Acompanhante: Antonela – 27 Anos / Giovana – 26 Anos
Site: http://www.acompanhantesbauru.com.br/giovana.php ( Giovana – 26 Anos )
http://gpdelicia.com/garotas-cidades/ga ... u/antonela ( Antonela – 27 Anos )
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s): (14)99850-8465 ( Antonela ) (14)99710-0103 ( Giovana ) / (14)98157-4452 ( Giovana ) / (14)3011-0041 ( Giovana )
Valor dos Serviços: R$200,00 – Sem Sexo Anal pois a Acompanhante NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 01:10hrs
Pessoal , pouco à pouco estarei relatando os meus TD's que fiz entre o final do ano até agora , beleza.............
Comecei pela boa acompanhante Nathália Pinheiros e agora vamos para a próxima....................
Outra coisa pessoal , como a conheci por Giovana pelo site acompanhantesbauru.com.br à chamarei assim ok.
Vamos lá......................
Satisfeito...............
Assim me senti depois de ter tido o bom atendimento da acompanhante que é conhecida como Antonela pelo site gpdelicia.com & como Giovana pelo site acompanhantesbauru.com.br.
Querendo novamente dar uma relaxada , procurei em alguns sites uma nova garota. Vendo as poucas opções que estavam disponíveis pois final de ano praticamente muitas garotas não atendem entrei então no site da acompanhantesbauru.com.br e me deparei com uma das garotas que ainda não saí , que é a Giovana. Liguei então para a Renata ( que agência o site ) e ela me falou muito bem da Giovana , que eu iria gostar da garota , que ela atende muito bem o cliente. Beleza , tudo combinado marquei então dela me atender depois do meu expediente pois estava ligando em minha hora de almoço. Desliguei e fui resolver todas as minha coisas. O tempo passou e assim que fechei o meu escritório liguei então novamente para a Renata para confirmar o atendimento. Ela atendeu e me disse que estava tudo certo , que assim que eu fosse para o Motel era só eu ligar para ela e avisar em qual Suíte eu estaria. Desligamos e fui então direto para o Motel. Cheguei , loquei uma Suíte , entrei & liguei para a Renata para avisar em qual Suíte eu estava. Fui tomar um banho para me higienizar e para relaxar um pouco. Me enxuguei e esperei. Não vou mentir , ela demorou um pouco , quase uns 50 minutos para chegar. Ela chegou , fechou o portão , abriu a porta e tive uma surpresa legal. A Giovana é bonita sim , tem o corpo igual às imagens , é alta , realmente aparenta ter os seus 1.75m de altura , estava bem vestida & estava bem cheirosa. Ela entrou , me deu um beijo & um abraço. Conversamos um pouco e sem muitas delongas as coisas começaram a esquentar e fomos para os negócios.
- Resumo:
01 – A Giovana beija MUITO BEM. O beijo dela FOI BEM GOSTOSO , NOS BEIJAMOS DEMAIS. Deu um bom encaixe. Gostei bastante. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral dela foi MUITO BOM. Ela fez SEM CAMISINHA e FOI ÓTIMO. Foi BEM GOSTOSO. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Ela me deixou retribuir e então fiz sexo oral nela. Ela é lisinha , depilada , limpinha & cheirosa. Fiquei um bom tempo ate fazê-la ficar bem molhadinha. Foi ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Depois de ÓTIMAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal , e que sexo vaginal pessoal. Ela não tem frescura , fizemos em várias posições e ficamos por um bom tempo curtindo cada uma delas até que não aguentei. Fizemos 01 vez somente mas FOI EXCELENTE , MUITO BOM MESMO PESSOAL. GOSTEI DEMAIS. Nota: PONTO POSITVO.
05 – Depois de um ÓTIM ATENDIMENTO conversamos um pouco. Ela não atendeu o celular , não apressou nada e foi muito simpática & educada. Gostei bastante do atendimento dela para comigo. Nota: PONTO POSITIVO.
06 – Depois de um ÓTIMO ATENDIMENTO fomos tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu a paguei , ela se foi e eu também mas com a sensação de ter tido um ÓTIMO ATENDIMENTO. Gostei demais de tê-la conhecido pois ela é bem legal ( pelo menos comigo foi ). Nota: PONTO POSITIVO.
- Notas:
Rosto: 07
Corpo: 08
Beijo: 09
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Ela não FAZ ( INFELIZMENTE )
Simpatia: 09
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 07,75 ( Média )
Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se recomendo?
RECOMENDO SIM PESSOAL PARA TODOS.................

A Giovana me atendeu bem , é uma mulher bonita tanto de rosto quanto de corpo , me deu total atenção , sendo assim com certeza À RECOMENDO.................
PODEM IR SEM MEDO PESSOAL , GOSTEI DO ATENDIMENTO DELA PARA COMIGO..........

Repetição?
SIM.................................................
Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum...................................