Denunciado a fraude Letícia Skokka

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim -2Não 4
Oral Sem:Sim -2Não 4
Beija:Sim -2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedor790
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Denunciado a fraude Letícia Skokka

#1 Mensagem por comedor790 » 11 Jan 2017, 21:23

Prezados foristas cuidado com esse anúncio, cair no golpe a garota manda varias fotos condizentes com ela, acordando, dentro de casa, realmente é algo bem montado, segundo ela mora em Feira de Santana, é noiva podendo só atender aqui em Salvador, pedi p depositar um valor que seria de combustível p ela vir de carro ate aqui e aqui cobra mais 200 reais, como era uma coisa que valia apena eu arrisquei e me quebrei, 150 perdidos, sugiro que o moderador repasse isso, quem tiver dúvidas adiciona ela e veja que o papo vai ser o mesmo, e se alguém caiu no golpe não fique com vergonha de sair como idiota igual ao besta aqui.
Abraço a todos
http://br.skokka.com/acompanhantes/salv ... 144816214/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor790
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Denunciado a fraude Letícia Skokka

#2 Mensagem por comedor790 » 11 Jan 2017, 23:02

Pois é irmão, veja o anúncio e faça o teste, paguei p ver.

Link:
🔗

HardCore10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por HardCore10 » 12 Jan 2017, 17:36

Acha que sou amador e quer vir me trollar...

Logo eu,

Comedor 790..

kkkkkk, e eu achando que já vi de tudo!! A nega sendo de Ssa, já não cairia nessa de depósito, imagine de Feira.

Link:
🔗

dormireparaosfracos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por dormireparaosfracos » 18 Jan 2017, 18:01

Só.um Noob cai numa desta mesmo se fosse verdade voçe acertaria. Com ela para pagar quando ela chegasse .. Ou então iria em com outra tanta Prostituta precisando do seu dinheiro e voçe dá. Logo a uma que nao quer trabalhar .... Kkkk

Olha minha conversa com ela dia 04/01/2017 . Quando se ver uma idéia desta voçe nem conversa. Tenho uma amigo meu que caiu no golpe dela também uns 6 meses atrás ai ela tirou o anuncio e agora voltou.. Para pegar mas bestas.

04/01/2017 13:41:52: Leticia: Então
Estou a duas hrs d Ssa, faço tudo sem frescura tenho transporte, vou até Vc,  fica 150 combustível 300 cachê 450 total ok.
04/01/2017 13:42:47: Claro Novo: Ok Bye..

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por Engenheirocomedor » 18 Jan 2017, 18:39

O importante é o amigo ter dividido a má experiência! Obrigado por dividir conosco sua experiência, agora sabemos que a dita cuja é trambiqueira. Qualquer outro comentário está fora de contexto.

Link:
🔗

Responder