NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td feito a pouco com a Jessica. A garota e estilo maloqueira, ela não é mau educado ou grosseira só muito imformal, escrachadona.
Combinei pelo wahts fornecido no site, (
https://fatalmodel.com/32992/jessica-morena-------" -"-) fone ((14) 998 421 950).
Ela não faz anal, chupeta só encapado. Meia hora 80 e uma 100, no local. Ela vai cobrar a mais se quiser tira-la de lá e leva-lá para um motel, sem condução própria.
Recomendo leva-lá para um motel, o local é perto do clube da vovó. E tem a pior impressão possivel. O local é cercado de maloca, desses que deitam e tomam conta da calçada como se fossem deles.
A garota em si é muito bonita, muito bonita mesmo. Morena clara, cabelos longos e lisos. Um corpo de novinha sexy, com seios pequenos e barriguinha chapada mas macia. Coxas grossas e bunda redondinha e durinha, pézinho pequeno e macio igual de uma pré-adolecente, pra que tem fetiche o pé dela é perfeito. Tatuada, e não são simples tatuagens, vão desde folhas de maconha até a Arlequina. E se tem a Alerquina, já sabem com que tipo de "homem" ela se envolve.
Lugar muito feio, com pichação dentro e fora do local. Uma cama de solteiro imunda, e foi ali mesmo!!!
Atende bem, como já falei a garota e meio maloqueirona então tem um jeito todo desbocado. Mas não negou nada, já havia acertado que não faria anal e chuparia só com camisinha.
Cavalgou um pouco, pediu pra eu trabalhar e la fui eu. Cumi ela de quatro que fiquei louco, deitei ela de bruços e fui malhando. Geme bem gostoso, e estava molhada, portanto gosta do que faz. Mas não é muito ativa. Depois de malhar bastante pediu pra gozar, já tinha passado 40 minutos e 25 deles foi só de quatro. Conversamos bastante depois, parece que ela não ia atender mais nimguém na quele dia, portanto não deve ser muito dedicada nesse trampo. Me chamou de delicia, pediu pra voltar sempre. Bem ali naquele lugar não.
A garota até que vale a pena se você não for muito exigente, e se realmente quiser uma novinha pois eu vi sem querer o RG dela numa mesa e ela nasceu em 1994.
O lugar me parece perigoso dependendo do cliente, fui esperto de não ir de carro. A menina tem tudo para ser se não é mulher de bandido.
Se alguém quiser marcar um programa com ela eu recomendo leva-la pra um motel. Como disse ela tem varias vantagens, é realmente novinha e sente muito tesão na hora.
Rosto: 10 (ela é linda)
Peitos:9 (pequenos mas firmes)
Coxas:9 (grossas e macias)
Bunda:10 ( redonda e carnuda)
Atendimento:6 (é bom se não for exigente, não é muito ativa mas é molhadinha)
Local:0 (perigoso)
Ela vale muito a pena se você leva-lá para um motel. Se você não for muito exigente, porque a menina ela não trabalha quase nada. E se você tem alguma tara por novinhas tesudinhas, porque a menina ela é adoleta em tudo, da cabecinha até aqueles pézinhos lindos.
Não vai ter repeteco, me senti comendo mulher de bandido. E sinceramente não recomendo para nimguém, chave de cadeia pesado!!!