Lays Japa
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (65) 000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigTicket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Lays Japa

#1 Mensagem por BigTicket » 28 Nov 2016, 23:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive com essa Japa Fds Passado Encontrei no Viva http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141768785" -"- me chamou a atençao pois mostrava o rosto e me garantiu q era ela e q cobrava 350 1h e que se nao fosse ela podia volta entao parti na empreitada.Realmente e a menina das fotos ate me surpreendi pois ela pessoalmente era bem fiel as fotos.Me recebeu em seu ap menina simpatica o Local e bem arrumado limpo ofereceu uma bebiba mais enfim queria desfrutar daquela japa Peito siliconado gostoso ela logo fez um oral com capa mais enfim ja virou padrao rs partimos pro fight não regulou posiçao e e bem ativa se envolve bem na transa nao parece algo forçado acabei finalizando com ela de 4 rebolando gostoso.Batemos um papo me ofereceu uma bebiba menina simpatica diz esta a pouco tempo na cidade fiquei quase 1 hora não me regulou tempo e fez de td pra agrada fica aqui meu relato positivo E se sobrar aquela graninha do descimo tem repeteco ctza

(65)98056931

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Junho de 2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CowBoySPZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Lays Japa

#2 Mensagem por CowBoySPZ » 14 Dez 2016, 13:57

POSITIVO
Oculto para usuários:
De passagem Novamente pela cidade,e com essa chuvaa resolvi da uma olhada nos cardapios virtuais rs me chamou atenção essa japa http://br.skokka.com/fe/main.php?page=p ... a6a5c5aa74" -"- fotos amadoras mostrando o rosto me agradou muitoo vim ate o nosso sagrado forum pra procurar referencias enfim resolvi arriscar.Me cobrou 300 1h em seu ap local de facil localizaçao bem arrumado predio residencial.Mais vamos ao TD Me recebeu com um vestidinho e um sorriso no rosto me deu um beijo rapido logo fui entrando ela e como na foto mestiça corpo em cima siliconada valeu a pena a caminhada,fomos pro quarto me ofereceu algumas bebidas confesso q me surpreendi com a receptividade da menina.logo ela caiu de boca enquanto apreciava minha cerveja o oral foi de capa mais como ja virou rotina nem reclamei mamou gostoso mais queria mesmo era cai de boca naquela xota oriental ela deitou na cama abriu as pernas pude me esbalda menina limpinha cheirosa depilada delicia de buceta podia ficar ali por 1 hora chupando mais 1 hora sai caro ne entao tinha q aproveitar tudo,fomos pro fight começei com ela de perna aberta olhando aqueles olhinhos puxados ela solta uns gemidos nada mto artificial chega ate convencer mais queria mesmo era ve esse monumento de 4 que bunda amigos e o melhor angulo dessa menina e aproveitei comecei devagar ela pediu uns tapinhas e começou a rebolar o negocio ficou mais hard parece mesmo gostar de picaa estava pra queimar a largada quando mandei ela vir por cima japinha obediente cavalgo gostoso feito uma cavalinha acabei finalizando com ela cavalgando de costaaa, fomos pro banho rolo uma pegaçao ainda ela me ofereceu outra bebida batemos um papo qdo vi ja tinha passado mais de 1 hora enfim recomendo aos meus amigos confrades apesar dessa crise quem tiver um troco a mais pra gasta pode ir sem medo menina alto astral profissa vale a pena em breve tera repeteco

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Junho de 2017

Link:
🔗

spaceghost_007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por spaceghost_007 » 19 Dez 2016, 20:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite caros confrades de putaria.

Faz tempo q não posto nada, muito tempo afastado da putaria mas recentemente consegui uma liberada e fui desbravar essa Japa.

Bom posso afirmar que as fotos são dela mesmo, sem nenhum fake, pode ir na fé q é a própria.
Corpo sarado, seios com silicone mto gostosos, bunda empinada, emfim uma máquina.
Combinei com a mesma no local dela num apto no bosque da saúde, qdo cheguei fui mto bem recebido, ela logo me levou para o quarto e conversamos um pouco, me ofereceu água e partimos para o finalmente. Ela começou com um beijo tímido, bem mecânico e a tirar a roupa dela e a minha. O shape da mulher está em dia, qm não gosta de sarada gostosa não recomendo, mas qm gosta de mulher gostosa tipo mignon assim como eu se esbalda.

Tudo ia bem mecânico até ela pegar no meu pau e já me colocar sentado na cama e pegar a camisinha,pra fazer um oral com capote, mas antes disso interrompi e pedi pra dar uma chupada nela, foi aí q as coisas mudaram ela se soltou mais, cai de boca naquela chana limpinha e gostosa e fiquei um tempo tentando instigar a mesma. depois de sentir q a mesma tava com um bom tesão pedi pra ela chupar o companheiro e ela o fez com mta maestria e sem capote, que tesão!!!!!

Em seguida ela quis cavalgar e não aguentei ver essa máquina toda rebolando gostoso no meu pau e foi borracha. Depois conversamos um pouco e eu resolvi ir embora pois o alvará não estava dos melhores. A garota é mto simpática e não regrou tempo. É de Curitiba e disse q depois desse fim do ano não sabe qdo e se retorna pra Cuiabá.

Se puder corrigir uma coisa é q ela podia ser mais tarada e menos mecânica no início.

Se der tempo creio q o repeteco vale a pena.
Valor: R$300,00 com local

Rosto 9 um pouco carregada na maquiagem
Peitos 10
Coxa 10
Barriga 10
Buceta 10
simpatia 10
estilo da foda: mecânico mas vai se soltando

Espero ter ajudado os confrades

Link:
🔗

gamafilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por gamafilho » 09 Jan 2017, 23:52

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite companheiros, sai com essa Japa antes do Natal, ela me disse que logo estaria indo embora de volta para curitiba, mais nunca se sabe né.

Bem combinei de pegar ela em frente a academia onde ela estava malhando, se encontramos la e fomos para o ap dela atras do Mac Donald, um prédio bem manjado ja dos putanheiros de plantão, acho q todos os moradores sabem dos atendimentos ali, péssimo pra quem é casado ou comprometido.

A mulher tem um bunda muito gostosa, muito dura, um tesão, nao tem muito mais o descrever é o que o pessoal falou ai em cima.

Valor: R$300,00 com local

Rosto 8
Peitos 9
Coxa 10
Bunda 10
Barriga 8
Buceta 10

Link:
🔗

BigTicket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por BigTicket » 22 Mar 2017, 16:18

POSITIVO
Oculto para usuários:
Salve Salve Confraria putaneira Apos uma breve procura nesses sites de putaria da vida http://br.skokka.com/acompanhantes/cuia ... 156551884/" -"- vi que essa Japa Delicia estava de volta Como Fui um dos debravadores fui fazer uma visita.Me Cobrou 250 por 1h no seu local e os serviços continuam padrão.Começou com um oral gostoso Sem pressa Depois fomos pro fight PPM,Cavalgo gostoso D4 ela e sensacional Acabei por finalizar em cima daquele rabo gostoso.Conversamos um pouco disse que volto tem alguns dias.Ela mudou de Numero 65 9625-9744

Junho de 2017

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#6 Mensagem por galo1908 » 14 Jun 2017, 09:38

Diante da gravidade do fato, este tópico ficará suspenso por prazo indeterminado.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação do GPGuia
galo1908 - Junho de 2017

Link:
🔗

Trancado