Estefany Fitness / Thaís
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9967-13185

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Estefany Fitness / Thaís

#1 Mensagem por Raul Raz » 18 Fev 2017, 23:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Como essas mulheres se transformam nessas fotos , até quem é experiente não dá para reconhecer . Mérito do fotografo e do Photoshop .
http://musaclass.com.br/acompanhante/estefany-fitness/" -"-

Estava afim de uma novidade e uma mulher realmente paniquet para mudar . Então dei uma olhada no musaclass e uma morena como eu queria. Conversa fácil, voz macia e simpática , mas sem queres lhe seduzir pelo telefone pois desse tipo já conheço . Então fui no Ap dela , boa localização na beira mar .

Ela abre a porta e ..... Tudo bem, não tem seus 25 anos como diz, talvez 29 .
De rosto não é bonita , mas também não é feia
Agora de corpo tá tudo no lugar, ela realmente é malhada e está em forma , mas também não é aquela mulher musculosa que toma bomba e tira a feminilidade .
Pessoa agradável e simpática .
Mas como estava com pouco tempo fui logo para o que interessava , dei logo uma chupada bem demorada na buceta que ela logo se entregou toda , fazendo ela se envolver com vontade , como ela já estava no ponto me pediu para ela chupar , com muita prática e vontade . Eu também já estava no ponto então ema encapou e subiu em cima , cavalgou com vontade e vi que estava gostando . Pediu que comesse de quatro para gozarmos juntos , e eu coloquei e esperei até ela começar a gozar. Gozamos juntos , que até faltou foças .

Permanecemos conversando um pouco , mas como tinha um pouco de pressa , não pude esperar por segundo tempo.
Mas valeu .
Cache R$ 350,00

Dando uma olhada hoje percebi que se tratava de uma GP que já está aqui um tempo

http://musaclass.com.br/acompanhante/thais/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eurcardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Estefany Fitness / Thaís

#2 Mensagem por eurcardoso » 06 Mar 2017, 11:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fui conhecer a Estefany deve ter uns 15 dias, com a correria e a decepção demorei de fazer o relato.

Marquei por telefone, e ai sempre é mil maravilhas, ela tava acordando, falei se poderia ser agora, ela pediu um tempo, pediu pra ser 10h, me arrumei e quando estou a caminho ela diz que vai demorar mais umas meia hora. Beleza, tava com vontade de conhece-la, continuei, cheguei no prédio esperei as meia hora e ela liga pedindo pra eu comprar camisinha. Pelo amor de meus filhinhos, puta pedindo pro cara comprar camisinha é o fim. Como já tava ali continuei. Com uma hora de atraso subo pro ap. Achei ela bem diferente das fotos, ela é feia o corpo é grande mais nada de incrível. Vamos pro Figth.

Sem muita vontade, com cara de sono começou a chupar, eu já tava sem graça depois de todos os acontecimentos, depois ficou de quatro e começou até ficar bom, geme gostoso, aguenta de boa, pedi pra ficar por cima, ela atendeu agora num deu 2 minutos ela disse que tava com um músculo doendo e pediu para parar. Velho, a gente paga bem a essas mulheres pra ser uma frescura danada. Enfim, nem consegui gozar. Vamos pro papo e tal e vamos pro segundo round, qnd começo a querer o cu ela diz que não ta no pacote que seria mais 100 reais, sendo que ela disse que era 350 completa. Porra mano, desisto. Bati uma para não ficar no zero e fui embora puto.

É dificil achar uma puta que vale a pena o dinheiro empregado, as mulheres tudo mole, cheio de frescura, cheias de espertezas e a gente só se fudendo. Vou da uma pausa porque to ficando com raiva.

Rosto: 3
Bunda: 8
Buceta 10
Corpo 7
Anal - Não fez
Oral - 8

Cache: 350,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder