Lara, Bruninha e Sherazade (vivalocal)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucasjack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lara, Bruninha e Sherazade (vivalocal)

#1 Mensagem por lucasjack » 30 Nov 2016, 14:09

Já tem um tempo que estas pervas estão no vivalocal, as fotos são bem atrativas, alguém já desbravou alguma das dita cujas e poderia dar um feedback? Grato!

Lara: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140991100" -"-

Bruninha: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141841972" -"-

Sherazade: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141841553" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heisenberg01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Lara, Bruninha e Sherazade (vivalocal)

#2 Mensagem por Heisenberg01 » 30 Nov 2016, 17:56

A Lara é a antiga Thaís. É aquilo mesmo da foto e atendia no le plaisir. Faz tempo que eu sai já com ela.

As outras duas são anúncios usando fotos de mais de uma garota. E alguns conhecidos tirado a desbravador do viva já foram e disse ser a maior roubada. Fake total. Assim como também o de uma Gabi 18 linda e ninfetinha do viva.

Vivalocal, muitas vezes, é só para quem gosta de ser iludido ou não tem frescura com mulher feia.

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por Engenheirocomedor » 30 Nov 2016, 18:33

Heisenberg, a Lara é uma loira tatuada, jovem, com ar de surfista? Uma que atendia por $150?

Link:
🔗

Heisenberg01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Heisenberg01 » 30 Nov 2016, 19:25

A loira hoje chamada Lara usa apenas uma foto do tempo que era a Thaís. Ela é baixinha e toda gostosinha e com uns peitos massa. É um pouco cabeluda e tem um piercing no umbigo. Eu não lembro de nenhuma tatuagem. Sai com ela no começo de 2015. E na época foi $200 1:30min completão e com local.

Quando se fala em loira tatuada e com ar de surfista. Eu lembro da yasmin/ carolina que tinha anúncio no executivo e a bia que é hoje a Alessandra do elite. Porém, cobram mais caro as duas e tem diversos tds negativos as duas. Pena eu não ter lido e procurado sobre antes.

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Engenheirocomedor » 30 Nov 2016, 19:34

Se for a mesma pessoa, já saí com a Yasmin, loira baixinha, malhadinha, tem piercing no umbigo, atendia por $150, é gostosinha, mas apressada! Saí com ela em 2015 também, em fevereiro. Atende em dupla.

Link:
🔗

lucasjack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por lucasjack » 30 Nov 2016, 21:25

Heisenberg, você que tá por dentro, sabe me informar dessa outra figura? atende por R$ 300,00 e com local, quero saber se vale a pena, se alguém já tiver ido avisa!

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/94/laila" -"-

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Engenheirocomedor » 01 Dez 2016, 00:42

Bonita de rosto, veio do Paraná, gente boa, mas tava meio cheinha quando saí, 2015, faaala para caramba, se o cara deixar é o programa todo assim, mas ela não tem problema com nada e é bem solicita!

Link:
🔗

leofitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por leofitz » 01 Dez 2016, 09:40

Engenheirocomedor escreveu:Bonita de rosto, veio do Paraná, gente boa, mas tava meio cheinha quando saí, 2015, faaala para caramba, se o cara deixar é o programa todo assim, mas ela não tem problema com nada e é bem solicita!
É isso mesmo. Saí duas vezes com ela sozinha e uma vez em dupla com uma GP de vitória que não me lembro o nome. Estava cheinha na época, mas a foda foi bem gostosa. Rolou um cuzinho sem adicional no valor. Ela quem pediu pra comer :badgrin: :badgrin: :badgrin: . Soube que deu uma secada. Mas não fui conferir.

Link:
🔗

lucasjack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por lucasjack » 01 Dez 2016, 10:26

Como os confrades estão ajudando bastante com as informações, ai vai mais uma, estou fazendo uma pesquisa de mercado para me decidir, se tiver alguma informação desta, postar abaixo!

https://www.photoacompanhantes.com/beli ... l-id-p5646" -"-

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Engenheirocomedor » 01 Dez 2016, 12:18

Essa não sei quem é! Mas vale uma regra interessante, se a phoda vale mais de $300 evite "sites alternativos", se ninguém tiver descrito a moça antes! Comigo sempre bateu arrependimento quando escolhi sair com gps de alto valor nestes sites pouco idôneos.

Link:
🔗

Heisenberg01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Heisenberg01 » 01 Dez 2016, 14:12

A Laila eu sai com ela duas vezes. Uma sozinha e a outra em dupla com a Sophia Cortês, uma morena gata que tinha no elite. Ela cumpre o que promete e conversa um bocado mesmo. Só não mais do que a Alessandra Paiva do Elite. Eu acredito que as fotos do site sejam antigas como a dos ensaios anteriores. Pois fui seduzido da mesma forma pelas fotos e a mesma não tem aquele corpo todo não. Fui em dois momentos no decorrer do ano e ela não havia mudado em nada a forma física. Ela é gordinha, tem uma tatuagem no braço, e é até bonita de rosto, mas tem cara de bolacha por conta do sobrepeso. Mas ela de quatro é uma maravilha e no oral ela tem de melhorar.

A outra dúvida sua sobre a mulher do photoacompanhantes. Esqueça desse site! Tudo que vem dele é roubada certa. Quer seja por fake ou mulher bagulhada. E essa aí que você ficou encantado com os 115cm. Ela é uma mulher dessas parrudonas cheinha. Atendia pelo lado de brotas pela metade desse valor que informou. E hoje parece que ela atende pela região do Iguatemi. Ela também não é muito bonita de rosto. Me bati com ela ano passado e não tive coragem de encarar.

Link:
🔗

leofitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#12 Mensagem por leofitz » 01 Dez 2016, 16:24

[ Heisenberg ] escreveu:A Laila eu sai com ela duas vezes. Uma sozinha e a outra em dupla com a Sophia Cortês, uma morena gata que tinha no elite. Ela cumpre o que promete e conversa um bocado mesmo. Só não mais do que a Alessandra Paiva do Elite. Eu acredito que as fotos do site sejam antigas como a dos ensaios anteriores. Pois fui seduzido da mesma forma pelas fotos e a mesma não tem aquele corpo todo não. Fui em dois momentos no decorrer do ano e ela não havia mudado em nada a forma física. Ela é gordinha, tem uma tatuagem no braço, e é até bonita de rosto, mas tem cara de bolacha por conta do sobrepeso. Mas ela de quatro é uma maravilha e no oral ela tem de melhorar.

A outra dúvida sua sobre a mulher do photoacompanhantes. Esqueça desse site! Tudo que vem dele é roubada certa. Quer seja por fake ou mulher bagulhada. E essa aí que você ficou encantado com os 115cm. Ela é uma mulher dessas parrudonas cheinha. Atendia pelo lado de brotas pela metade desse valor que informou. E hoje parece que ela atende pela região do Iguatemi. Ela também não é muito bonita de rosto. Me bati com ela ano passado e não tive coragem de encarar.
Exatamente essa. Meu TD em dupla foi com a Sophia Cortez. Tinha esquecido o nome. A Sophia fode muito. Uma delícia. Pena que estava um pouco acima do peso na última visita a SSA.

Link:
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por sirnoturno » 06 Dez 2016, 11:48

Fiquei com esta Sherazade e uma morena .. Coxas grossas olho amendoados muito simpática sempre sorridente.. Gostei dela rabo bonito acho que faz anal. Ela do nao finaliza na boca infelizmente por isso nao voltei. Mas para quem. Nao tem problema com isso.. Eu aconselho nota 8,5 .. Acho que e formada em psicologia .. E técnica em intrumentos .. Se ela finaliizase eu viraria cliente Vip.. Para mim puta que nao finliza nao serve mas para quem nao curti aconselho ..

Link:
🔗

Responder