Thaina Maserati


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
forext147
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Fev 2017, 16:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Thaina Maserati

#1 Mensagem por forext147 » 17 Fev 2017, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera, por não conhecer o fórum não postei esse relato antes... Sem mais delongas, vamos lá!

Conheci a Thaina procurando anúncios de massagem em Sorocaba, como andava cansado por conta do trabalho de viajar todo dia para SP e o Crossfit que fazia diariamente, procurava uma garota que além de fazer um pg, começasse com uma massagem tântrica.

Não encontrei muitas informações da Thainá, mas como achei as fotos no harem lindas e gostosa, resolvi desbrava-la, algo que sinceramente estava cabreiro, pois a maioria das minas que dizem que sabem fazer massagem, fazem aquela meia boca e no fim tu sai com mais insatisfeito e dor no corpo do que com tesão e satisfeito. O contato com ela foi bem fácil pelo whatsapp, como trabalho em SP e nesse dia eia voltar de carro, marquei com ela para às 20:00.

Confesso que esperava uma mulher como nas fotos (lingerie, acessórios.. algo que normalmente as garotas com que saio usam e se arrumam).. A Thaina me recebeu com um top preto e uma saia.. Ela tem um rosto lindo e um sotaque de mineira.

Subimos no quarto e me senti bem a vontade, me despi e me deitei de costas, onde ela começou a massagem na minha perna com as mãos, indo depois para as costas, braço, pescoço e cabeça.
Depois ela se deitou e voltou a massagem com os peitos (parece ser silicone), após alguns minutos dela sentou e a massagem foi com a bunda.

Em seguida me virei e foi onde mais senti tesão pela massagem, ela me mostrou um mix de massagem tantrica, hindu e tailandesa, onde me estimulou bastante prazer. Fez uma massagem em volta do meu corpo e começou a massagear, chupar e punhetar o chineizinho 8) 8) 8) foi uma delicia, ela controlando a velocidade, a pressão e brincando com a língua na cabeca e nas bolas.

Como estava quase gozando, ela encapou o jr e me perguntou como eu queria, pedi que ela sentasse de costas e começou a cavalgar, gozei ali mesmo.

Tomei banho e voltei pedindo para ela fazer uma massagem novamente, pois estava com uma dor no ombro dos exercicios do cross, ela me atendeu ficamos conversando mais um tempo e vazei.

OBS: Infelizmente ela não beija, no máximo dá uns selinhos, isso me deu uma broxada, ela faz anal, mas tem uma taxa

FOTOS DA THAINA: https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... -Maserati/

TELEFONE: (15) 99713-5973

CACHE: 300 TEMERS

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ju Maserati
    por Yojimbo1961 » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    3099 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • 0 Respostas
    601 Exibições
    Última mensagem por badeco223
  • Thainá - Barueri
    por Devil_16 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1215 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Thainá (ex- Kellys e Diamante)
    por ddgreen » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por bubi
  • Thainá Gabriely - (67) 99124-9688
    por superk7 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    3585 Exibições
    Última mensagem por Engthiago

Voltar para “Sorocaba”