Gabi, a mãe
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9986-76351

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Gabi, a mãe

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 02 Mar 2017, 23:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dia desses fui no Canada, conhecer essa dupla mãe e filha. neste dia só testei a mãe.

Ela é uma simpatia, bonita, deve ter uns 1,70, mais cheinha que nas fotos postadas no viva local,

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142821068" -"-

Bem, ela começou a foda se esfregando os peitões no meu pau até ele ficar duro, chupou sem capa, e logo veio cavalgar. Ela faz caras e bocas, de 4 ficou batendo siririca, e simulou ter gozado, eu acho, que simulou, fode de várias posições.

Não beija. Me parece ser a única coisa que não faz. anal deve fazer com taxa. No 69 dei uma dedada e é cú rodado pacas.

A filha eu só conheci, é uma gracinha, toda mignon, e tambem muito simpática, vou voltar para conhecer a filha.

Era isso galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografoviv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mae e filha

#2 Mensagem por fotografoviv » 03 Mar 2017, 17:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Todos já devem ter visto esse anúncio no VIVA (Mãe e Filha), pois é, eu já tava afim de pega-las a tempo, hoje pintou uma oportunidade e fui, pensa numa foda gostosa! Peguei a mamãe, que delícia de mulher, uma louuuuuuuuuuucura!
Para ser TD tem que descrever mais como foi o atendimento. De outra forma configura propaganda.

Mr.Caos

Link:
🔗

Pcpta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Gabi, a mãe

#3 Mensagem por Pcpta » 16 Mar 2017, 01:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fiz um TD com a Gabi há umas duas ou três semanas atrás;
Quando eu vi a Gabi pela primeira vez nao tive decepçoes e ela me pareceu bem fiel às fotos que ela postou no vivaloval.
Chegando no local tomei um banho e na saída eu me deparei com a Jenifer que estava em outro quarto. Gostei do que vi e logo peguei o contato dela também. A Gabi me ofereceu fazer uma festinha com ela. A principio eu recusei mas nao aguentei e fiz só com a Jenifer um programinha rapido pagando 50 pila.

Depois da minha introduçao com a Jenifer, a Gabi começou com uma espanhola e depois partiu pro oral encapado. Depois ela veio por cima eu chupei aqueles peitos deliciosos e botei ela de quatro. Quando eu estava quase gozando ela disse que poderia terminar no cuzinho. Gozei lá na mesma hora que o pau entrou :badgrin:

Resumindo: Gostei do programa com a Gabi, ela conversa bastante e gostei da apresentaçao da amiguinha dela.

Link:
🔗

Responder