POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom Dia a todos...
Acompanho o GPguia faz algum tempo, porém não havia criado usuário nem relatado nenhum TD. Não posso negar que muitas dicas aqui me ajudaram na busca de algumas beldades, e agredco os PARCEIROS pelas dicas , por isso resolvi ,me cadastrar e relatar o primeiro encontro
Gostei muito dos relatos sobre a Julia Lolita (48 991885328), e troquei muitas mensagens via Whats com ela, sendo a única maneira de contato. As vezes ela demora um pouco para responder mas sempre responde. A demora me incomodou no começo, e quase desisti, mas ontem batendo um papo com ela entendi que sua vida civil é intensa(estuda, faz estágio, etc...etc...), então está perdoada.
Nos contatos ela só mandou fotos normais, o que me deixou muito mais ansioso e curioso, já que ela não anuncia em sites ou outros meios .....
Então vamos aos fatos:
A MENINA
Tem no máximo 21 anos, cerca de 1,70 de altura, corpo gostoso, olhos verdes, uma boca maravilhosa , seios lindos, buceta linda, cheirosa e ótima para um oral, que alias ela adora, e lubrifica com facilidade, bunda gostosa, coxas grossas. Pele macia e lisinha. Muito simpática e tranquila
O ATENDIMENTO:
Marquei de forma muito tranqüila e combinamos que eu a pegasse na frente do Iguatemi, as 10:30 de ontem. Foi muito pontual(ponto positivo). Fomos até o Milenium e durante o trajeto conversamos bastante e vi que tinha acertado na escolha. O que me deixou maluco, foi notar que estava sem calcinha....só com um vestido preto que a deixou muito mais gostosa....como dizem......apresentava para a família e passeava de mãos dadas do Shopping......
Já no motel fodeu muito....tem muito fogo...apesar da aparente timidez.........adora de quatro...e a cena dela de quatro na cama, sendo fodida e refletida no espelho...já me deixa de pau duro novamente....chupa muito bem....e adora ser chupada também...
Investimentos: R$300,00(1 HORA) + o motel- Valeu muito
Rosto: 9 , a boca e os olhos verdes......são demais.....
Corpo: 9,5
Seios: 10 .......demais
Bunda: 10 .......gostosa de mais........
Boquete: 9,0 ...chupa muito bem....tem futuro...APESAR DE ENCAPADO......não interferiu ....no desempenho
Buceta: apesar de peludinha(sem exageros), muito cheirosa e suculenta, adora ser chupada...e fica molhadinha com facilidade...
Anal: não tentei mas apesar dela não gostar muito diz que faz.....
Não sei se ficou bom o primeiro relato, tentei ser mais detalhista possível.....e apesar dos horários dela serem difíceis pela vida civil intensa, como já relatei, valeu muito a pena...