Fernanda Mulata
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9983-12314

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Manu GP

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 05 Fev 2017, 12:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Neste mesmo contato da Manu, pois o GP guia não permite dois cadastros com o mesmo telefone, fui conferir a Fernanda, a mulata que falei no outro TD que relatei,

Ela me recebeu só de lingerie, negra, linda, magrinha, seios pequenos, aparenta ter uns 19 anos, me beijou muito gostoso, me sentei na cama para mamar seus peitinhos e logo depois ela já caiu de boca no meu pau, chupou muito bem, bem molhado, tentou fazer um garganta profunda, mas n ao conseguiu. No 69 ela ficou encharcada na minha boca, depois veio me cavalgar, sua bucetinha é bem apertada e me pau entrava com facilidade tamanha era a lubrificação.

transamos em várias posições, sempre com muito beijo de lingua, e sempre com ela muito molhada, de 4 ela é uma gostosura, é só ficar parado e ela rebola no pau, fode muito essa novinha. No final pedi para gozar na boca, mas ela não faz.

Não vou voltar, porque o dia que eu fui, ela me falou que no dia seguinte seria seu último dia de GP. Pendurou a calcinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder