Suzy
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (67) 9201-8007

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BRENOTRAXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Suzy

#1 Mensagem por BRENOTRAXX » 13 Jan 2017, 07:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala cambada!
Um passado não muito distante foi dar uma conferida na meretriz em questão!
Olhei o anuncia e a cabeça de cima de a missão para a cabeça de baixo, e já sabem né missão dada é missão cumprida!
rumei para o muquifo, ao chegar no local logo vi que as fotos eram 100% reais!(maravilha)
A perva e tem um par de teta simplesmente top! ela e magrinha mas com um bunda muito gostosa, e o rosto de norma a bonito!
A foda: a foda não e nada de surpreendente mas ela e esforçada, unica coisa que deixa a desejar e que não gosta de receber oral!
de resto faz direitinho! e bem simpática!
R$150,00 com local muito bem investido e com certeza varios repetecos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilberete 2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Suzy hotms

#2 Mensagem por Gilberete 2015 » 09 Fev 2017, 10:16

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Amigos confrades, fui esses dias na meretriz em questão, também conhecida como Talita, do Hotms. R$ 150 dilmas.

Ela atendeu num sobrado amarelo, na sete de setembro próximo a 13 de junho. La atendem pelo menos mais 3 meninas pelo que ela falou, mas não tive contato com elas, nem vi.

Realmente a primeira impressão foi muita boa. Subi no quarto, tomei um banho (local limpo) e fui pra cama (cama boa, limpa, ar condicionado..) e ela foi tomar banho. Carinha de nova, piercing no nariz, com várias tatuagens, loira, falsa magra, uns peitos sensacionais: médios, sem silicone, perfeitos mesmos... bunda média e dura, barriga lisinha.... não tem filho pelo jeito... corpinho TOP.

Mas o que era bom parou por ai. Ela já começou encapuzando o bráulio. Questionei e ela disse que não faz sem mas depois disse que pra isso o preço era outro. Pra ter beijo o preço também muda (WTF? Tabela de preços agora!?!). Falou que ficaria R$ 200. Disse ainda que não recebe oral porque ela namora o dono da casa e ele pediu isso à ela. E pra piorar, disse que só tinha direito a uma gozada. Meu, PQP cara. Quase levantei e fui embora. Só não fiz isso porque o pagamento tem que ser adiantado.

Totalmente contrariado, já que estava ali, fui meter. Bem básico: ppmm, lado, cima, quatro e leite na borracha. Meio mecânica, sem muito empenho.

Notas:

Rosto: 8
Seios: 10 (se tivesse nota maior eu dava)
Bunda: 9
Oral: 6
Vagina: 8 (o menino se aconhegou perfeitamente no local)
Beijo: Não
Anal: se não pode nem chupar ela, imagina anal né. Jamais.
Desempenho: 5

Não repito. Por 150 dilmas tem meninas muito mais dedicadas que ela. E por 200, mais bonitas. E pra uma gozada apenas, não vale. Se fosse por uma hora talvez daria pra repetir. Talvez...mas provavelmente não.

Link:
🔗

kk8985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Suzy hotms

#3 Mensagem por kk8985 » 27 Mar 2017, 10:33

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala rapaziada, sexta feira fiz um pg com essa meretriz, que por sinal combinei com uma tal de Fabi, mas chegando lá ela estava atendendo e eis que me aparece essa Talita no quarto, enfim...
1- pagamento adiantado (não curto esse método)
2- a mina tava reclamando de cólica antes mesmo de começar a tirar a roupa
3- chupou sem capote pq disse que me achou muito bonito, se n seria só com capote
4- na cama é esforçada mas nada de mais
5- o peito dela é natural e uma delicia de fato
ela me chupou, quis parar mandei continuar, depois foi por cima, bate estaca, cansou mandou vir por cima.. cima, lado, de 4, que vista, leite na borracha, fui no banheiro lavar pra voltar pro fight a mina tava de roupa pronta pra sair do quarto.. perguntei se era uma gozada e acabou e ela disse que com ela sim, questionei pq ela não falou isso antes e ela n soube me responder.

A mina é gostosinha, mas n tem repeteco, uma gozada só não dá....

Link:
🔗

Responder