acentuada de altura entre a querida e eu, sendo ela mais alta uns dez centímetros(de sandália rasteirinha). Tudo certo, missão dada é missão cumprida..kkkkkk... Alguns beijinhos para começo de conversa, peguei a toalha e corri tomar um banho para não perder tempo e aproveitar aquele corpinho. Vapt...vupt, voltei para o quanto e ela estava sentadinha na beirada da cama, beijinhos e mais beijinhos, estilo namoradinha, me ajoelhei na frente dela, subi seu vestidinho, coloquei sua calcinha para o lado e pude me deliciar com aquela bucetinha gostosa, ficando alí por alguns minutos, sentindo que a medida do tempo, minha companhia passou a se contorcer de tesão. Ela não se fez de rogada, e resolveu retribuir, ajoelhou-se no chão e partiu para um oral...literalmente do carai...kkkk... Quase não resisti, aquela boca suave, quente, as vezes engolindo ele todo..as vezes alternando a velocidade no oral...para..para...para...kkk... Deitei na cama e puxei ela sobre mim, beijinhos, mão bobas percorriam todo aquele corpo gostoso e perfumado. Quando dei por mim, lá estava eu de novo, desta vez com ela sentada sobre, e chupando aquela bucetinha. Ficamos assim, até sentir ela estremecer de prazer, virei ela de bruços na cama, coloquei o preservativo, e com a visão maravilhosa penetrei naquela bucetinha. Ficamos alí, naquele movimento gostoso, alternado o ritmo, ora rápido, ora devagar, beijos nos entremeios, até que não me contive e enchi a borracha. Exausto, caí para o lado e fiquei admirando aquela Srta. deitada ao meu lado. Tomamos um banho, e já de volta a cama, ficamos alí, conversando por algum tempo, parecendo que já nos conhecíamos há muito tempo, papo legal, envolvente. Mas aquela Srta. mostrou-se disposta, a levar aquele encontro adiante, e depois de vários beijinhos, foi descendo lentamente até reiniciar com aquele oral gostoso e dedicado. Confesso que tinha momentos, nos quais foram quase impossíveis de segurar e não explodir alí mesmo, mas consegui, porque queria aquela mocinha cavalgando sobre mim. Preservativo colocado, ela sentou lentamente sobre meu pau, e começou com movimentos suaves, fazendo com que eu aproveitasse ao máximo. Aquela bucetinha molhadinha e justinha, me enchia te tesão, enquanto a Srta. Grazi cavalgava gostoso, se contorcendo de tesão. Ficamos naquela posição, alternando com beijos, olhares, e um vai e vem gostoso, até que tornou-se impossível me controlar e gozei de forma gostosa e intensa. Ficamos ali, deitados lado a lado, relaxando por mais alguns minutos, até que parti para o banho.
Considerações Finais: Grazi Oliveira é uma mulher atraente, do tipo que se destaca em qualquer lugar, mas gosta de discrição. Tem um excelente papo, descontraído, que deixa qualquer um a vontade, e na hora do vamos ver, manda muito bem. Repetiria? Sim, com toda certeza!!
Em uma avaliação geral, média 10 com estrelinhas.
Valor da festinha: R$300 reais + motel, cerca de 1h30m, tranquila, sem olhar no relógio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2 Mensagem por GamaGui » 06 Dez 2016, 23:26

Esta Srta bem difícil de contactar... ja tentei facebook, telefone ( sempre desligado) , sms e whats e nada... faz uns 5 dias e nada
Andou atualizando a pagina do seu blog sexta-feira, mas o telefone continua mudo. No whats ultimo vez que viu esta como dia 16/11...

Link:
🔗

GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3 Mensagem por GamaGui » 14 Dez 2016, 22:16

Bem , eu bem que tentei... Esta dona depois que postei aqui as dificuldades de entrar em contato... me deu um add no face e ate batemos um papinho combinando um encontro futuro, etc.. segundo ele não poderia atender semana passada e fim de semana, e voltaria na segunda-feira (11/12)... Bem chega a segunda feira e entro em contato pra agendar enfim a FODA.. bem que fique claro que um cliente "serio e objetivo", quando se interessa e procura uma garota que anuncia em sites GP na net esta interessado em marcar a FODA, encontro ... pois este é o objetivo da coisa tanto para o cliente (satisfação sexual) quanto pra garota(faturar). Bem a moça por algum motivo se sentiu pressionada e simplesmente me bloqueou no face e whatsup ??? Eu estou sem entender até agora... Enfim acho que a mesma foi no mínimo ANTI-profissional ou tem sérios impedimentos pra exercer a profissão tipo ou é casada ou tico-tico no fubá, etc... mas dai a ficar fazendo cu doce com os clientes é meio maus.. pois isto não é coisa de GP profissional, pode ser de namorada, amante, biscate etc... mas não com cliente, pois cliente quer objetividade e transparência tipo se da ou não, marcar data/hora, local e o preço...

Resumindo ... uma decepção... talvez seja melhor considera-la que seja uma "semi-pro" "amado-puta" ou freelance com investidas no ramo pra aumentar o orçamento familiar ou pagar umas dividas em atrazo no SPC ou mesmo não saiba anda o que quer da vida.. com todos os problemas que as amadoras que dao de graça tem kkkk so que pagando...

Link:
🔗

Marcoesp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Marcoesp » 04 Jan 2017, 10:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
“O Repique”
Depois de uma ótima experiência do primeiro encontro com a Srta. Grazi, continuamos mantendo contato e programando uma nova festinha. Então, dia 02/01/17, estava eu perambulando pelas ruas da Ilha da Magia, sem nada em mente para fazer, e passei a trocar alguns zaps com a atentada da Grazi!Eis que em dado momento, ela me pergunta: “Quando vem me ver?”..kkkk..não titubiei e logo larguei “Agora!”...kkkk. Ela a princípio não acreditou, achou que estivesse brincando, mas eu insisti (decidido a fazer o Repique para confirmar minha primeira impressão) até que ela acreditou. Me pediu 30 minutos para se arrumar, concordei e aguardei. Pontual como da primeira vez, após 30 min, mandou um zap, indicando onde deveria busca-la. Valeu a pena esperar, avistei de longe aquele corpinho gostoso, usando uma mini-saia provocante e um topzinho, claro, e uma sandália rasteirinha para eu não ficar um anão perto dela. Embarcou no carro, e já me lascou um beijo..rsrs.. rumamos para um motel da 101, conversando, rindo, e eu só imaginando safadeza..kkkk...e agradecendo por começar o ano em “alto estilo”..kkk. Devidamente instalados, primeiros amassos dados já ao fechar a portinha da suíte, sentei em uma cadeira para me despir, e a atentada da Srta. Grazi parou na minha frente e ficou me olhado. Não me fiz de rogado, já a puxei pela cintura e comecei a beijar aquele corpitcho! Ela em pé, virou-se de costas para mim, inclinou-se para frente, ofereceu aquela bucetinha gostosinha para eu chupar. Fiquei ali, chupando aquela bucetinha por alguns minutos, depois tirei o resto da roupa, e ela se ajoelhou na minha frente que passou a fazer um oral de enlouquecer. Aquela boquinha deliciosa, ali me sugando, e ela me olhando com cara de safada....PQP....não foi fácil segurar. Após alguns minutos, fomos para cama, tudo sem pressa, amassos, fiquei deitado e puxei ela sobre mim, colocando ela sentadinha na altura do meu rosto, para que eu pudesse chupar aquela bucetinha, assim ficando por alguns tempo, quando senti que ela estava com as pernas tremendo. Ela, continuando sobre mim me atentado, voltou novamente a me chupar, me enlouquecendo, mas me segurei e a virei, colocando-a de bruços. Oh God!!!! Beijinhos e mais uma arretada naquela bucetinha e na bundinha, camisinha no bicho e botei para dentro daquela bucetinha deliciosa. Após alternar algumas posições, voltamos para posição inicial e finalizei com ela de bruços...que gozada... Caí para o lado para me recuperar. Levantei, tomei um banho, e em seguida ela também. Voltamos para cama e ficamos conversando, rindo, relaxando. Após algum tempo, ela virou-se de ladinho, com as costas para mim, encostando aquela bundinha gostosinha no meu pau, e passou a me atentar....kkk...não demorou muito para alguém já se apresentar. Ficamos ali naqueles amassos, e arretos por alguns minutos, e eu louco de vontade para meter naquela bundinha, aí não deu outra, camisinha vestida, fui penetrando devagarinho naquela rabinho apertadinho e latejante...que tesão. Enquanto metia naquela bundinha gostosa, minhas mãos agarraram aquele corpinho, enquanto masturbava aquela bucetinha encharcada. Tinha que me segura para não gozar logo, porque queria prolongar o máximo aquela foda gostosa. Aos poucos, fomos virando e ela novamente ficou de bruços, quando então alternei umas metida na bundinha e na bucetinha, finalizando na bucetinha. Acabado e quase desfalecendo, deitei ao lado da Srta. Grazi, enquanto recuperava o fôlego. Conversamos mais um pouco, tudo sem pressa, rimos muito e partimos para o banho. Trabalhos encerrados, deixei a moça onde ela pediu, beijinho de despedida.
Ratificando minhas as considerações finais do meu primeiro post com a Srta Grazi Oliveira, acrescentando que dessa vez tive a oportunidade que comer aquela bundinha gostosa. Valeu o repeteco, e com certeza terá outros. 
Nota10 .
Valor do investimentos: Mesmos R$300 reais + motel
Tempo: +- 1h30m sem pressa.

Link:
🔗

Marcoesp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Marcoesp » 24 Jan 2017, 12:46

POSITIVO
Buenas! A vida está corrida, e ando com pouco tempo para estripulias, portanto, quando me sobra algumas horinhas e um dim..dim..prefiro não apostar e partir direto para a companhia de alguém que sei que corresponde a altura das expectativas. Esse é o caso da Srta. Grazi, Morena clara bronzeada, com aquela marquinha instigante, aproximadamente 1,78cm de altura, corpo perfeito, sorriso maroto e insinuante. Já postei outros dois Tds dela, e aqui vai o terceiro, porque a cada encontro a mulher se supera. Contato fácil pelas redes sociais e watss, para garantir o sucesso na empreitada, já na segunda pela manhã marquei com ela para as 19hs. Pontual como sempre, me avisou onde estaria, e valendo-se de toda discrição, passei no local e de lá rumamos para um dos motéis da 101. Vestidinho cinza clarinho, curtinho(ótimo para levantar e fácil para tirar..kkk), entrou no carro e com aquele sorriso maroto, já me fez entender que eu ia me acabar. Entramos no quarto, liguei o ar, o som, e ela já sentadinha na beira da cama me puxou e tascou aquele beijo. Aff...na hora meu pau já queria pular para fora...kkkk. Amassos, ainda com ela na mesma posição, faço com que ela deite, e aos poucos vou tirando sua calcinha, revendo aquela deliciosa bucetinha. Me ajoelhei na frente dela, e passei a degustar aquela bucetinha gostosa, já toda molhadinha, enquanto a Srta. Grazi gemia baixinho de tesão. Ficamos ali por um bom tempo, eu arretando aquela gostosa deitadinha na minha frente, até que senti ela estremecer. Me preparei para pegar a camisinha, eis que ela vira rapidamente, e de quatro sobre a cama, me puxou novamente para beirada da cama para que ficasse em pé na frente dela, e passou a chupar meu pau, empinando aquela bunda gostosa, para me atentar ainda mais com aquela marquinha minúscula de biquini. PQP, não foi fácil para me controlar e não explodir com aquela boca gostosa me chupando daquele jeito. Capa no bicho, coloquei ela deitadinha novamente na posição inicial, e adentrei naquela bucetinha gostosa. Enquanto comia ela, me deliciando com aquela visão, ela se contorcia na cama à minha frente. Então, após alguns minutos, a safada pulou e ficou de quatro sobre a cama, se apoiando na pseudo-cabeceira, me puxando para penetra-la naquela posição. Não me fiz de rogado, e rapidamente já estava comendo aquela bucetinha de quatro, mas daquele jeito mermão, não ia demorar muito para gozar, então, sentei encostado na cabeceira e coloquei ela sentadinha sobre mim, fazendo com que ela mexesse gostoso, enquanto eu bulinava ela. Ficamos assim, ela alternando a velocidade com sentada e rebolava no meu pau, e eu, a que bulinava ela, enquanto ela me deixava todo molhado, daquele mel que escorria de sua bucetinha. Não aguentando mais, coloquei ela novamente de quatro, meti naquela bucetinha encharcada, e bombei com vontade, segurando com uma das mãos sua cintura, e com a outra seus cabelos, dali para frente, foi rapidinho para eu encher a borracha..kkk. Caí para o lado, ela deitou junto de mim, e ficamos ali conversando por alguns minutos. Tomei um banho, ela também, voltamos para cama, e depois da pausa..kkk...ela caiu de boca do meu pau, colocando em rapidamente em posição, pronto para o segundo round. Dessa vez, lancei mão da camisinha rapidamente, e após encapar o amigo, coloquei ela novamente na beiradinha da cama, de frente para mim, e comecei a meter em sua bucetinha. Dava para ver que ela estava toda molhadinha, e aproveitando aquele lubrificante natural, levantei um pouco mais suas pernas, e fui entrando lentamente naquela bundinha gostosa, que engoliu todo meu pau. Ficamos ali, eu aproveitando o máximo, comendo aquela bundinha e masturbando aquela bucetinha, tentado me conter para não gozar logo...kkkk...mas finalmente, quando vi que a coisa estava ficando insustentável, coloquei novamente naquela bucetinha e bombei forte para gozar. Ufa...estava morto..kkkk...pernas trêmulas, parti para o banho. Enquanto me enxugava, a Srta, Grazi também foi ao banho, e eu me deitei para recuperar o fôlego, pois, véio é foda! Achando que já estava de bom tamanho, aguardava relaxado na cama, minha companhia retornar do banho, para nos arrumar e partir, mas ela me surpreendeu, deitando-se ao meu lado para descansar um pouco também. Mais alguns minutos de conversa, beijinhos, maozinha boba...kkkk...eis que sinto que ela estava molhadinha, e comecei a atenta-la, agarrando ela e trazendo para junto de mim, quando passei a masturba-la até sentir que ela estava com tesão, enquanto ela mexia no meu pau, até que ela gozou gostoso, estremecendo todo seu corpo. Então, ela veio sobre mim, e começou a me chupar gostoso, e assim ficou me levando a loucura, aí, ela colocou uma camisinha no meu pau, e continuou me chupando, me instigando com aquela cara de safada, até que não resisti e gozei. Recuperado o fôlego, tomamos banho e partimos. Na volta para deixar onde a peguei, ela me relatou que mesmo com uma boa procura pelos seu atendimento, ela prefere a discrição. Leia-se então: Muitos a querem, mas nem todos terão a oportunidade de desfrutar de sua companhia.

Avaliação? Vide meu primeiro e segundo Tds, e acrescente-se a devidas Estrelinhas!

Valor R$300,00 por +- 1h30m (sem controlar) + motel

Repeteco - Com toda certeza

Link:
🔗

testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#6 Mensagem por testo » 30 Jan 2017, 22:14

POSITIVO
Salve povo!!!

Agora foi minha vez de conhecer a senhorita Grazi, não vou dar muitos detalhes sobre o físico dela pois já tem nos Td's anteriores, mas tenho que destacar que; Ela é alta, muito bonita, e tem uma marquinha de biquíni que deixa qualquer um maluco.

Bom, chegando no motel eu pedi pra ela fazer uma massagem nas minhas costas, estavam doloridas de ficar carregando pedra.

A massagem não durou muito, logo ja estávamos nos beijando e o agarramento foi de toda forma possível, ela fez um oral TOP :roll:
de revirar os zoio :roll: , muito bom mesmo, um dos melhores que já recebi. Depois foi minha vez de retribuir, chupei muito sua bucetinha deliciosa.
A Grazi começou sentando enquanto eu chupava seu peitos e a beijava muito, depois pra finalizar meti D4, tentei segurar, mas ela D4 é uma visão maravilhosa, e pow, leite na borracha.

Deitamos um pouco na cama, conversamos um pouco, mas logo em seguida fomos pra banheira, e a pegação começou de novo. e na banheira o bixo pegou pra valer, muito tesão.....quando vi tava comendo ela D4 novamente, ai ela para, pega o littlefinger, e mete no cuzinho, ai foi só alegria, comendo aquela gostosa, D4, na banheira e fazendo anal.....tava mais feliz que criança em loja de doce...me acabei :D :D :D

Depois foi hora de ir embora Feliz da vida 8)

é isso, recomendo e assim que possível vou repetir.

T+

Link:
🔗

negodramafloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por negodramafloripa » 17 Abr 2017, 17:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde!

Sai com a Grazi algumas vezes já e atrasei pra postar aqui, então lá vai.

Uma moça jovem, não deve ter mais de 30 anos, bonita, alta (deve ter + de 1,70m) magra, porém gostosa!
Belas curvas, uma bunda linda proporcional ao seu corpo, seios siliconados mas não grandes e uma barriga chapada de dar inveja a muita novinha.
Quanto ao atendimento, achei ela super gente fina, trata o cliente super bem e faz o máximo pra deixar o clima agradavel e descontraído.
Na minha opnião, o oral dela é sensacional, realmente ela tem o dom desta arte. De resto tudo fluiu muito bem, sempre com um envolvimento legal dela, o que me chama muita atenção. Ela realmente sabe como tratar um cliente e faz muito gostoso! :D
Recomento sem dúvidas, visto que ja retornei algumas vezes.
250,00 1h com local em Barreiros sem anal. Parece que com anal é 350,00
Abraços!

Link:
🔗

Adamastore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8 Mensagem por Adamastore » 23 Mai 2017, 20:47

POSITIVO
TD realizado lá pelo dia 10...
Fiquei sabendo do seu atendimento através da delícia da Bárbara Blond.
Contatei a Grazi e fui muito bem atendido via whats.
Combinamos o valor e peguei um Ubi pro lugar do abate.
Descrição da moça: Morena, alta, seios médios, bunda média-grande.
Banhote esperto e já me largo na cama para ser amado :D
A Grazi chupou o meninão até ficar faceirinho e encapou o bicho pra ser adentrada.
Meteção da boa!
A garota é atenciosa e gosta de conversar bastante.
segundo round pra cumprir tabela, pq o primeiro mata o nego.

250/60

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#9 Mensagem por Professor Lageano » 11 Jul 2017, 19:30

POSITIVO
UM ENCONTRO MUITO ESPERADO!!!

Desde a virada do ano eu já vinha conversando com a Grazi, descobrindo gostos em comum e a cada conversa nossa empatia aumentava... não sei explicar o por quê, mas era a primeira vez que eu desejava muito conhecer uma garota bem mais alta que eu, ou seja, fora dos meus padrões de desejos sexuais e pervertidos, hehehe...

Passei o primeiro semestre praticamente em branco, excetuando-se um único TD muito bem realizado... e já estava na hora de mudar essa história...

Depois de muito tentarmos e não dar certo, compromissos profissionais, horários que não se encaixavam, finalmente deu certo... uma tarde de quinta-feira pra marcar nosso primeiro encontro.

Chegando ao seu local, sou recebido pela Grazi, ela usava um vestido branco quase cor de gelo e sem salto, pois assim não ficava tão mais alta do que eu, logo que ela fecha a porta me agarra e me beija com muita intensidade me arrastando, me abduzindo para dentro do quarto do prazer...

Em seguida ela me solta me deixando mais à vontade para tirar minha roupa, logo ela ajoelha na cama e me ataca aos beijos novamente abaixando devagarzinho e começando a mamar meu companheiro já em posição de sentido aos carinhos da moça... uma pequena pausa para tirar o vestido e deixar seu corpo à mostra com um conjunto de lingerie que valorizava mais ainda seu corpo... se agachando novamente para continuar a brincar com meu companheiro enquanto me seduzia com a visão da sua bunda pelo espelho na parede...

Tirou o sutiã e virou a bunda na minha direção para que eu tirasse sua calcinha enquanto brincava deliciosamente com a língua na sua pepeka, a essa altura encharcada de desejo... mandei ela deitar na cama e me enfiei entre suas pernas para continuar a me deliciar com aquela suculenta pepeka... perdi a noção do tempo no oral, 10 minutos, 20 minutos, sei lá, só sei que parei de mamar aquela pepeka somente depois que ela explodiu em gozo profundo e se afundar na cama...

Deitei ao seu lado e depois de poucos minutos ela veio por cima continuar a mamar meu companheiro, usando muito bem as mãos enquanto mamava, babado, com pressão, realmente um ótimo oral na minha modesta opinião (um belo diferencial dela). Eu já não conseguia segurar mais meu gozo, então ela parou e encapou meu companheiro e foi montando devagarzinho até escorregar todinho pra dentro da pepeka ensopada... ela pulava e cavalgava com maestria me dando muito prazer enquanto eu me divertia com as mãos nos seus seios ou ela se abaixava pra me beijar muuuuuito...

Ela saiu de cima e ficou D4 empinando bem a bunda na beirada da cama e eu me posicionei atrás dela agarrando bem pela cintura e empurrando meu companheiro pepeka adentro, metendo forte e rápido, alternando as mãos segurando seus cabelos igual uma potranca no cio ou segurando os seios ou estalando uns tapas naquela bunda sedenta por prazer. Comecei a meter um dedo no cuzinho depiladinho preparando para o Gran Finale...

Tirei o pau ensopado de dentro da pepeka, arregacei as polpas da bunda e enfiei minha língua dentro do orifício rugoso, deixando molhadinho para ser penetrado... a cada linguada ele se arregaçava todinho permitindo minha língua ir cada vez mais fundo naquele cuzinho, segurei a Grazi pela cintura, preparei o companheiro pra começar a penetrar e fui enfiando todinho pra dentro, sentindo o cuzinho apertar meu pau cada vez que entrava mais um pouco dele... pra facilitar, a Grazi segurava as polpas da bunda e arregaçava mais ainda o cuzinho, como se quisesse que entrasse até as bolas... como gosta de levar vara no cuzinho esta delícia de mulher...

Aumentei o ritmo e a força das estocadas, grudado naquela bunda eu arfava como um tarado cheio de desejo, nesse momento a Grazi começou a masturbar sua pepeka até atingirmos o orgasmo simultaneamente...

Caí ao lado dela na cama e assim ficamos mais uns minutos desfalecidos do tremendo prazer que acabávamos de atingir... conversamos mais um pouco e como o tempo já estava chegando ao fim... banho pra lavar os restos mortais de tamanho desejo atingido, vestes colocadas, presentinho na mão da Dama e estrada de volta a caminho de casa...

Link:
🔗

testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Grazi Oliveira / Carol Prado

#10 Mensagem por testo » 24 Fev 2018, 11:47

POSITIVO
Nota:9
Salve rapaziada!!!
Mais um TD com essa gostosa da Grazi, agora atende com o nome de Carol Prado.

Vamos lá, vontade de fuder cada vez maior, mando MSG para ela e pergunto se podia me atender, reposde imediantamente dizendo que sim :D ....fui...peguei ela no local combinado e fomos para o motel.

Estava usando um vestido rosa que mal consegui tampar a bunda, ela é uma morena alta, quando vi a imgem o tesão foi a 1000... :)

Chegando no Motel, escolho a playlist do amor :P , e pau no gato.....

Essa morena beija muito, mas beija com vontade, o oral é algo de outro mundo, um dos melhores, se não o melhor oral que já recebi. ela sentou na minha cara e comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa, depiladinha, deliciosa.

Capa no Jr e fomos pro bate estaca, primeiro ela por cima, ppmm, D4...leite na borracha e sorriso no rosto.

Infelizmente eu tinha outros compromissos e não deu tempo para o segundo round, mas com toda certeza a Grazi ou Carol tem um atendimento diferenciado que vale cada centavo investido.

Em breve pretendo faze uma nova visita a essa morena

Vlw
T+

Link:
🔗

Responder