Meri Terapias
R$ 200,00 - 75 Min - Telefone: (41) 9968-87931

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 9Não 5
Beija:Sim 4Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Meri Terapias

#1 Mensagem por Fiola » 03 Jan 2017, 13:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando meus TDs, este realizado a semanas atrás:

Procurava uma coroa para dar uma alisada nesta carcaça cansada e sofrida pelo tempo, me interessei pela Meri, pois estava bem perto do local e a bunda dela achei bem apetitosa.
Liguei e ela me explicou as diversas massagens e optei por uma massagem na piroca e finalização na xota, como nunca tinha feito, fiquei curioso, valores acertados e compatíveis com profissionais de massagem.
Ao chegar encontro uma mulher estatura pequena, cabelos curtos, roupas normais, nada que chame atenção ou diga-se gostosa, fiquei meio desaminado até :( ela me mostrou a sala aonde realiza o atendimento, sala bem pequena com um tatame no chão, ofereceu banho etc.

Eu naquele desanimo tirando a roupa, ela entrou na sala e tirou a roupa dela, revelando uma bunda maravilhosa :shock: automaticamente meu cacete deu sinal de vida... :lol:
Deitei no tatame com a barriga para cima e aguardei a massagem, ela só de calcinha começou a massagear meu cacete enquanto deixava eu passar a mão por todo o corpo da perva, que delícia, ela alternava massagem com as mãos, com a boca e com os seios, apesar da idade da moça, ela tem uns seios apetitosos, grandes de consistência compatível para a idade mas incrivelmente deliciosos.

Eu não aguentava mais, pedi para ela montar no bixo, encapou o garoto e sentou de costas para mim em uma posição deliciosa, com as pernas por baixo das minhas, (não tinha experimentado essa posição apesar de ser veterano no assunto) :? não sei explicar direito, mas deu um encaixe perfeito que dava para sentir bem a xota da perva, coisa de louco!!!! Gozei em poucos minutos mas de uma forma bem longa, acredito eu, pela massagem feita antes da penetração...

Avaliação da Visita:

Chupisco: 9,0 Chupa muito gostoso e com pressão na medida
Buceta: 9,0 Gostosa de meter, a posição favoreceu muito e a visão do pau entrando em saindo maravilhosa
Anal: Não fiz, não sei se faz, pois o foco dela é massagens
Corpo: 8,5 Me decepcionei quando cheguei, mas ao ver ela nua adorei
Seios: 7,5 Volumosos e não muito firmes, mas bonitos e deliciosos.
Bunda: 9,0 Grande, gostosa de apertar, volto um dia para foder ela D4
Atendimento: 9,0 Realmente manja das artes da massagem
Beijos: 0,0 Não beijou e também não pedi
Higiene: 10,0 Cheirosa, creme sem odor, tudo ok
Local: 7,0 Bem pequeno, localização boa na Mateus Leme.
Valor: R$ 180,00 Fiquei aproximadamente 50 minutos

Prós: Mulher coroa, corpo legal e gostoso, entrega o que promete, atendimento acima do esperado, a massagem dela trouxe uma sensação diferente de uma simples foda, e uma gozada prolongada e muito prazerosa, local de facil acesso, predio sem porteiro, com estacionamento ao lado, tudo muito tranquilo, me senti leve...

Contras: Quando cheguei a imagem da moça não impressiona, o valor achei um pouco alto a principio, mas o beneficio vale a pena.

Link: http://www.classivip.com/099_meri/index.htm" -"-

Resumo: Recomendada e voltarei uma hora...
Missão bem sucedida! :mrgreen: Abraços do Véio e prometo nas próximas postagens ser mais breve,,, ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Meri Terapias

#2 Mensagem por matte leão » 05 Jan 2017, 08:26

NEGATIVO
Bom amigos>

Dias desses cansado resolvo cuidar desse velho e cansado corpo.

Ligo e sou bem atendido. Vou até o local, bem perto do trabalho. Local da rua com movimento. Subo e sou encaminhado ao apartamento. Minusculo e com uma sala pequena para o atendimento. Banho meu e volto para um tatame no chão. Fez uma massagem legal. Depois disso foi ao trabalho. Quando tirou a roupa apareceu um pouco idade. Seios já com gravidade e o restante não era tão legal. Encapou e daí subiu e fez todo o seu trabalho. Finalizou com um ppmm. Banho final e despedida pois o trabalho me chamava.

Investimento na saúde de 180,00 para perto de 1 hora.

Apenas fui.

Link:
🔗

Mr Lemmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr Lemmy » 05 Jul 2017, 13:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Prezados, sendo bem direto e objetivo... Como fiz minha inscrição essa semana, tem alguns TEDs que vou compartilhar que já são meio antigos, esse aqui eu fiz à cerca de uns 25 dias.

O Local Dela fica em uma rua que faz esquina com a João Gualberto, mais ou menos a uns 500m do colégio estadual do Paraná.
Local ok, com tatame no chão, tem umas velinhas iluminando e tal. Banheiro ok também.

O corpo dela condiz com as fotos e tem uma bunda bem bonita, está em forma. Rosto não é lá aquelas coisas...

Escolhi a massagem tântrica com programa. A massagem em si é boa, realmente dá uma sensação diferente e ela fez um bom trabalho. Fez oral encapado, fez com vontade, mas encapado sabem como é né, não tem a mesma graça... Depois veio cavalgar e variamos as posições. Não Beija e se não quis, não forcei. Tem uma posição que ela faz que dá um encaixe muito legal, ela senta em você e fica de costas, se inclina pra frente e passa as pernas por baixo das suas, entenderam? haha. Deu uma sensação muito legal.

Embora eu tenha classificado como positivo, a dama não tem um desempenho de GP, ela tenta mesmo focar na massagem e tenta algumas posições interessantes com ritmos acelerados, claramente pra você gozar meio logo... Deu azar, pois eu demoro! haha

Achei o valor meio caro, esperava um pouco mais... Mas é errando e arriscando que se aprende, né?! Me tratou muito bem e a posição que mencionei foi algo que achei muito bacana. Toma um positivo aí! Se volto? Acho que não, pagando menos temos opções melhores.

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Fiola » 18 Set 2017, 14:55

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Dando sequencia a busca de bocetas, resolvi repetir com a Mery, ao ligar disse estar em novo endereço, e que está gestante, mas poderia me atender sem problemas ou caso não gostasse, ela me apresentaria outras moças que estão com ela, uma eu achei o link, o local é uma rua sem saída que inicia na João Gualberto, com um estacionamento bem em frente, local discreto, você sobe uma escada e já chega na clinica da dona, que para meu espanto esta prenha mesmo, barrigão e tetas enormes cheia de leite, a vontade de realizar um fetiche de foder uma gravidinha falou mais alto e fomos aos trabalhos! :badgrin: Ela tirou a roupa e revelou um par de tetas enorme, ao apertar verte jatinhos de leitinho fresco, chupei um pouco as bolonas e ja tirei o carpano para ela mamar, chupa e mete muito gostoso essa mulher sempre massageando, meu pau estava doendo de duro, depois de encapado fui colocando na xota dela bem lentamente devido ao estado que a dona se encontra, não queria machuca-la, e logo fui aumentando o movimento e não aguentei, acho que por adorar comer uma gravidinha e enchi a borracha! :(

Ela disse estar atendendo mais massagem e logo vai parar pela condição que se encontra, devo ainda voltar come-la mais uma vez antes :mrgreen: vale a pena pela fantasia para quem curte e tambem debravar as bocetinhas das amiguinhas dela, quem sabe essa semana ainda.

NOTAS:

Chupisco: 9,0 Muito gostoso, diferente das outras...
Buceta: 9,0 Boa de meter, apertada
Corpo: 7,0 Corpo de mulher em bem adiantado estado de gestação.
Seios: 9,5 Estão enormes, cheios de leite e ainda sim muito bonitos.
Bunda: 8,0
Atendimento: 9,0
Beijos: 7,0
Higiene: 10,0
Local: 7,0 Achei melhor que o antigo, mas amplo, sem porteiro, voce sobe direto...
Valor: R$ 180,00 Fiquei aproximadamente 40 minutos, não aguentei e foram poucos minutos dentro da xota da dita! Podia por esse valor ter ficado muito mais. ::basta::

Resumo: Recomendada

Abraços do Véio e até entrega a próxima de leitinho fresco e quentinho para as primas da cidade :badgrin: Alguém aqui já disse isso nos bons tempos do gpguia... rsrsrs

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#5 Mensagem por matte leão » 18 Set 2017, 15:52

Fiola escreveu:
Abraços do Véio e até entrega a próxima de leitinho fresco e quentinho para as primas da cidade :badgrin: Alguém aqui já disse isso nos bons tempos do gpguia... rsrsrs
Quem tinha o hábito de terminar seus tds com essa frase era o Vinho Encorpado.

Gente boa o cara em.

segue o enterro

matte leão

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Fiola » 18 Set 2017, 20:30

matte leão escreveu:
Fiola escreveu:
Quem tinha o hábito de terminar seus tds com essa frase era o Vinho Encorpado.

Gente boa o cara em.

segue o enterro

matte leão
Bem lembrado! "VINHO ENCORPADO, NA ATIVA ENTREGANDO SEU LEITINHO QUENTINHO E FRESQUINHO PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM" rsrsr Bons tempos do GP! :D :D :D
Tanta gente boa que desapareceu!

Link:
🔗

botaniKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por botaniKU » 09 Out 2017, 09:18

NEUTRO
Buenas.

Depois de tempos, voltei a Curitiba ja alguns meses, e agora recuperei a senha.
Tenho alguns TDs no histórico e tentarei colocar em dia.
O relato é parecido com o dos colegas.
Não é uma menininha. E parece mesmo que manja das massagens.
Começou com massagem, bem feita.
Depois ficou peladinha, deu uma mamada básica bem feita, mas na borracha.
Cavalgou, e mudou algumas posições, faz aquela de ficar de costas.
Ficamos um tempo mudando ate gozar.

Notas:
Foda: 7.0 com massagem foi bom.
Rosto: 6 Pela idade está bom
Oral: 5 um pouco abaixo da média, com latex
Vaginal: 7 na média
Anal: não faz.

Prime

Link:
🔗

botaniKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por botaniKU » 09 Out 2017, 09:31

botaniKU escreveu:Buenas.

Depois de tempos, voltei a Curitiba ja alguns meses, e agora recuperei a senha.
Tenho alguns TDs no histórico e tentarei colocar em dia.
O relato é parecido com o dos colegas.
Não é uma menininha. E parece mesmo que manja das massagens.
Começou com massagem, bem feita.
Depois ficou peladinha, deu uma mamada básica bem feita, mas na borracha.
Cavalgou, e mudou algumas posições, faz aquela de ficar de costas.
Ficamos um tempo mudando ate gozar.

Notas:
Foda: 7.0 com massagem foi bom.
Rosto: 6 Pela idade está bom
Oral: 5 um pouco abaixo da média, com latex
Vaginal: 7 na média
Anal: não faz.

Prime
Qual nick? nem lembrava que tinha outro. está no mesmo e-mail? pode me responder no privado mesmo se quiser.

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Fiola » 10 Out 2017, 13:35

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve nobres, vamos aproveitar para colocar os TDs em dia começando pela Meri, deu um tesão enorme em lembrar da perva prenha e antes que ela volte a sua condição normal, resolvi fazer uma visita rápida, tenho uma fantasia muito grande por gravidas e nestes quase quarenta anos de putaria, acho que não cheguei a foder nem 10 pançudas. Cheguei e ja dei a jeba para ela sugar, e isso ela faz muito bem, mama com vontade e muito gostoso, pensei mandar leitinho na garganta dela, mas eu queria mesmo meter na boceta da dona, encapou o bixo e foi entrando bem devagar, foram pouco minutos socando e encho a borracha com gosto enquanto chupava as tetas enormes.

Chega! ::basta::

Chupisco: 10,0 Muito bom
Buceta: 9,0
Corpo: 7,0
Seios: 10,0 grandes e cheios de leite
Bunda: 7,0
Atendimento: 9,0
Beijos: 7,0
Higiene: 10,0
Local: 7,0
Valor: R$ 180,00 Fiquei aproximadamente 40 minutos, mais uma vez nao aguentei socar por muito tempo

Resumo: Recomendada, voltarei mas darei um tempo, vamos entregar leite para outras mocinhas que estão precisando também...

Link:
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#10 Mensagem por Ace Ctba » 12 Nov 2018, 06:38

POSITIVO
Nota:8
Td realizado a uns 20 dias mais ou menos...

Está atendendo em uma casa no água verde, tem garagem. Nos fundos do terreno tem outras coisas, tipo um galpão, mas é bem tranquilo e assim que estaciona dá pra entrar direto na porta da casa.

Eu já tinha ficado uma vez com a Meri no começo do ano passado, mas não tinha me registrado aqui ainda. Ela faz uma massagem tântrica bem gostosa.

Pra quem conhecia ela antes da gravidez vai sentir os detalhes, corpo está compatível com quem pariu a alguns meses e menos em forma do que antes. Seios com ação da gravidade, barriga um pouco mais saliente e tal... mas honestamente eu gostei dela mesmo assim. Marcamos massagem relaxante com tântrica e mais programa. Depois de me banhar ela fez uma massagem boa, e na sessão tântrica ela faz só de calcinha, com beijos pelo corpo, usa os seios, bunda e tal, tive aqueles arrepios a sessão toda!! Kkkkk

Termina a sessão e ela faz uma massagem no pau, usa cremes e tal e fez também um bom boquete.

Depois EPI, cavalgada, ppmm, d4, bruços e encho a borracha.

Gostei de retornar com a Meri, mas não volto tão cedo. Ela não curte muito beijar, mas tirando isso, acho a sessão tântrica mais pg bem bacana.

200,00 dinheiros no investimento por cerca de 1:15 mais ou menos.

Fui
https://www.classivip.com/portal/meri-terapias-2/" -"-

Link:
🔗

Many_Calavera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por Many_Calavera » 07 Jun 2019, 16:33

POSITIVO
Nota:8
Prezados Nobres Senhores

Horário vago na agenda, fui parar nas mãos da Meri está atendendo no portão/água verde, prox a rapida.

O Contato.
Feito por telefone, não está utilizando Whatsapp, sem delongas, todas as informações prestadas, horário agendado, parto para o local.

O Local.
È uma Clinica? está mais para casa, em um terreno com outras casas, quando você chega todo mundo sai na janela pra ver quem é, tem um espaço para estacionar em frente a porta dela, então não é necessário deixar o carro na rua, naquela região andam assaltando bastante.
Desta vez, devido aos horarios da dama, fui um pouco mais tarde que o normal, no meio da tarde então sem dicas para o almoço.

A Dama.
Uma Mulher com seus 34+ anos, disse que teve bebê a pouco, então não tem mais o corpinho de antes, algumas fotos dela são de antes desse momento, outras depois, percebe-se a mudança, está mais cheinha, nada que desabone.

A Massagem.
Sua Massagem é excelente, marcamos uma Tailandesa/NURU

"Está bonito usar esse nome japonês agora, particularmente prefiro Tailandesa, a Tailandia tem essa fama intrínsica, um misto, de safadesa, paraiso, tudo mais que é proibido, ja NURU remete ao japão, um lugar que se tratando de safadesa vem a cabeça: Polvo, tentáculos, hentai, assedio em onibus, orgãos genitais borrados, pubis com pelos lisos e longos e Peixe muito Peixe o que pode parecer bom, mas não é legal"

Feita no tatame, ela começa com toques suaves que vão ficando mais fortes com o passar da massagem, sabe realmente como fazer relaxar, depois parte pra parte mais sensual, e esfrega seu corpo sobre o do cliente, e esfrega literalmente tudo, você chega a sentir o calor da desejada sendo passado pelo seu corpo, sensação excelente, após parte para o pequeno many e faz uma lingan, e o deixa em pedra, alem de se esfregar toda nele.

O Final.
Finaliza num Oral, bem babado, com a pressão na medida, deixa-se ser chupada e aparentemente gosta disso, diz ter gozado, por fim o pequeno many da seu ultimo suspiro.

Ao término higiene feita, dinheiro transferido de mãos.

O Investimento.
Massagem Tailandesa/NURU de 1:30: R$ 200,00.

Obs, diz que não finaliza com nada alem do Oral.

Se Retorno.
quando tiver um tempo no meio da tarde novamente, sim..

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Alicia - Massagista 99688-7931

#12 Mensagem por Sucking Cunt » 27 Out 2019, 22:23

NEUTRO
Nota:5
TD N 25/10/19 13h alicia 99688-7931

https://www.classivip.com/portal/alicia-massagista/

Marcando perto do horário do almoço e dar um perdido no trabalho, doido para relaxar, desci do ônibus marquei com essa massagista, que com o devido incetivo monetário é puta. É na marechal, subi , é bastante simpática e bastante objetiva nos serviço, peguei uma massagem com finalização manual e só.

A massagem até que é boa, foi nas pernas e cotas, mas não teve nos braços e peito, não beija, faz toda massagem de roupa, nem peguei nos peitos, como eu devia ter perguntado tudo antes o que tornaria tudo bem chato, acabo dando um neutro.

R$120/1h só massagem sem putaria

Não achei tópico, se houver , favor alocar.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Alicia - Massagista 99688-7931

#13 Mensagem por matte leão » 28 Out 2019, 09:53

essa é a Meri massagista

unificado

matte leão

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Meri Terapias

#14 Mensagem por Fiola » 27 Dez 2021, 13:52

POSITIVO
Nota:9
Caros companheiros comedores de bocetas,
Depois de uma semana muito tumultuada, corrida atrás de presentes, comércios lotados, festas, churrascos, família reunida, resolvi fazer algo diferente!
Não sou adepto de massagem, até porque conheço bem poucas profissionais mesmo, as demais que se dizem massagista, apenas alisam a gente com creme para o pau ficar duro, gozou e vazou!
Por isso minha preferencia sempre é só comer uma bocetinha, aí ao fazer uma busca na minha lista de preferidas encontro a Meri (que tentei agendar semanas atrás sem sucesso) agora acho que está menos movimentado e ao fazer contato deu certo!
Chego no local, dava para escolher onde estacionar, parei da Dr Faivre, o centro esta bem tranquilo, a mesma coisa da outra vez, entro pela portinha, sigo um corredorzinho que já dá na porta de vidro da clinica.
A própria Meri vem abrir a porta, bem gostosa de jaleco branco, com um decote mostrando o volume das peitolas, sempre muito simpática, faz a gente ficar a vontade, adoro a bunda e o par de tetas dessa mulher, forma um conjunto maravilhoso! Da vontade de jogar ela e ir por cima fazer um papai e mamãe bem gostoso e gozar entre as pernas dela! :lol:
Maaaasss como combinei uma massagem "que nao lembro o nome" :roll: vamos lá... (mas a vontade é meter :mrgreen: ) Estava um sol muito quente, fui direto tomar uma ducha, (banheiro limpo, sabonete liquido, toalhas zerinho e cheirosas).
Vou para a sala, ela manda deitar no tatame com a barriga para baixo, ela começou a fazer uma massagem pelos pés, da para sentir desembolando os nervos, aí vem subindo pelas pernas, costas, sento relaxar mesmo! Com um óleo sem nenhum cheiro.
Até aí tudo bem, aí sinto ela sentar a peteka na minha panturrilha, ::basta:: (fudeu) em seguida sinto as tetonas nas minhas costas, esfregando por todo o corpo, :shock: aí fudeu mesmo! Pau endureceu e ficou incomodando a posição. (quero meteeeer).
Ela continuou mais um tempo massageando com a ponta dos dedos, de um jeito que causava arrepios, finalmente mandou virar e consegui fazer o júnior respirar (coitado, tava duro e ja tinha babado um monte). :|
Aí ela começou novamente a mesma massagem, vem me esfregando a buceta e as tetonas, quando chegou na minha cara não aguentei e chupei as peitolas (tava ficando jeito que eu gosto).
Já estava quase gozando só na massagem da moça, ela virou de costas e sentou em cima de mim (bela visão), aplicou um spray e ficou massageando com as mãos causando sensações bem diferentes entre a piroca e o saco, não aguento mais e puxei ela para cima fazendo com que a xota ficasse em minha cara.
Meti a língua no meio da buceta dela comecei a chupar, que buça gostosa, esqueci do mundo, logo sinto a boquinha dela sugando minha pica que já estava quase explodindo, aí pedi para ela sentar na vara antes que fosse tarde! rsrsrsr :D
Sentou gostoso e ela rebola de um jeito que só ela sabe fazer, achei que já ia gozar dentro da peteka, mas aquele spray ou a massagem que ela fez criou uma sensação que prolonga a metida, soquei mais uns minutinhos, pedi para gozar nas tetas, tiro o pinto, desencapo e fico passando e deslizando lisinho ainda com o óleo até explodir entre os peitos dela!
Que gozada, maravilhosa!!!!!!! Foram alguns jatos de leitinho quente nas tetas da moça! Caio praticamente por cima dela e ficamos ali por alguns minutos, ela me ajuda a higienizar a bagunça que fiz e fui para mais um banho! Final Feliz!

Notas:

CORPO: 9.0 Do jeito que eu gosto, madura, peitão, bundão etc.
SEIOS: 8.5 grandes, da para se perder neles, delicia
ORAL: 9.0 chupa gostoso... :cry: aproveitei pouco.
SIMPATIA: 10.0 Atende muito bem...
VAGINAL: 9.0 deliciosa de meter e de chupar, cheirosa...
ANAL: Não fiz, parece que não libera o bóga, mas tem um rabo maravilhoso!
SEXO: 10.0 Muitoooo bom, posso dizer que melhor gozada do ano!
INVESTIMENTO: R$200,00 combinação de massagens e trepada
MASSAGEM: 10.0 (Não sou adepto, para mim é uma das melhores)
LOCAL: 9.0 Clinica muito bem arrumada, bem localizada e higienizada
LINK: https://www.classivip.com/meri

Resumo: A cada visita a Meri consegue se superar, sempre me deixa surpreso com seu atendimento! Continua na minha lista e voltarei com certeza, ela é boa para quem procura uma massagem "de verdade" com uma mulher madura gostosa. Foram quase uma hora de "tortura", porém traz sensações diferentes e uma gozada forte no final. O atendimento dela também é algo que pouco se encontra, acho que também conta muito ela ser a dona da clinica, saí feliz e muito levinho! :lol:

Recomendada.

Abraços do Véio!

Link:
🔗

Responder