Viviane Colcci (GDB)
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9992-17936

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Silver Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Viviane Colcci (GDB)

#1 Mensagem por Silver Dick » 24 Nov 2016, 21:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite nobres puntanheiros de plantão!
Desbravamento e TD fresquinho.
Hoje estava eu perdido no Cuiabazão, com a carta de alforria em mãos e sem um pingo de vergonha na cara, resolvi partir pra sacanagem!
Depois de tentar contato com diversas primas sem conseguir manter comunicação ou sem conseguir um consenso nos termos do contrato, entrei no famigerado Gatas do Babado e, entre as várias beldades disponíveis no site uma loirinha em especial me chamou muito a atenção. Uma bela meliante chamada Viviane Colcci.
Contato fácil via cel onde a mesma tirou as minhas dúvidas de forma muito simpática e solicita, me deixando louco pra ir até ela e avançar naquela delicia, apenas me pediu 1 hora para se arrumar.
Chegando no seu local vejo uma linda loirinha, que no começo estava muito tímida, porém após eu fazer minha higiene e voltar pra iniciarmos os trabalhos ela se soltou e se entregou.
"Vivi" é dona de um rosto lindo, com uma pintinha que trás um charme todo especial. Tem um corpo maravilhoso, seios médios naturais e firmes (faltou só uma silica para ser completamente perfeita, pois eu adoro seios turbinados), uma barriguinha negativa capaz de deixar qualquer confrade louco. uma bunda grande e firme, tão deliciosa que fazia tempo q eu não via igual, e uma bucetinha linda e doce, na qual eu me acabei de tanto chupar.
No ato em si chupou sem capote com maestria, quase me levando a knockout. Na trepada veio pra cima e cavalgou com vontade (que visão do paraíso essa delicia por cima quicando que nem bola no parque).
Ficamos pouco mais de 1 hora, mais ela em nenhum momento ficou controlando o relógio.
Tempo suficiente pra 2 rounds, com esse cidadão aqui indo embora de pernas bambas e saco vazio.

Valeu cada centavo investido do meu suado dinheirinho .
Logo rolará repeteco.

Link do anúncio: http://www.gatasdobabado.com.br/modelo/ ... ane-colcci" -"-

Boas aventuras a todos!

Att.
Silver Dick

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder