NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Animado pelas fotos, resolvi fazer o eu 1º TD do ano com a Duda, e isto antes do colega Sávio postar o TD pois se tivesse visto não teria nem ligado.
Primeiramente o telefone não é direto dela é de uma agência e quem atende é a dona e se faz passar pela Duda, lá também tem a Paty do eros gyn e outras garotas.
Fiquei extamente 1:20 esperando no motel, pois a cada 15 minutos a dona da agência, que se dizia ser a Duda, ligava e falava que estava chegando que o que estava atrapalhando era o trânsito e a chuva, bom como sou brasileiro e não desisto nunca fiquei esperando.
Quando a tal da Duda chegou eu logo vi que não tinha nada a ver com as fotos do site e como relatado pelo colega Sávio é uma decepção total, porém pelo avançado da hora e como não daria mais tempo para chamar outra, encarnei meu lado São Jorge e tracei o dragão, pior que dei 02.
A única coisa que é verdade no site são os olhos, o restante é decepção total e ela mesma afirma que as fotos foram tiradas para ocultar os defeitos, como os peitos enormes e murchos, a barriga que parece estar grávida de uns 05 meses de mímino, as muitas estrias e celulites.
Vamos as notas:
Rosto: 5,0 (salvam os olhos e os dentes que são muito bonitos)
Corpo: 1,0 (sem comentários)
Oral: 8,0 (Sem capa e bem feito, um dos poucos momentos de alegria no TD)
Anal: Disse que não faz, mas o dedinho passeou legal por lá, acho que se negociar ela libera.
Vaginal: 6,0 (apesar de bem feito e de meter bem ela é um pouco larga e a única posição em que você não passa raiva é de 4 que você não vê a barriga e nem os peitos)
Beijo: 6,0 (Beija demais e como você já está com raiva da enganação chega a irritar)
No geral: nota 4,0 ( a enganação das fotos do site é uma tremenda sacanagem)
Resumindo: 1º TD do ano totalmente decepcionante.