Bruna Love (ABC)
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9878-67486

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coyotecoio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bruna Love (ABC)

#1 Mensagem por coyotecoio » 21 Jan 2017, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Love

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas foristas! Ando devagar na vida putanhesca e estava procurando algo novo. Pesquisando no vivalocal encontrei a Bruna Love (há uma outra Bruna Love, que atende em São Paulo, não é a mesma garota). Olhei aqui no fórum e não encontrei nenhuma referência sobre ela...mesmo assim resolvi entrar em contato com ela na terça passada (17/01). Contato via whatsapp foi fácil, ela estava disponível e acabei por combinar de pegâ-la no estacionamento da COOP da Vila Luzita, bem próximo ao terminal de ônibus. A Bruna é loira (cabelos pintados), rosto bonito, vestia roupa discreta. Entrou no carro e fomos para um motel Paradiso, próximo do estádio municipal. Conversa básica durante o caminho, pra quebrar o gelo.

Entrando no quarto ela estava bem tímida...foi tirando a roupa e pude ver que tem o corpo bonito, pele branquinha (sem marcas de biquini), seios pequenos, bundinha redonda e bocetinha bem aparadinha. Gostei do que vi. Ducha tomada era hora de começar o divertimento...primeiro uns beijinhos, mão dali e mão daqui...chupei os seus seios, que quase cabiam inteiros na boca...fui descendo até chegar à bocetinha: rosada e de pelos aparadinhos...chupei ela enquanto ela me punhetava...parei um pouco e ela caiu de boca na piroca..mamou gostoso, mas sem grande empolgação...coloquei a camisinha e parti pro ataque...bocetinha pequena, apertadinha, gostosa de meter...bombei papai-e-mamãe, de ladinho e de quatro...acabei gozando pegando ela por trás...uma ducha para relaxar e depois ficamos conversando um pouco, antes de irmos embora. Disse que tem 23 anos e está nessa vida por tempo determinado, pois tem outros planos (história de sempre).

Do começo do programa para o final ela se soltou bastante e melhorou, mas mesmo assim é bastante tímida. Se você busca uma GP experiente, a Bruna não deve ser a primeira opção. Mas se você curte uma GP estilo namoradinha tímida, vale a pena.

No geral gostei dela, mas não sei se terá repeteco.

Anúncio: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140594378

Valor: R$ 200,00 - 1 hora (não controla horário)
Motel: R$ 55,00 (suíte bacana)

(11) 98786-7486
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Backup: https://nonono.is/J1Tpa
Garota: Bruna Love TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Bruna Love - 11 98786-7486 - *site suspenso por spam*

#2 Mensagem por tigrão2010 » 02 Mai 2017, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Putanheiros de plantão, mais um TD atrasado mas jamais sonegado, quinta feira dia 27/04 periodo da manhã consegui um alvara e fui conhecer a Bruna, a garota tem 22 anos, loira, 1,68 de altura aproximadamente, bom papo.
O corpo esta tudo no lugar e ela tem um excelente atendimento, faz um boquete espetacular, sem camisinha e finaliza, dependendo da higiene do cliente, Pra fazer anal depende do dote, mas ai o valor é combinado a parte, não fiz., mas curte a foda, gosta de se mastubar e gozar.
O Cachê é de $ 250,00 mas na semana passada estava fazendo uma promoção de R$ 150,00 mais motel.
Atende aqui na região do ABC.
Ela gosta de chupar e ser chupada, fiquei 1hora.
Pra quem conhece os Td´s do Tigrão, sabe que não indico barca furada, portanto podem ir sem medo.
Fala que viu o anuncio no GP, que ela me prometeu dar um atendimento VIP.

Obs.: Ela envia fotos pelo watts.

Abraços em breve um repeteco.

Fui,

Boa semana a todos com muita putaria

Link:
🔗

rebrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna Love

#3 Mensagem por rebrasil » 27 Out 2017, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Love

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera, depois de um tempo só observando aqui no forum realizei meu primeiro TD....e como não vou ser sonegador ai vai meu relato.
Chamei no zap pelo sábado de manhã e ela estava online.
Para minha sorte um cliente tinha furado com ela, e ela estava disponível. Após uma breve negociação pois queria fazer anal (ela cobra a parte).
Marquei no Motel Paradiso, em Santo André, a mesma chegou no horário combinado, detalhe, não cobra taxa de deslocamento.
Quando abri a porta da suite que surpresa, uma gata, realmente aparenta ter seus 22 aninhos !
Tomamos um banho e partimos para sacanagem, ela veio me chupando, e que chupada gostosa. Bem babado e com pressão.
Depois foi a minha vez de retribuir, chupei gostoso tb a bucetinha dela.
Encapei o danado e vamo que vamo, não regula as posições, papai mamãe, de quatro de ladinho, muito gostosa pegar ela de quatro.
Parti para comer o cuzinho dela, ela disse para eu ir com cuidado, passei um gelzinho e foi que foi, fizemos de ladinho, pois disse não estar acostumada.
Depois de comer o cuzinho, acabei gozando na boca dela, que delicia.
Bom galera é isso ai logo mais repeteco certeza.
Galera, podem ir, mina gente boa, bonita e gostosa igual nas fotos !
Motel 55 + 150 do cache disse estar em promo....abs

Link:
🔗

provador_do_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bruna Love (ABC) - Angel

#4 Mensagem por provador_do_abc » 26 Jul 2018, 14:26

NEUTRO
Nome da Garota:Angel

Beijou na Boca:NÃO
Faz uns 3 meses que sai com ela, mas nao vou sonegar.

Há tempo tento marcar com ela, mas não dava por conta de horarios.

Mudou de nome para Angel.

Nas fotos é uma coisa, ao vivo totalmente diferente. Garota é bem legal, simpatica mas fala demais e estava acima do peso.

Fui buscar ela em casa e partimos para motel proximo.

Depois de conversar muito, partimos para o banho. Oral foi um dos melhores que recebi, sem capa, pressao certa, realmente sabe o que faz. Mas depois partimos para o rala e rola... Encapei o garoto e fui no papai mamae bem gostoso, fiquei um bom tempo ali até gozar. Pausa, conversamos mais um pouco e novo banho. Chupei sua pepeca gostosa, mas nao deixou ficar ali muito tempo e veio de novo me chupar fez bem gostoso e encapou o garoto novamente. Novamente fui de papai mamae, fiquei um tempo ali e queria mudar de posiçao, mas ela nao deixou dizendo que tava bom assim, mas como estava cansado queria mudar, afinal a gente tambem cansa, mas nao mudou de posiçao e parou ali mesmo. Estava tudo bem, mas parece que depois disso ela se transformou e fechou a cara.

Paguei 200,00 conforme combinado de 1h 30 e min e deixei na casa dela e veio o caminho todo de volta sem falar nada, tambem nao entendi... Não vou dar nem positivo nem negativo, pois estava bom, só fiquei sem entender mesmo.

Disse que iria parar por um tempo, mas que iria ficar com alguns contatos para quando voltasse, acredito que nao serei um desses contatos, ahahaha... Mas enfim, é isso.

Link:
🔗

Responder