Pessoal, sai com esta GP, digo as GP das fotos a uns 5 anos atrás no Rio de Janeiro com mesmo nome de Jaque. Eu tinha inclusive fotos pessoais dela, mandando beijinho em um aquário "ela vai lembrar", foto com a Mamis dela e etc. A moça das fotos no anúncio é uma GP muito bela, as fotos são da época então temos que ter cuidado pois se for a mesma GP ela pode estar muito mudada.
Anúncio atual: http://garotasfloripa.com/nossas-acompa ... as-floripa (48) 98449-4699
Fotos de 5 anos atrás ou mais!
Abro este tópico porque fui enganado no dia do TD, então é um TD neutro pois o atendimento foi feito pela amiga da fulana.
Ela me enviou fotos por email, pois não existia whats... ou foi por SMS mesmo... e fui pelas fotos que ela enviou.
Quando cheguei no local, me atendeu uma mina muuuuito parecida, porém, não era a mesma das fotos, era mais baixa e corpo diferente. Logo logo ela confessou que era amiga da fulana das fotos e que a mesma não estava no Rio, estava em Floripa.
No final das contas eu não comi a moça das fotos, mas sei que existe e que é de Floripa, logo bate com o anúncio. Mas quero alertar que as fotos deste anúncio são muito antigas.
Inté