O problema é que tem muita garota hipócrita que fica com nojinho e não me toques na profissão, uma garota que sai confessou que não gosta de sair com negros e clientes pobres. Então dá para ver que tem uma distinção sim entre os clientes, apesar de que no fim todos estão pagando o mesmo preço. Por isso que temos que usar o fórum e expor essas garotas.
Garotas pinçando cliente / falta de concorrencia ou culpa dos Bop?!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Garotas pinçando cliente / falta de concorrencia ou culpa dos Bop?!
felipeenganado, eu nunca tive problema para marcar com nenhuma GP, até com algumas famosinhas quase sempre eu consegui marcar no mesmo dia que fiz o contato, e quando não dava ficava pro dia seguinte. Elas com certeza devem ter grupo no whatsapp e quando não conhecem o cliente elas perguntam por lá para saber aparência, condição social e comportamento. Nunca dei presente e nunca darei, apesar disso, sempre fui bem tratrado com todas as garotas que sai. Sobre os BOPs o mercado tá cada vez mais infestado, e esses prejudicam o mercado também porque ficam dando presentinho pra garota, é muita carência pro cliente querer fazer isso e agradar a acompanhante, e no fim deixam elas mal acostumadas.
O problema é que tem muita garota hipócrita que fica com nojinho e não me toques na profissão, uma garota que sai confessou que não gosta de sair com negros e clientes pobres. Então dá para ver que tem uma distinção sim entre os clientes, apesar de que no fim todos estão pagando o mesmo preço. Por isso que temos que usar o fórum e expor essas garotas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Pirok Dura
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Eu acho o seguinte, tem certas atitudes que favorecem esse tipo de postura, se eu ligar pra uma GP e ela falar que vai topar ficar comigo porque é fim de mês, porque tá com tempo livre, já saio fora na hora, se no primeiro contato a mina já está te tratando desse jeito, na hora do programa então nem se fala... Isso é minha opinião, forma como vejo, posso estar enganado, posso estar perdendo uma grande oportunidade, mas não consigo mais sentir tesão numa mulher de cara já me coloca lá em baixo...
Tem que citar que garota que é essa que não gosta de sair com negros e pobres,
para a rapaziada já tirar da lista.....
para a rapaziada já tirar da lista.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Acho que o Thor,em outro tópico, respondeu bem as duas situaçoes que você levantou aí em cima em uma mensagem que vou citar apenas duas partes dela:felipeenganado escreveu:ta uma merda consegui comer as gp mais famosinha, isso e culpa da falta de concorrencia a altura ou dos bop dando ibope de mais pra mulher?
ja tentei marca com algumas polemica e uma nunca me respondeu no zap, a outra marcou por falta de opcao e me disse na tora q marcou comigo pq era final de mes faltou cliente e q tava com tempo livre pq escolhe mesmo, "nao achou a bcta no lixao"
pelo menos ranguei ela
as gp estao escolhendo cliente menos feio com grana e q dao presente. opiniao de experiencia minha e vc o q acha? alguem ae deu presente pra gp e foi bem tratado? vou começa a pegar flor no cemiterio e leva pra elas pq pagar pg e leva flor e presente e mais caro q namora
Ethor_2013 escreveu: Talvez alguns aqui irão me xingar mas pra mim é verdade é clara... Se a XXXX virou " estrelinha" como uns ai falaram a culpa é toda NOSSA....isso mesmo.... Mais especificamente dos BOPs que a endeusaram....do tanto que a colocaram num pedestal a figura vai se achando e por achar que ta podendo começa a fazer pouco caso de alguns clientes.... Repito... Isso é culpa nossa....tenho certeza de que se Ela não tivesse sido tao enaltecida não haveria essa polêmica toda....enfim....podem discordar desse ponto de vista....não sou dono da verdade....
Aí foi o inverso do que você nos contou, mas com o mesmo princípio.thor_2013 escreveu: O que eu acho que ocorre é que ela dá preferência aos clientes fixos/ favoritos (por isso que muitos aqui agendam e na hora do vamo ver ela não confirma o encontro,porque acaba batendo com o horário do cliente fixo) ...
A que te falou que iria te atender por ser fim de mês, só o fez porque os fixos não deram o retorno que ela queria.
Tendo que abrir a agenda para os outros clientes, no caso você.
Você aceitar a situação de "cobre buraco" é um exemplo claro de que estamos dando moral demais para elas.
Se essas te ignoraram/menosprezaram, procure uma que te trate bem.
Tem mulher demais por aí, só procurar uma que se encaixe no que você gosta/quer.
Eu faria igual ao que o Viking Eater disse, se uma garota me fala isso eu agradeço e nunca mais a procuro.
Viking Eater escreveu: se eu ligar pra uma GP e ela falar que vai topar ficar comigo porque é fim de mês, porque tá com tempo livre, já saio fora na hora, se no primeiro contato a mina já está te tratando desse jeito, na hora do programa então nem se fala...
A culpa é tudo... Nossa (clientes), inclui os Baba Ovo de Puta, os escrotos, os supercarentes, etc
A falta de concorrência,tbm ajuda, mas principalmente é nato dessas GPs novinhas neuróticas.. que quer fazer programa e acha que nunca vai dar BO, pode até durar, mas uma hora dá.. como caso da uma gp novinha linda que mal começou e parou por causa de um BO... Pra que começar a atender se não tem psicológico pra lidar com BO...né?
Aí fica essa confusão aqui no fórum..GP nova bela = é Sinônimo de TD positivos e muita polêmica... ou seja não será acessível para todos...
Lendo agora um relato de um TD da Grazi o camarada comentou que mandou a foto dele de boas... vou no twitter o que tem BOP extremante puxa saco é mato... então meu querido.. vão fazer e acontecer.
Como disse um amigo, pra ser puta tem que ter porca solta.. mas aqui meus caros, essas novinhas tem é um mucado de parafuso solto...agora entendo pq ficaram brabo cmg outra dia.. e confraternizo com o relatos dos companheiros...
TD tinha por obrigação pontos negativos...por mais bacana q seja, há pontos negativos...mas acho difícil pegar..kkk
A falta de concorrência,tbm ajuda, mas principalmente é nato dessas GPs novinhas neuróticas.. que quer fazer programa e acha que nunca vai dar BO, pode até durar, mas uma hora dá.. como caso da uma gp novinha linda que mal começou e parou por causa de um BO... Pra que começar a atender se não tem psicológico pra lidar com BO...né?
Aí fica essa confusão aqui no fórum..GP nova bela = é Sinônimo de TD positivos e muita polêmica... ou seja não será acessível para todos...
Lendo agora um relato de um TD da Grazi o camarada comentou que mandou a foto dele de boas... vou no twitter o que tem BOP extremante puxa saco é mato... então meu querido.. vão fazer e acontecer.
Como disse um amigo, pra ser puta tem que ter porca solta.. mas aqui meus caros, essas novinhas tem é um mucado de parafuso solto...agora entendo pq ficaram brabo cmg outra dia.. e confraternizo com o relatos dos companheiros...
TD tinha por obrigação pontos negativos...por mais bacana q seja, há pontos negativos...mas acho difícil pegar..kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Concordo. Nomes por MP, por favor.felipeenganado escreveu:tem gp ae reparano ate cueca nossa se é de marca ou nao, fazendo piada com cueca de vo pq nao é box e falano do nosso cheiro de desodorante vagabundo, na proxima vou passa o vidro de avanco todo so pra elas sufoca
Grazi = Não curti muito, não é o meu tipo físico, mas até tava querendo sair com ela esses dias por indicação e é nova, porém andei lendo sobre ela e não vou arriscar.felipeenganado escreveu:São as ninfa mais babadas do gpguia paizao, a marina goulart q mim disse q nao achou a ppka no lixo e escolhe cliente, maya nao aceita negativo e ficou revoltada pela ultima confusao q muita gente reclamou q ela trata cada cliente de um jeito, um muito bem outro de jeito frio, camila do vivalocal mim disse q odeia homem com cueca de vo q ja ve q e pobre e nao rola quimicatigerwoodsbh escreveu:Concordo. Nomes por MP, por favor.felipeenganado escreveu:tem gp ae reparano ate cueca nossa se é de marca ou nao, fazendo piada com cueca de vo pq nao é box e falano do nosso cheiro de desodorante vagabundo, na proxima vou passa o vidro de avanco todo so pra elas sufoca
agora vou marca com a grazi blanco mais parece q ela e bem tirada tbm, vi ela detonano uns cliente no twiter e hj teve forista reclamano dela, voto dele tem mais credibilidade pra mim
Aprendi com caso da Renata (vários positivos) mas que destratou camarada e gerou polêmica. Acho cilada.. mas se quiser, deixe a foto 3x4 na tela do zap e reze pra ela tá normal.. conforme o nobre colega falou no TD. Lamentável.
Até entendo que tem muito babaca aí sacaneando os esquemas das novas gps, Não justifica, tem que respeitar o cliente e tratar com educação, ela esculachou o caboclo.
GP inteligente sabe lidar com todo tipo de adversidade, mantém nível e a educação, não generaliza, sabe trata o babaca, o escroto, vira a página, porque sabe que tem bons clientes por aí.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Vou aposentar, ou voltar pra guaicurus.felipeenganado escreveu:Sao as ninfa mais babadas do gpguia paizao, a marina goulart q mim disse q nao achou a ppka no lixo e escolhe cliente, maya nao aceita negativo e ficou revoltada pela ultima confusao q muita gente reclamou q ela trata cada cliente de um jeito, um muito bem outro de jeito frio, camila do vivalocal mim disse q odeia homem com cueca de vo q ja ve q e pobre e nao rola quimicatigerwoodsbh escreveu:Concordo. Nomes por MP, por favor.felipeenganado escreveu:tem gp ae reparano ate cueca nossa se é de marca ou nao, fazendo piada com cueca de vo pq nao é box e falano do nosso cheiro de desodorante vagabundo, na proxima vou passa o vidro de avanco todo so pra elas sufoca
agora vou marca com a grazi blanco mais parece q ela e bem tirada tbm, vi ela detonano uns cliente no twiter e hj teve forista reclamano dela, voto dele tem mais credibilidade pra mim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
felipeenganado escreveu:so ve os presente dos bop no twiter das gp, tem cara ae q leva calcinha, perfume, roupa, chocolate, presente de dia das criança para o irmao da gp, presente de dia dos pai para o pai da gp, camisinha pra gp usar com outro macho e por ae vaimba_moo escreveu:A culpa é tudo... Nossa (clientes), inclui os Baba Ovo de Puta, os escrotos, os supercarentes, etc
Eu parei de rodar na putaria por isso...
Marina Goulart. Maya foram experiencias que tive de putas mimadas por BOP.... A Maya parou de me atender e me bloqueou porque falei que ela não tinha mais horário para mim, que queria um babaca para mimar e que estava se achando... também falei isso depois de duas pisadas na bola.
A Marina Goulart é outra... tinha potencial para dominar o mercado, Mas quer uma clientela só de BOP... o problema é que vão inflacionando o mercado e destruindo com a putaria de verdade.
Estou na fissura aqui.. mas parei com a putaria por um bom tempo depois de muita dor de cabeça ai... teve uma recente agora em outubro que fez um barraco e me extorquiu grana... parei com essas desgraçadas.... no máximo agora é um massagem com lingam e com uma menina que confio... mas to segurando a onde pq bhte para mim ta um lixo dessas putas de 300 pra cima que se acham deusas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Eu Voltei pra Guaicurus,não que seja o lugar dos meus sonhos,mas pelo que to vendo a decisão não foi ruim,cansei de passar raiva com figuras não profissionais que agem como se fizessem um favor em lhe atender...tigerwoodsbh escreveu:Vou aposentar, ou voltar pra guaicurus.felipeenganado escreveu:Sao as ninfa mais babadas do gpguia paizao, a marina goulart q mim disse q nao achou a ppka no lixo e escolhe cliente, maya nao aceita negativo e ficou revoltada pela ultima confusao q muita gente reclamou q ela trata cada cliente de um jeito, um muito bem outro de jeito frio, camila do vivalocal mim disse q odeia homem com cueca de vo q ja ve q e pobre e nao rola quimicatigerwoodsbh escreveu:Concordo. Nomes por MP, por favor.felipeenganado escreveu:tem gp ae reparano ate cueca nossa se é de marca ou nao, fazendo piada com cueca de vo pq nao é box e falano do nosso cheiro de desodorante vagabundo, na proxima vou passa o vidro de avanco todo so pra elas sufoca
E outra, junta tudo isso e ainda essa merda de surto aí que comentaram no outro post, vsf
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essas garotas tão ratas para caramba! Se fizeram qualquer tipo de ameaça ou extorsão vai direto na polícia, única solução segura. E tem BOP ae que manda foto para puta se achando o gostosão, vai lá, na hora que ela quiser te chantagear é isso que acontece.felipeenganado escreveu:como faz quero apaga esse topico e todas minha mensagem quero ser banido alguem pegou meu numero e mim ligou agora a pouco 05:08
tinha meu cel em algumas mensagem particula so la alguem deve te espalhado
moderacao quero banimento tem gente com meu numero e foto
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Com certeza foi a pedido de uma garota, teve uma que recebeu reclamação aqui no fórum, logo em seguida ficou no twitter pedindo pros bops postarem TD positivo aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Segundo soube que o próximo é o Escorpião tô esperando abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Concordo,que palhaçada é essa... o fórum serve justamente para nos unirmos,denunciar o que ta errado e compartilhar os bons atendimentos....não podemos nos deixar intimidar....o Estacadura upou uns tópicos importantissimos com relação aos cuidados que devemos tomar,sugiro que todos leiam....vamos ficar espertos pessoal...Flokki escreveu:Mano, deixa de ser cuzão! Se acha que alguém aqui é BOP, fala na lata mesmo e pronto! Se teve um atendimento de merda, se a puta não era aquilo que estava anunciado no site ou ainda teve surpresas desagradáveis durante o atendimento, bota para fora aqui no fórum! Este espaço é dedicado justamente para isto! Nada de ficar com rabo preso para puta! Puta é objeto cara, como um papel higiênico que tu usa e depois descarta. Só isso! Não tem essa de ficar medindo palavras ou com medo pq. recebeu um trote de algum babaca BOP de puta!felipeenganado escreveu:peço perdao pelo vacilo de chama a galera de bop fiz errado espero q todos mim perdoe principalmente quem mim ligou a mensagem foi postada ate 02:00 igual falei todas as mulheres do site sao carinhosa eu que sou vacilao
Eu já postei aqui TD's cabulosos e alguns comentários que inclusive foram suprimidos pelo moderador. Escrevo minha opinião "na lata", sem receio ou meias palavras... O dinheiro é meu, ganho ele com muito esforço e trabalho para ser tragado por putas ratazanas e escrotas que prestam péssimo atendimento e ainda ficam cheias de frescuras... Em BH chegou o ponto onde a puta pede a FOTO do cliente para ver se atende ou não! Porra, que merda é essa? Onde já se víu isso? Parece que por aqui a coisa ficou tão fora da realidade que o putanheiro tem que implorar e pedir "por favor" para ser atendido por uma puta! E ainda deve ter o cuidado do que escreve no fórum pois caso contrário pode sofrer punição por parte de cafetas, BOP's, da própria puta, etc... Absurdo!!!!
-