Sol Massagem

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grupovmw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sol Massagem

#1 Mensagem por grupovmw » 30 Jan 2017, 14:08

Alguém já fez massagem com essa Sol?

http://www.massagememsalvador.com.br/so ... -salvador/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sol Massagem

#2 Mensagem por sirnoturno » 30 Jan 2017, 15:52

Fiz com a Ana e. A Lane as não fazem envolvimento .. tinha outra menina que se envolvia se pagasse mas ela pulou fora de lá. Lane é muito boa fez até curso na federal e uma baixinha gente boa já tentei comer ela mas comigo nunca rolou. E a coroa também eu gostei mas dá massagem da Lane mas a Ana também é boa. Não sei se as outras se envolvem conheci este lugar. Com uma mina que gostava de ganhar um por fora. Kk. Mas já saiu fora lá .. Mas fora. ! Lá dentro não !

Essa Lane se ficar perguntando se ela se envolve. Ela é um pouco bruta só avisando . KK

Ainda fico com esta menina que falei não é uma Deusa de GP. Mas tá no meu Top 10 se envolve = a uma namoradinha de verdade.. Toda vez que dá tudo errado eu recorro a está GP que era massagista lá ..

Parei com elas porque não deu para eu comer . Não acredito ne massagem . Nunca me serviu de nada .. Parei. Com isso eu só ia fazer Massagens para achar tesouro s como essa mina que falei . Mas fiquei uns 2 anos perdendo meu tempo nisso só achei 2 que realmente prestaram .. mas para quem curte essa Lane , é boa e a outra e mas experiente .

Fica Próximo do banco Itaú 1 ladeira a direita antes dá sinaleira Rua Archibaldo Baleeiro. Rio vermelho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder