Boa tarde galera. Fui conferir uma loiraça chamada de Bruna que a senhorita Louise Danoninho me indicou. Mas que atributos fenomenais essa loiraça tem: uma bundinha empinadinha, uns belos peitos de médio pra grande e um jeito de lascar literalmente o camarada. Fizemos os contatos via what, inclusive, ela so manda fotos pelo what, então lhe disse que como estava nas proximidades do Midway Mall, melhor seria no Apice, por isso fui esperar a moça em questão e não demorou muito a chegar. Apresentações feitas e claro e evidente, eu como um fino cavaleiro fui ajudar a moça a se despir, e não deixei de me aproveitar da ocasião, um sarro daqui, outro dali, um pega daqui e outro dali, ate que literalmente tirei a calcinha dela e fui beijando desde seu peitos deliciosos ate a sua barriga. E fomos ao banho e quando terminamos e ela viu que o cacete estava todo limpo deu uma chupada bem gostosa ainda no banheiro mesmo. Depois fomos para a cama e conferir aquela buceta cheirosa e deliciosa, depois conferir aqueles peitos magníficos, mas pense que eu parecia um neném de tão deliciosos são os peitos dessa loira, então meus amigos mais um pouco de chupada no meu cacete, camisinha nele e venha cavalgar gostosa, mas que cavalgada fenomenal, e ainda com uns gemidos prazerosos, chupando os peitos e dando aquelas estocadas, depois pedi para ela ficar de coca, mas que visão maravilhosa ver aquilo, essa é a posição que mais adoro ver o cacete entrando e saindo de uma buceta, depois um papai e mamãe, frango assado e claro, ne, não podia faltar a classida DE 4, ai cumpadres o bicho pegou, parece que toda mulher gosta dessa posição, essa loira se contorcia e não demorou muito leite no saco de dindim. Mais uns minutos de prosa, pagamento feito, e ficamos felizes da vida.
Vamos as notas:
Rosto: 8,0 e ainda da uns selinhos no camarada.
Peitos: 10,0 destaque principal
Buceta: 10,0 linda, cheirosa
Bunda: 10,0 de 4 é fenomenal, mas a gata não libera de jeito nenhum
Extras: Simpatica, tenta agradar de todo jeito (ponto forte)
Custo: 130,00 por uma hora de permanência
Repeteco: Com certeza