Salve putanheiros....
Fiz esse TD a alguns dias,
Depois do furo da pilantrinha que anuncia no skkoka, achei o anuncio dessa keyko, diz ser completa, fotos de uma menina mignon ... liguei pra ela.
Perguntei se ela estava disponível, respondeu que sim, perguntei o valor do pg completo, R$450,00, questionei onde ela atendia, se tinha prive, ela disse que atendia nos moteis na saida pra chapada.
Marquei em um deles e ja me encaminhei pro local.
precisei ligar 3 vezes e 50 minutos depois a menina aparece no motel, entra no quarto e pede dinheiro pra pagar o taxi.... ja fiquei grilado, pq não havia combinado nada além do pg. pra nao estragar a tarde, paguei o taxi ... 30 reais.
ela foi tomar banho.... veio pro fight ... chupou com tecnica mediana, em 5 minutos ja quis encapar o garoto e veio por cima, pulou na pistola como se o mundo fosse acabar por alguns minutos e pediu de 4, mesma coisa, ficava empurrando a bunda pra tras como doida .... cuspi no rabo e mandei bala no cuzinho.... ela deus umas gemidas forçadas .... me concentrei e gozei no rabo.
ela correu pro banheiro... fui tomar uma agua e tomar folego pro segundo round ... quando eu olho ... a menina ja está vestida. Perguntei o que ela estava fazendo... ela disse que EU estava com pressa e que ela havia marcado a unha pra dali alguns minutos. Falei que nao havia 20 minutos que ela tinha chegado, que combinei o pg por 1 hora, ela desconversou e ficou la com cara de bunda e vestida, paguei os 450 ... ela ficou com a mao esticada, perguntei se estava errado, ela disse que faltava o dinheiro do taxi. Nessas horas da vontade de mandar a merda, mas paguei pq nao gosto de barraco.
Achei melhor nao discutir, segunda pisada de bola do dia, ... acho que nao era pra eu foder naquele dia,
Pra completar com chave de ouro, pedi a conta do quarto e fiquei sabendo que a infeliz me abre um sabonete liquido de 20 reais, pega mais gatorade, chocolate e o caralho do quarto sem pedir, sem perguntar se podia. paguei mais de 100 reais em 70 minutos de motel.
Resumindo, Essa menina keyko faz jus ao nome de Puta,
Não vou fazer avaliação pq não vale a pena.
Fica o alerta pessoal.