Nossa presente de natal que eu me dei ou ganhei kkkk , uma amiga minha anos que eu era afim de comer e ela negava pelo zap me dava cara torta quando falando em um grupo e disse que pagava bem por uma noite de prazer e quem vem no meu privado sem nem saber que era eu e disse que topava sair e na hora acertamos detalhes e valores ela me pediu 350 porem no choro acabou por 300 mais o motel ...no meio da conversa ela disse liga pro meu tim e quando fui discar esta salvo lá o nome dela justamente a tayla do grupo proibidão dai me alegrei e nem pedir fotos pois já sabia que era a menina cara de adolescente que sempre quiz pegar ....essa vale a pena não e de site não e rodada começou a fazer babado meio do ano para pagar faculdade alegando ela ...né mas toda perva sempre tem esse argumento ...enfim só sei que a foda foi top sem regular horário nem posição
Indico para vocês que estão cansados de ser enganados principalmente essas de site ..essa vale a pena custo beneficio ...pode não ser linda das lindas mas para quem gosta de ninfetas é um prato cheio