Conheci xxxxxxxxx por indicaçao de alguns amigos putoes. xxxxxxxxx e uma morena gostosa dona de um corpo ao meu gosto espetacular, nao e magra e nem gorda, se trata daquele corpo no ponto. Marcamos de nos encontrar no motel ela chegou na hora marcada sem atrasos, ela possui conducao propria isso ajudou muito pois estava no meu horario de almoco e nao poderia atrasar. Ela chegou sorridente e que sorrizo dentes brancos impecaveis, me abracou adorei o cheiro dela, comecamos a trocar carissias. Ela caiu de boca no jerry e que boca boquete com muita baba do jeito que eu gosto bem molhadinho em seguida a retribui, chupei aquele grilo todinho e que grilo ela tem de 2 a 3 cm de grilo, delicioso quero chupar sempre. Apos as preliminares fomos ao vuco vuco. Ela veio por cima apos isso fui por cima dela, virei ela de quatro nessa hora fui a loucura ela pedia pra eu meter o cassete na bucetinha dela e eu fiquei louco com aqueles gemidos, gozei olhando aquele bundao. Apos isso tomamos banho e retornei ao trabalho com aquela cara lambida de quem gozou gostoso kkkk.
nota:
higiene: 10
rosto: 10
seios: 8
bumbum: 9
corpo:9
custo:
motel: 40$
gp: 100$
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 9948-81855