Privê da Jully do Skokka
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9896-36123

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Privê da Jully do Skokka

#1 Mensagem por Leo13 » 30 Dez 2016, 14:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades. Abri este tópico aqui porque a GP disse haver outras na casa mas nem perguntei o nome do local.

Pesquisando no Skokka encontrei a Jully. Fiz contato, ela me enviou algumas fotos, combinamos o preço (100,00/h/completão) então fui conferir. A puta mora nas imediações da Av. Expedicionários, próximo à têxtil Fillati/TBM (ou algo assim) na rua logo atras da pague menos. Rua muito ruim, cheia de casas de família com muitas pessoas na calçada e acho que já sabem que funciona um puteiro lá pois quando vc para todo mundo fica olhando, te esperando descer do carro. Vc não consegue nem parar na frente pois tem muitas garagens então se obriga a parar a cerca de uns 80 metros e vir andando com todo mundo te olhando. Terrível...A casa fica em um segundo andar e ela já deixou a porta aberta. Quando entrei já fui me decepcionando pois, apesar de um rosto até bonitinho, o corpo não era nada do que mandou nas fotos, na real é muito mais gordinha. Mas ela tem uma conversinha legal, típica de moça tímida e resolvi encarar as gordurinhas a mais quando vi os peitos bonitos e a bunda bem avantajada (pensei logo em fuder aquela bunda...). Adentrando o local percebe-se tratar de uma apartamento normal e não um puteiro. Local simples, mal acabado, quarto totalmente desarrumado e apenas com ventilador. Confirmei com ela o serviço completo e o valor de 100,00 que ela cobrou adiantado mais 20,00 do quarto. Após o banho ela começou o boquete mas já foi dizendo que no pêlo era outro preço então aceitei encapado. Boquete fraquíssimo, sem graça e sem vontade. Botei na cama e comecei no papai-mamãe e depois de lado quando comecei a sentir a buceta bem melada mas logo percebi algo estranho naquilo. Quando olhei a puta estava menstruada. Não gosto disto mas já estava lá então resolvi continuar. Botei de quatro e fui trabalhando quando ela começou a reclamar por estar menstruada. Disse que não havia problemas que ficasse de quatro para que eu pudesse fuder aquele rabão e estava tudo certo, eu queria apenas aquilo mesmo e sair fora logo. Mal comecei a meter na raba ela voltou a reclamar da menstruação. Não havia mais como continuar. Enquanto eu tomava o banho para sair escutei uma discussão de uma mulher com um cara no quarto dela. Imediatamente achei que fosse namorado ou algo assim e que ao sair certamente eu teria um problema. Fiquei um tempo no banheiro me preparando psicologicamente para enfrentar o cara. Ao sair vi que era apenas a TV o que me aliviou mas queria sair dali urgente. Do dinheiro pago peguei 50,00 de volta pelo serviço não concluído e saí o mais rápido possível. Não cheguei a ver a outra garota que estava atendendo e nem vou ver, alí nunca mais. Segue link da puta.

http://br.skokka.com/acompanhantes/fort ... 143456006/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noctívago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jully do Skokka

#2 Mensagem por noctívago » 13 Jan 2017, 20:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mesmo a perva recebendo um negativo do confrade acima, resolvi arriscar pois achei que os problemas que ele encontrou eram algo que nem sempre se repete.

Entrei em contato essa semana com a Jully pelo whats, ela respondeu de imediato e mandou umas fotos (as fotos eram realmente dela, mas agora ela está uns 20kg mais gorda). O local parece ser a residência dela e de outra garota (uma coroa loira muito sem graça, mas que depois eu vi que perto da Jully ela valia mais a pena), a casa fica detrás da Pague Menos da Expedicionários, perto da Têxtil Bezerra de Menezes e como o colega falou, tem muita gente na rua e ficam olhando mesmo na cara de pau. Mas foda-se. Combinei R$ 100,00 já com o quarto por 1h.

Assim que eu entro, vou para o quarto que agora tem ar condicionado e ela vem logo em seguida só com uma toalha "branca". Começou fazendo um boquete tão ruim que eu tive que olhar para saber se ela de fato estava chupando, sem contar que ela ficava passando a toalha de vez em quando no pau. Chupada mecânica demais e logo queria colocar a camisinha, mas eu fiz ela chupar bastante ainda para diminuir o prejuízo e ver se aumentava o tesão, pq pra ser sincero, a garota é brochante. Depois de socar o pau na boca dela, coloquei a camisinha e fui pro abate e posso garantir que só acertei o buraco pq sou experiente, se fosse um novato ia precisar de um GPS para achar aquele tabaco no meio de tanta banha. Transa fraca, sem envolvimento nenhum por parte dela mas como eu estava com alvará até razoável, comi ela de todo jeito que deu: ppmm, ela por cima, frango... finalizo comendo ela de 4. O banheiro fica no meio da casa e eu fui pelado mesmo, pq nem toalha tinha.

Vou dar um negativo sem medo nenhum pq é fria. Ela não beija e nem faz anal, as fotos são bem antigas mesmo, a garota é muito gorda (eu gosto, mas quando sou avisado antes), não se envolve na transa, o boquete é fraco e tem uma buceta bem folgada mesmo - tipo, é como jogar uma salsicha na sala.

Rosto: 07 (a única peça da sucata)
Seios: 04 (mamões caídos)
Bunda 07 (rabo gordo)
Simpatia: 6 (ela até que não é antipática)
Ambiente: 0
Preço: 0
Nota Final: 3 (acho que o que importa é o custo benefício, o que deixou muito a desejar).

Repeteco? Jamais. Com R$ 100,00 eu como três bucetas na 24 de maio e ainda como pago o estacionamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder