GP Chubby (gordinha sexy) top de Jaguariuna (Bairro 12 de Setembro)
R$ 150,00 - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
foxhound1994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GP Chubby (gordinha sexy) top de Jaguariuna (Bairro 12 de Setembro)

#1 Mensagem por foxhound1994 » 07 Dez 2016, 23:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheci a GP por indicação de um amigo. Gente boa e gosta do que faz. Disse ela que está nessa pra pagar os estudos na FAJ, mas não ficou acanhada em nenhum momento. Faz o estilo namoradinha pra quem gosta, te trata com todo amor do mundo.

Ela tem local próprio, atende perto do Parque dos Lagos, em uma casa com a fachada rosa no 12 de setembro. Ela é toda meiga e faz tudo o que você pedir da forma que pedir.

Ela abriu o portão pra mim, e como já havíamos combinado previamente, o atendimento seria totalmente no estilo namoradinha, ou seja, atuação firme (pra uma puta, até que era uma boa atriz kkkkkk). Me levou pra dentro da sua casa, e me sentou no sofá que tem logo na entrada. Ela estava usando um moletom longo somente, e calcinha. Tem marcas na barriga por conta de ter feito uma cirurgia bariátrica, mas são singelas. Sem pensar duas vezes, já descabelou o palhaço, e emendou com um boquete maravilhoso. Ainda atuando como namoradinha, me liderou até o quarto, onde o pau comeu forte. A garota sabe meter, e quando trocar de posição. Começou com a clássica cavalgada invertida, logo depois um papai e mamãe, sem hesitar, ficou de quatro assim que pedi, e terminou com um boquete maravilhoso, feito com vontade.

Deixa gozar na boca e engole.

Paguei R$150,00 por 1 hora, vale totalmente a pena.

(19) 98934-0714
(19) 98849-5116
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado