Mayte / Vanessa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8490-6519

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FREI-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mayte / Vanessa

#1 Mensagem por FREI-SC » 02 Dez 2016, 10:52

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bora postar mais uma roubada,

Chegando em um final de tarde na ilha resolvi buscar uma foda rápida, achei alguns anúncios e fui ligando:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141812402" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142012637" -"-

Marquei e parti para o local, tive que espera uns 20 min na recepção do prédio antes de poder subir, chegando no AP aquela quebrada de cara ::basta:: ::basta:: Qualidade da meninas bem abaixo das fotos, elas mesmo assumiram que os anúncios são todos fake, O local também é bem zuado, colchão no chão e a roupa de cama deve ser trocada uma vez por semana.

Não quis saber de conversa e vazei.

Cuidado com os anúncios em endereços próximo a banco Safra, são todos da mesma " equipe ".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ConnorKenway
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mayte

#2 Mensagem por ConnorKenway » 02 Dez 2016, 15:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD: NEGATIVO; Fez Oral sem camisinha: Não; Fez Anal: Não; Beijou na Boca: Não; Nota: 2

Fala pessoal, primeira vez relatando aqui! E por uma razão triste... Foi um completo disastre!

Estou eu, no escritorio, meio entediado, vou no vivalocal.com procurar opções, acho uma bacana, boas fotos, R$ 100,00 por uma e boquete sem capa.

Mandei mensagem no whatsapp(voz forçada de menininha, parecia quase traveco), fui ao apartamento dela, e ai começa o terror: ela me atende bonita, com uma calcinha que ia da cintura (acima do umbigo) ate metade das coxas, parecia um short, mas tinha partes de rendinha tambem e sutia vermelho. As coxas bem... "esburacadas" e um rosto branco com corpo moreno (maquiagem para cacete, literalmente). Depois sem roupa que vi o pior... Morena, cabelo longo, piercing na sombrancelha, chinelo (serio, chinelo?) e um cigarro na boca. Mas bom, por uma hora 100 reais, era de se esperar. E as fotos eram de uma modelo qualquer, não dela.

Mas o cheiro do lugar... Caramba, era horrivel. Nao consigo nem pensar em algo pra comparar. Ai vamos no quarto, tiro meu blazer, celular e tudo mais e ponho no balcao, viro e ela ta com cara fechada, me disse bem grossa "Dinheiro primeiro filhote" e eu, ate meio assustado, dei os 100, e ela soltou "É 150 queridinho", e eu, como nao queria discutir nem me estressar, dei.

Não tinha cama, tinha só um negocio tipo tatame no chão. deitei ali, bem desconfortavel, e pedi pra ela deitar do meu lado (eu curto dar uns beijos no pescoço e provocar um pouco antes) e ela assim "Deixa eu terminar meu cigarro, e outra, deitadinhos? ta meio calor né" e ficou ali fumando. :shock:

Dai tirei minha roupa, comecei a bater uma, do nada ela sai do quarto, volta 2 min depois com a camisinha na mao, poem no pau e chupa e eu disse "achei que fazias sem camisinha" e nao obtive resposta. Vamos foder entao né? Tirou a roupa, tinha uma pança escondida e uma buceta fedida, ne cheguei perto, mas senti o cheiro quando ela tirou. Se recusou a ficar de 4, de bruços ou a cavalgar, ficamos no papai mamãe, e nisso, eu broxei, porque alem de ela dizer não pra tudo, ainda reclamava "nao aperta meu peito, nao gosto" "não puxa meu cabelo, sério" "vai com calma guri" e no supra sumo, quando eu ja tava praticamente broxado daquela guria que gemia mal de proposito e te olhava com cara de cu, ela olha pro lado e diz "ta, se nao gozou, deu p ti" e levantou. Tinha passado 20 min. Eu meio puto perguntei "como assim, falta 40 min!" e ela "não não, é 150 meia hora" eu levantei, respirei fundo e falei "do mesmo jeito, tem 10 minutos ainda" "bate uma entao" e ela comecou a se vestir. Me vesti, disse que ia sair e ela "deixa eu te levar na porta" e quando tava na porta ainda soltou "se tu me der mais 150 quem sabe eu te faço gozar" só abri a porta eu mesmo e sai de lá. Sem gozar. :-positivo-:

Já paguei menos e ganhei mais, bem mais. Pior experiencia com acompanhantes que ja tive. Já peguei algumas ruins, mas essa merece premio, praticamente fui roubado. :doubt: ::basta::

Link:
🔗

ConnorKenway
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: (48) 9 8490-6519 VANESSA. (48) 9 8417-9538 THAYNA

#3 Mensagem por ConnorKenway » 02 Dez 2016, 15:28

Rapaz, fui postar minha experiencia com a "Mayte" que no teu anuncio esta como Vanessa e resolvi procurar no forum pelo numero dela e achei te TD, deveria ter procurado antes, BAITA roubada!

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Mayte / Vanessa

#4 Mensagem por Godfattherjr » 03 Dez 2016, 02:04

Cassete, desisto. Não acredito que caíram nessa.

Link:
🔗

Responder