Me admira que essa GP não tenha nenhum tópico - pelo menos eu não encontrei -, haja vista ter anúncio há bastante tempo:
http://garotasfloripa.com/acompanhantes ... luiza.html" -"-
Eu já estava bem impressionado com as fotos da garota havia algum tempo. Não achava que aquelas fotos poderiam mesmo ser verdadeiras. Mas quando percebi que ela também tinha fotos no facebook e no *naopode*, passei a acreditar.
Enfim, no dia 27.05.2016, tomei coragem e entrei em contato logo cedo, antes das 9h, e agendamos nosso encontro para as 14:30h daquele mesmo dia, no Ylang.
Cheguei ao motel com antecedência, tomei banho e enviei o número da suíte pelo wattsapp.
A moça foi pontual.
Entretanto, quando chegou, me decepcionei um pouco - talvez minha expectativa estivesse muito alta.
As fotos que ela mantém nos anúncios e nas redes sociais ou são muito produzidas, ou são tratadas com photoshop. Ou talvez a moça seja muito fotogênica, e apareça melhor nas fotos do que realmente é. A verdade é que eu esperava uma ninfetinha, mas ela já parece um pouco "judiada".
Ainda assim, ela não serve para feia, e é bem gostosinha, o que vale uma boa foda. Apesar das pernas bem fininhas, tem uns peitos deliciosos e uma bela rabeta!!!
Ela chegou vestindo uma espécie de vestido "redinha", todo transparente, e com salto alto. Eu já estava pelado, enrolado na toalha, então passamos direto para o atraque.
No oral, preferi que ela fizesse encapado. Foi um impulso que tive naquele momento, certamente em razão da quebra da expectativa. Ela chupa gostoso, com bom ritmo e pressão.
É bastante tímida, fala baixinho e pouco. Mas na foda, apresentou boa disposição e não regulou posição. Os peitos são realmente deliciosos, e as marquinhas de biquini deixam a foda D4 ainda mais especial.
Enfim, no geral, a moça não é tão bonita como aparece nas fotos, mas serviu para o fim a que se destinava!!!
Faz oram sem preservativo, embora eu tenha preferido com. Não perguntei se faz anal.
Investimento: R$ 300,00 (há quase um ano) + Motel
Repeteco: não pretendo, há opções melhores no mercado.
Abraços...
Wesley.