Apê Rogério Colares

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodbittencourt
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2015, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Apê Rogério Colares

#1 Mensagem por rodbittencourt » 02 Fev 2017, 16:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola confrades, como não havia tópico desse local então criei um.
Esse prédio fica na 3 de maio entre conselheiro e mundurucus, tendo 3 meninas que atendem, e de vez em quando a recepcionista atende quando algum cliente pede.
São três as figuras que trabalham lá , a Dani, a Paty e a outra que esqueci o nome, elas tinham conta no viva local quandobeu fiz o TD que foi mês passado, em janeiro, elas tbm anunciam sozinhas no viva, então caso vocês entrem em contato com alguma garota de lá e ela falar que o local é no Edifício Rogério Colares, podem ter certeza que é uma das 3.
Meu TD foi feito com a Dani:
Ela é bem alta, a bunda meio grande , loira daqueles mega hair , peitos medios pra grandes, e a buceta ENORME, ela tbm não está lá nas suas melhores formas, só escolhi ela pois as fotos que elas mandam pelo zap enganam bastante, pelo menos da Dani foi assim, então aqueles mais exigentes melhor nem irem com ela.
Enfim, ela começou o TD fazendo um oral bem desanimado , sem capa pelo menos, durante uns 10 minutos, então pedi pra que ficasse de quatro e bombei naquela buceta enorme dela por um bom tempo até que gozei. Nos lavamos e nos deitamos, o papo não é o forte então em pouco tempo pedi pra que chupasse o menino pra que as forças voltassem, com um pouco de relutância ele acorda e vamos para o segundo round, onde ela libera o cuzinho, meio apertado mas não é lá essas coisas, bombei nele até que bateu a vontade de gozar e pedi pra gozar na boca dela, gozei e dps foi cuspir na pia.
Dentre as opções de lá , acho que a paty (acho que tbm conhe ida como Priscila) é a melhor opção , talvez eu volte pra tdzar ela.
Abraços confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Apê Rogério Colares

#2 Mensagem por FernandoSousa05 » 08 Fev 2017, 13:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigo, já fui na Paty e inclusive já coloquei TD dela aqui. É fraca pra fraquíssima. Puta preguiçosa, transa do início ao fim sem vontade nenhuma.
A terceira, melhor de aparência e mais cara, é a Sophia. Não sei como é o atendimento dela, mas se for lá de novo vou nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”