Lua Ferrari / EX-Dany serra
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (27) 9950-79630

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ilha1
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Dez 2016, 20:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lua Ferrari / EX-Dany serra

#1 Mensagem por Ilha1 » 21 Jan 2017, 17:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá galera, vai um TD .. o melhor de todos sem dúvidas . Começando pelo local Carapina ao lado do são José rua paradinha discreta ..Show de bola. Chegando lá uma morena do cabelão piercing nos peitinhos durinhos marquinha de biquíni. Super simpática.. namoraria com ela fácil .. papo super discontraido , a metida nem se fala. Anal maravilhoso. Cheirosa . Perfeita .. to até com ciúmes de relatar kkkk fui em dezembro lá . Tive q sair antes da hora pois um cliente me ligou mas voltarei.
ela é uma amiga q atende .
(27)99507-9630

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Dany serra

#2 Mensagem por rranter85 » 22 Jan 2017, 09:36

Ilha1 escreveu:Vamos lá galera, vai um TD .. o melhor de todos sem dúvidas . Começando pelo local Carapina ao lado do são José rua paradinha discreta ..Show de bola. Chegando lá uma morena do cabelão piercing nos peitinhos durinhos marquinha de biquíni. Super simpática.. namoraria com ela fácil .. papo super discontraido , a metida nem se fala. Anal maravilhoso. Cheirosa . Perfeita .. to até com ciúmes de relatar kkkk fui em dezembro lá . Tive q sair antes da hora pois um cliente me ligou mas voltarei.
995079630 ela é uma amiga q atende .
:-k [-( :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Dany serra

#3 Mensagem por Stallone Cobra » 24 Jan 2017, 12:02

Pedimos por gentileza que a GP citada neste tópico faça o cadastro aqui no fórum e mande MP ( Mensagem Particular) para este coordenador, até lá contatos suprimidos e tópico trancado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RecrutaVix
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Set 2016, 17:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lua Ferrari

#4 Mensagem por RecrutaVix » 25 Jan 2017, 16:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Galera;

vi o anuncio da perva no Viva local como Gaby, la tinha um link para o ste da Lua Ferrari, resolvi conferir.
As fotos me animaram, tem sambem um videozinho dela dançando que me deixou empolgado,
https://luaferrariacompanhante.wordpress.com/" -"-
não vou descrever a perva pois as fotos ja fazem um bom relato, so não gostei do piercing no bico do peito.
Com relação ao sexo a menina e quente, gosta do que faz, faz um boquete muito bom,
de costa e bonita, falta um pouco de bunda, mas nada que desabone a garota.
Pra quem curte um ninfeta, ela e um prato feito, tem a voz meio infantil e passa uma impressão de menina inocente,,,,soquenão...rsrsrsr
Execelente relação custo beneficio 100 meia e 150 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Dany serra

#5 Mensagem por Stallone Cobra » 26 Jan 2017, 10:07

Tópicos fundidos e liberado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatonew007
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Set 2016, 22:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Dany serra

#6 Mensagem por Novatonew007 » 31 Mar 2017, 23:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td realizado hj, anuncio vizualizado no skokka, de la venho acompanhando o blog da gata.
nao consegui contato pelo whats (tem q melhorar isso, abandonar ou assumir q prefere contato por cel msm) liguei ontem e marquei o 1º horario do dia (meu predileto), qnd marquei ela ate tentou me avisar q se esforcaria pra chegar no horário, mas entendi q era pra eu chegar no horario certinho, kkkkkk resumindo cheguei e esperei uns minutinhos, pra mim n foi nada demais, mas a gata tem q pensar nisso e tomar cuidado com o pessoal q tem alvará contado. A gata atualmente atende em VV do lado da gloria. Local n é alto padrã como relatado em anuncios porem atende todas minhas expectativas, quarto suite limpo, com ducha quente, toalha limpa e ar condicionado. ?

Dito isso vamos as notas.
oral sem capote ---- 9 ---- muito bem feito e se esforça pra devorar o maximo possivel... aceita leite na boca e pica no cú na opcao completa (200 1hr ou 15mhr) / opcao padrao é 150 hr e 100mhr
rosto ---- 8,0--- gatinha sem exageiros, a lente verde no olho combinou bem com o tom de pele dela ?
peitos ----- 8,3 ---- pequenos e deliciosos
bunda ----- 8,7 ---- pedi pra ela dançar como video do blog dela, q delicia!!!
xoxota ----8,5 --- lisinha sem cheiro e nada relachada... com piercing ❤
foda ---- 8,8 ---- foda boa ?
beijo ---- 8,9 ---- beija bem
simpatia ---- 10

ps: recomendo trocar o topico pra Lua Ferrari em vez de Dany Serra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japavv
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2017, 12:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lua Ferrari / EX-Dany serra

#7 Mensagem por japavv » 06 Abr 2017, 12:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera, sempre acompanho o fórum para descolar meninas bacanas, acho justo contribuir também

Venho relatar um TD que fiz com essa menina tem 1 semana. Ela atende na Glória, próximo as lojas americanas e aos bancos... lugar meio manjado, mas de fácil acesso. Fiz o contato por telefone, foi super simpática, ponto positivo, e marquei de encontrar com ela. Como o alvará tava curto, marquei 30min mesmo só para dar aquela gozada e sair correndo.

O local é limpo e arrumado, apesar de ser meio manjado, tem que entrar na correria pra não dar mole. Ela me recebeu com um sorrisão, ela é alta, deve ter seus 1,70m pelo menos, é falsa magra, tem peitinhos pequenos e durinhos, ótimos de chupar e uma bucetinha apertadinha, a bunda dela é lisinha, maravilhosa de 4. Conversamos um pouquinho e partimos pro fight.

No resumo, ela se esforça para agradar, faz tudo o que você pede e com um sorriso no rosto, chupo com gosto até o talo, natural, podendo gozar na boquinha dela. Bucetinha apertadinha, cuzinho maravilhoso, dá com vontade ! Variei algumas posições e terminei gozando na boca

Repeteco ? Com certeza... é uma garota que faz com gosto, não é mecânica e você se diverte com ela o tempo todo. É simpática e te trata muito bem, dá um show em muita garota de 250/300 conto por aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”