POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos,
Resolvi compartilhar meu primeiro TD ocorrido semana passada.
Após anos afastado da vida de "putaria" estava muito necessitado de uma ajuda profissional (os confrades sabem que a vida de casado tem altos e baixos) e descobri este acervo por indicação de um amigo.
Bom, após ler os TDs de algumas GPs resolvi arriscar com a Mari, porque gostei do perfil mais namoradinha e comunicativa mencionado nos relatos.
Foi um contato fácil pelo whatsapp, ela respondeu as dúvidas rapidamente e tinha horário na agenda.
Dúvidas esclarecidas, marcamos no VIP.
Ela compareceu pontualmente no horário combinado e ao entrar na suíte fiquei muito feliz pela escolha: realmente a Mari é muito linda! Superou minhas expectativas.
Por estar muito tempo jogando no mesmo campinho, confesso que fiquei meio "travado", tipo o tiozinho da sukita (esta frase já denunciou minha idade rsrs), mas a simpatia da moça quebrou o gelo.
Gelo quebrado, partimos para o amasso. A moça beija muito bem e a boquinha dela tem gosto de balinha de menta. Seu perfume também é de muito bom gosto, cheiro levemente adocicado sem exageros, diferente do que notamos em algumas GPs.
Beijo aqui, beijos ali, notei que ela ficou arrepiada... Opa! Passei para a fase 2! Rsrs
Ao começar a retirar algumas peças de roupa, notei seu belo corpo já descrito em outros TDs: peitos médio/grandes naturais e uma bundinha durinha. Também vi um umbigo bonitinho que tinha um furinho de piercing. Pena ela não estar usando um.
Ao tirar a calcinha e ver aquela bocetinha pequenininha parti para o oral. Fiquei por um bom tempo me deliciando no oral, sentindo seu o clitóris enturmecer, os lábios vaginais ficarem inchados e molhados e ouvindo ela dar uns gemidinhos, se contorcendo e puxando meu cabelo.
Na sequência ela perguntou se queria receber um oral. Recebi um oral sem capote, muito bom e tive que me segurar para não queimar a largada. Pedi para colocar a camisinha porque estava louco de vontade de experimentar aquela bocetinha.
Ferramenta de trabalho embalado a vácuo, hora da ação: ela veio por cima. Perseguida com lubrificação natural e apertadinha uma delícia. Começou devagar, mas logo estava quicando em cima de mim.
Depois de alguns minutos, trocamos de posição e ela ficou de 4. Peguei na cintura, puxei o cabelo e enchi a borracha...
O negócio foi tão intenso que só consegui dar uma.
Ficamos batendo um papo e quando vi, estava atrasado... Alvará ia vencer e eu ia virar abóbora, ou melhor: picadinho de abóbora.
RESUMO:
ROSTO - 9 - Beleza acima da média.
SEIOS - 10 - São grandes e naturais!
BUNDA - 10 - Durinha. Ela de quatro é um tesão.
ANAL - 0 - Deixou claro que não faz, antes do atendimento.
VAGINAL - 9 - Lubrificação natural e apertadinha.
ORAL - 10 - Ponto alto! Chupou tão bem que quase queimei a largada.
BEIJO - 10 - Boquinha bem gostosa!
SIMPATIA - 10 - Super falante, super simpática! Adorei ela.
CELULAR - 10 - Celular desligado.
TEMPO - 10 - Nenhum tipo de pressão! Atendimento foi maior que o acordado.
Repeteco com certeza, assim que conseguir outro alvará.
300,00 por 1:30h
85,00 VIP
Obs.1: Durante o agendamento a Mari comentou que mudou para o centro de Campinas e tem preferência de atendimento nos motéis VIP e Twister.
Obs.2: Não sei se dei azar mas a suíte do VIP tinha alguns sinais de falta de manutenção.