este é meu primeiro post pode ser que falte alguma informação.
Não me cadastrei antes no gp guia pq não tinha computador próprio e dividir com a esposa não dá, muito arriscado.
Sai com a Pietra antes de anunciar no site gatas do babado.
Conheci a garota através de uma amiga em comum.
Pré atendimento: pelo whats foi educada. Mostrou fotos e gostei do que vi.
Antes de ficar com a garota combinei tudo. Ela disse q beijava, deixava fazer oral nela e chupava sem camisinha.
Dia e hora marcado compareci ao flat na região do Poção. Pessoalmente bonita, corpo proporcional acredito que 1,60 e 55 kg. Nem gosto de comparar com fotos do site porque sempre acho que dão uma boa arrumada com photoshop nas garotas. No geral a garota é bonita.
Na fight a garota foi fria. Deu selinho. Boceta limpa sem odor deixou fazer oral por pouquíssimo tempo, disse que não curtia. Chupou por pouco tempo (uns segundinhos, chupada mandrake). Por fim fiquei 20 minutos e vazei. Garota não fez questão de agradar.
Deixando claro que minha higiene estava em dia.
Ela disse que já foi na Crystal algumas vezes. Sempre fico com receio de sair com mulheres da Crystal nunca me dei bem. Só prejuízo. Ano passado sai com três todas mesmo estilo parecia que só queriam pegar a grana e vazar. Nenhuma delas estão na casa se tivesse postaria. Lembrando que é minha opinião.
quanto aos atributos físicos da garota:
Rosto = 9
Seios = 9 silicone
Bunda = 8 Proporcional ao Corpo
Barriguinha = 9 Sem barriguinha, não é trincada
Coxas = 8 Duras e grossas
Beijo = selinho
Boquete = 3 ruim
Cel anunciado está sem whats.
Dia que falei com ela era um outro cel pq foi amiga q passou o contato.
Fight = Fria. Chata. Mecânica.
Não recomendo.
espero ter ajudado.
Valor : 350 de prejuízo
Não me cadastrei antes no gp guia pq não tinha computador próprio e dividir com a esposa não dá, muito arriscado.
Sai com a Pietra antes de anunciar no site gatas do babado.
Conheci a garota através de uma amiga em comum.
Pré atendimento: pelo whats foi educada. Mostrou fotos e gostei do que vi.
Antes de ficar com a garota combinei tudo. Ela disse q beijava, deixava fazer oral nela e chupava sem camisinha.
Dia e hora marcado compareci ao flat na região do Poção. Pessoalmente bonita, corpo proporcional acredito que 1,60 e 55 kg. Nem gosto de comparar com fotos do site porque sempre acho que dão uma boa arrumada com photoshop nas garotas. No geral a garota é bonita.
Na fight a garota foi fria. Deu selinho. Boceta limpa sem odor deixou fazer oral por pouquíssimo tempo, disse que não curtia. Chupou por pouco tempo (uns segundinhos, chupada mandrake). Por fim fiquei 20 minutos e vazei. Garota não fez questão de agradar.
Deixando claro que minha higiene estava em dia.
Ela disse que já foi na Crystal algumas vezes. Sempre fico com receio de sair com mulheres da Crystal nunca me dei bem. Só prejuízo. Ano passado sai com três todas mesmo estilo parecia que só queriam pegar a grana e vazar. Nenhuma delas estão na casa se tivesse postaria. Lembrando que é minha opinião.
quanto aos atributos físicos da garota:
Rosto = 9
Seios = 9 silicone
Bunda = 8 Proporcional ao Corpo
Barriguinha = 9 Sem barriguinha, não é trincada
Coxas = 8 Duras e grossas
Beijo = selinho
Boquete = 3 ruim
Cel anunciado está sem whats.
Dia que falei com ela era um outro cel pq foi amiga q passou o contato.
Fight = Fria. Chata. Mecânica.
Não recomendo.
espero ter ajudado.
Valor : 350 de prejuízo