Analu Schneider
R$ 250,00 - 70 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigo Wot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Analu Schneider

#1 Mensagem por Rodrigo Wot » 26 Jan 2017, 19:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem senhores quero dividir uma ótima experiência...
Fiquei hospedado no Ibis da Rio Branco, centro de Floripa, passando por alguns anúncios, mandei whats para Analu e respondeu rápido, passou valores, pedi foto fui atendido, marquei o TD.
Chegou bj na boca, bem safada, rosto lindo, foi ao banho, eu já estava pronto e já esperei pelado.
Saiu do banho, mais bjs e já caiu de boca, agora o ponto alto do TD, o oral, Srs sem dúvida ela sabe o que faz, bem babado na pressão certa e ainda chupa te olhando.... me controlei e pedi para chupar ela tb, tudo certo, já estava bem molhada e sem cheiros.
Botei de quatro e soquei, ela gemia e rebolava da pica, frango assado, em pé no espelho.
Não regula posição, fode junto, gemia gostoso, perguntei se iria gozar ela disse sim, não aguentei e gozamos juntos, beijos na boca, tirou a camisinha e deu um banho de língua no guri.
Banho juntos, bom papo e tchau
Realmente vou repetir, muito simpática e fogosa.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
48 9910 456777

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kerys Leite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Analu Schneider/Duda Lopes

#2 Mensagem por Kerys Leite » 31 Out 2017, 11:13

Oculto para usuários:
Analú Schneider/Duda Lopes
Fone: 991045677
OBS: sem local

Estava com alvará ontem a manhã toda e com carro na mão resolvendo questões pessoais em Campinas, aproveitei para pegar uma GP, mas estava atrás de um analzinho se possível. Tentei mandar msg já no dia anterior para uma top do site Garotas Floripa, mas sequer viu a msg, e já não é a primeira vez (êta mulher difícil, deve ter me achado feio na foto do zap, fazer o que.....), tentei outra que sabia que morava no Continente e nada, então vamos ao plano C, nem B, vi que a Analú estava online, e realmente logo me respondeu, parecendo bem empolgada pra atender, me falou que morava perto do Ylang Ylang, disse que no em 15 minutos chegaria assim que eu avisasse o número da suíte, então, partiu Ylang.......e ela chegou em 15, 20 minutos mesmo. Bom demais pra ser verdade.......

Quando a criatura chegou na suíte, pensei em mandá-la embora, pqp, que corpo feio, corpo de triângulo invertido, com ombros largos e quadril estreito, nada feminino, bem ruim mesmo (fiquei com saudades da minha patroa), mas o rosto até que era bonitinho, nada incrível mas bonito, com pele bem cuidada.
Achei ela diferente das fotos de seu ensaio: http://area48acompanhantes.com/acompanhante/duda-lopes/" -"-
e http://area48acompanhantes.com/acompanh ... schneider/" -"-, diferente das fotos, caso de fake constatado, e nada de 109 de quadril como descreve, nem a pau Juvenal, deve ter uns 80 no talo de quadril, deveria falar a verdade das medidas, não teria chamado!!!
Analú na verdade é uma gordinha que emagreceu através de lipo e ficou estranha. Bunda pequena e tetas caídas, sem roupa acho que até eu sou + bonito (deveria ter mandado ela embora), mas resolvi dar uma chance, e ela percebeu a minha decepção, nem disfarcei, mas como logo me beijou na boca de língua pegado e foi bolinando o meu p, dei uma chance e achei que poderia ser bem atendido.

Realmente ela me surpreendeu em termos de atendimento. E que atendimento!!! Oral perfeito, babado, sem capa, pressão certa, chupo muito minhas bolas, virilha, tudo, movimentos de língua, um dos melhores boquetes da minha vida que recebi, acima da média. E na transa a moça é muito esforçada, fode muito, pede o tempo todo + e + pica, interage, fala putarias, é uma mestre em querer fuder. Fizemos duas transas, a primeira no vaginal, na qual gozei no ppmm e perguntei se ela kerya leite, fazendo jus ao meu nome e pediu muito, kerya mesmo, rs, gozei tudo na boca dela, foi um tesão. Na segunda transa, fiz um anal por +50 (ela falou sussurando no meu ouvido "meu cuzinho é teu por +50), gostei do cuzinho, bem apertadinho, na qual alargei com dedinhos e lubrificante e depois enterrei tudo, até o talo, e pra minha surpresa ela adorou e gozou brincando na ppk, que diga-se de passagem é bem cuidada, depilada e lubrifica bastante.

Notas: contato no zap/comunicação inicial 10; atendimento 10; rosto 8; corpo geral 4 (feia de corpo, nada feminina, não gostei, ombros largos e quadril estreito); seios 4 (teta flácida e caída, feia); bunda 4 (pequena e sem graça); ppk 8 (o melhor dela, bem cuidada, asseada e lubrificada, junto com o rosto é o que se destaca); simpatia e companhia 10; média geral 7 (pra passar no sufoco, rs).

Positivo dela a comunicação rápida e firmeza pra ir logo atender, atendimento completo com anal e finalização pedindo leite fazendo jus ao meu nome, o rosto e a ppk.
Negativo dela o corpo, feio, precisa melhorar com academia e intervenções cirúrgicas, bunda e seios feios também, acho que aquém de muitas meninas (se bem que deve ter cada fake por aí......).
Custo de 200/h com +50 do anal fiquei em 250 por 1:10 e +69 do Ylang Ylang, passar menos de 300 é isso aí, em geral mulheres feias mesmo, topo vai ser 300, 350 em diante, não existe almoço grátis!!!

É isso amigos, se vc somente busca bom atendimento e satisfação na cama pode chamar a moça, mas se busca beleza física também não chame, pois será decepção total. O desafio pra mim agora é tentar achar uma gata que tenha muita beleza física e somado com o atendimento de qualidade da Analú. Pena que essa moça não tenha corpo bonito pois se tivesse iria viciar. Se repito? Não, pelo corpo que achei bem feio, mas em compensação é um ótimo atendimento!!!!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Analu Schneider

#3 Mensagem por Mr.Caos » 02 Nov 2017, 00:39

Solicitamos que a GP se cadastre e entre em contato com a moderação via MP (mensagem privada) no prazo de 10 dias

Mr.Caos

Link:
🔗

Trancado