Geovana
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 9916-10211

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RLMTORRE
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jan 2013, 13:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Geovana

#1 Mensagem por RLMTORRE » 12 Jan 2017, 14:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde desbravadores...

Preciso relatar o programa dessa semana, entrei com contado com essa Geovana que anuncia no Viva Local, fiquei interessado depois de verificar as fotos, obs: nenhuma foto é dela, são todas fake
Marquei com ela no local dela que fica no fim da tamandaré próx a rotatória do Comper, é uma casa bem escondida, a principio ela disse que era a casa dela mas vi que tem outras garotas.

Vamos ao TD: Ela abriu o portão e guardei o carro na garagem, já desconfiei que ela não atendia sozinha pois tinha um ford ka preto e uma bis lá dentro.

Ela me levou para o quarto (que não tem ar condicionado) e fui tomar uma ducha.
Quando sai do banho ela estava de toalha e foi ao banheiro, disse para eu ficar a vontade, momento que eu esperei ela deitada na cama, ela saiu do banheiro e já caiu de boca, até que fez uma chupeta razoável, mas meus amigos quando ela levantou vi a barriga dela....que bosta!!! toda flácida, ela pediu para eu meter, quando fui para o ato que me decepcionei mais ainda o buraco é largo, e olha que tenho o pau grande mas ela é muito larga.

Pedi para ela vir por cima, companheiros sem brincadeira ela sentou no meu pau umas 4 vezes e disse: ta bom me pega de 4....q bosta!!!
Pensei vou gozar e vazar, foi isso que fiz.

Repeteco nunca, prefiro uma punheta kkkk

Tem outras por esse preço que vale muito a pena

_______________________________________
Atualizado link.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143154494" -"-
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibopee
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Fev 2017, 15:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Geovana - Viva Local

#2 Mensagem por ibopee » 10 Fev 2017, 15:41

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
RLMTORRE escreveu:Boa tarde desbravadores...

Preciso relatar o programa dessa semana, entrei com contado com essa Geovana que anuncia no Viva Local, fiquei interessado depois de verificar as fotos, obs: nenhuma foto é dela, são todas fake
Marquei com ela no local dela que fica no fim da tamandaré próx a rotatória do Comper, é uma casa bem escondida, a principio ela disse que era a casa dela mas vi que tem outras garotas.

Vamos ao TD: Ela abriu o portão e guardei o carro na garagem, já desconfiei que ela não atendia sozinha pois tinha um ford ka preto e uma bis lá dentro.

Ela me levou para o quarto (que não tem ar condicionado) e fui tomar uma ducha.
Quando sai do banho ela estava de toalha e foi ao banheiro, disse para eu ficar a vontade, momento que eu esperei ela deitada na cama, ela saiu do banheiro e já caiu de boca, até que fez uma chupeta razoável, mas meus amigos quando ela levantou vi a barriga dela....que bosta!!! toda flácida, ela pediu para eu meter, quando fui para o ato que me decepcionei mais ainda o buraco é largo, e olha que tenho o pau grande mas ela é muito larga.

Pedi para ela vir por cima, companheiros sem brincadeira ela sentou no meu pau umas 4 vezes e disse: ta bom me pega de 4....q bosta!!!
Pensei vou gozar e vazar, foi isso que fiz.

Repeteco nunca, prefiro uma punheta kkkk

Tem outras por esse preço que vale muito a pena

_______________________________________
Atualizado link.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143154494" -"-
galo1908
Eu tinha visto anuncio dela como Karol e Carol. As fotos são chamativas. E diz ser na propria residencia, em uma travessa da tamandaré. Marquei com ela, e numa sexta e ela me deu um bolo pedindo desculpas no dia seguinte que teve um imprevisto. Tudo bem, remarquei no domingo de manha, e no dia ele me avisa q tava no mercado e q ia demorar um pouco pra remarcar pra mais tarde. Eu ja tava bolado com isso. Educadamente aceitei. E no fim nao tive resposta dela, que só na segunda feira voltou a entrar em contato. Aí eu ja nao tinha mais interesse.
Pelo que o amigo nos informou, entao pra mim foi é sorte nao ter dado certo kkk. Pena, parecia ser promissora pelas fotos.

_______________________________________
Classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Geovana Gonçalves
    por NotALurker » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1009 Exibições
    Última mensagem por NotALurker
  • Geovana Barueri
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1573 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Geovana Alphaville
    por Wik22 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1024 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Geovana Loirinha - Xaxim
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2942 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”