Primeiro, as fotos são bem fiéis, photoshop apenas para eliminar algumas marcas que pudessem identifica-la. O que não dá pra ver nas fotos é o rosto mas podem ficar tranquilos que está a altura do corpão. Ela é muito bonita.
Encontro marcado por telefone, ao chegar ao motel passo o número do apartamento e ela chega em 20-25 minutos no seu próprio carro. Óculos escuro, salto alto e vestido coladinho ressaltando os seios e o bumbum. Sexy mas sem ser vulgar, com certeza causa muitos torcicolos nos marmanjos se desfilar assim no Shopping. Já chega beijando gostoso. E como gosta de beijar essa menina!
Ficamos aos beijos um bom tempo até que ela tira o vestido e, revelando a lingerie preta que faz um lindo contraste com sua pele bronzeada, fica de cócoras a minha frente, abaixa a minha calça e cai de boca na rola chupando como se não houvesse amanhã. Oral babado, na pressão certa, com a dedicação de quem realmente gosta da coisa, tem que ter muito autocontrole para não queimar a largada ali mesmo. Fico apreciando o espetáculo daquela boquinha deliciosa deslizando e acariciando meu pau até quase gozar, tiro da boca, fico atrás dela e enquanto ainda está de cócoras enfio a mão na calcinha e começo a masturba-la alternando entre carícias no clitóris e 1 depois 2 dedos na xoxota molhadinha. Não demora muito e ela começa a gemer, abrindo e fechando as pernas, prestes a gozar.
Hora de mudar para a cama. Tiro a calcinha e o sutiã dela, mas não os sapatos, deito ela de costas na cama e vou retribuir o oral. Chupo aquela buceta até ela anunciar que está quase gozando. Paro de chupar, viro ela de bruços e passo a minha atenção para seu cuzinho, primeiro umas boas lambidas, seguido de gel e um dedo para preparar o que vem a seguir. Logo ela já está rebolando impacientemente no meu dedo pedindo para foder o cuzinho. Camisinha posta, coloco ela de quatro na beira da cama, fico de pé e lentamente enfio a rola nesse cuzinho delicioso. Ele é apertadinho, mas bem guloso e engole minha pica sem problemas. Começo a meter, puxando pela cintura para atolar o máximo, aperto os seios e puxo o cabelo para beijar a sua nunca, mordo de leve o ombro, ela geme e pede para acelerar, aumento o ritmo das estocadas, dou tapa na bunda, puxo ela para trás para ficar em pé com as mãos apoiadas na cama, metendo sem parar, ela grita que está gozando e eu estou com as pernas bambas kkkk. Deito ela na cama, troco a camisinha, PPMM e frango assado na buceta. A essa altura estou encharcado de suor e ainda não consigo gozar! Desabo na cama ao lado dela, exausto. Ela me beija na boca, desce lentamente beijando meu corpo até chegar no meu pau. Ajoelhada entre as minhas pernas ela tira a camisinha e começa a chupar, sugar e beijar meu pau até eu gozar aos urros na sua boca.
Ainda ficamos um tempo namorando e conversando, banho, pagamento e vou para casa com o sorriso bobo típico de um coroa que acabou de passar uma tarde maravilhosa ao lado de uma linda garota que gosta do que faz e sabe como proporcionar momentos de prazer.
Resumo:
Rosto: Muito bonita
Corpo: corpão mas nada exagerado, seios bonitos (silicone)
Oral: entre os melhores que já recebi
Anal: delicioso, aguenta bem.
Vaginal: muito bom
Simpatia: ótima companhia, nada de PPP
Duração: Uma hora e pouco. Não controlou horário, celular desligado
Investimento: 350 completo (300 sem anal)
Repeteco? Já teve e haverá muitos mais.
http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... campos.php
backup: https://url.gratis/OXDQ7A
http://nonono.is/zqpeX
(14)99788-3622