FUNDER escreveu:Te dou mais um toque não vá com muita cede ao pote, que só uma rebolada de uma danada você derrama.rs
Já botei um sacaninha pra perder o cabaço em um brega em Sergipe, curtindo mais a turma no brega bebendo chegou uma gostosinha botei no colo pegava nos seios mostrava pra ele ficou doidinho pela garota, daí perturbando e a putinha querendo grana paguei a foda pra ele, e apostei com a galera que estava comigo 5 cervejas que ele não ficava 10 minutos lá no quarto.rs
Ganhei a aposta e escaldei a putinha que pelo menos era pra da duas demorar mais pois expliquei a situação.
Toda vez que viajo para essa terra lembro dessa resenha.
Então vá com calma, tem putas de todos os tipos ptocure procure uma que te trate bem já que está perdendo a virgindade.
Converse antes de ir tem umas que gostam de fantasias e realizar desejos.
Abraço!
Hahaha
Eu entendo bem amigo, penso que acontecerá a mesma coisa comigo no dia ...
acho que tento não pensar muito nisso e deixar a cabeça fria claro que a imaturidade é um certo fardo ...
Vou pesquisar muito mesmo acho que do mês de Março não passa ...
Tenso essa garota do photoshop, é muito comum essa cilada?
Mas falando a vero meu intuito é mesmo desapegar dessas mulheres que acham que tem ouro no meio das pernas ...
Você já viu a quantidade de mulheres que são hipergamias serio eles só escolhem o mais rico, o mais bonito, o mais alto, o que tem o carro melhor, sei que sempre foi assim mas, com avanço da tecnologia atual app's como tinder, facebook e whatsapp só aumentaram a força da mulher de escolher a dedo, imagina quanto uma mulher não recebe oferta de sexo por dia, e não estou falando de solteira e sim de casada/namorando.
tem com manter um relacionamento serio hoje em dia ... ?
Desculpem o desabafo ...
Fico com receio de ZONA sempre imagino algo Trash, vale a pena mesmo ir em zona a 1° vez ?