Joyce
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9989-91735

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HomemTarado16
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Fev 2010, 15:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Joyce

#1 Mensagem por HomemTarado16 » 06 Mar 2017, 07:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, confrades. TD feito no início do mês passado.

Tava querendo sair com uma anunciante chamada Myrella, do Viva Local, que atende em Bairro República, mas depois de um contato inicial a perva não atendia mais a ligação (fico puto com isso). Resolvi partir então pro plano B: procurar uma garota que pudesse me atender naquele momento, sem muita enrolação por conta de todo esquema que tinha montado em casa e no trabalho pra sair pra dar uma trepada. A Joyce foi a única que me atendeu de boa pelo telefone me dizendo inclusive que podia vir direto que até eu chegar na Reta da Penha ela já estaria pronta pra me atender (eu estava em J.Camburi na hora).

O local é aquele prédio em frente ao Boulevard da Praia de frente pra Reta da Penha, Fica ao lado do Bradesco se não me engano. Sem porteiro, local tranquilo, menos que todo mundo que tá passando na Reta te vê, mas foda-se.

A mina me recebeu de baby doll, muito bonita de rosto e bem simpática. Tomei uma ducha, banheiro limpo, toalhas ok e sabonete líquido. Ela começou mal, colocando camisinha no menino pra chupar, o que me tira boa parte do tesão, mas compensou depois. Tem um bucetinha bem gostosa de chupar, cheirosinha, e mete com vontade, beijando o tempo todo.

Não reclamou nenhuma posição que eu coloquei e se envolveu bem na transa. Ela tem uma bunda linda demais e de 4 a visão é excelente. Em um certo momento percebi que ela ia gozar e fiz uma pressão quando então ela me apertou forte e gozou, soltando um risinho depois e dizendo: é trabalho, mas porque não se divertir também, e me beijou.

Continuei bombando e gozei depois. Ficamos batendo um papo e foi muito agradável, tanto quanto a foda. Ela ficou de bunda pra cima na cama e eu ficava passando a mão na bunda dela, dando uns tapinhas de vez em quando, e em momento nenhum ela reclamou. Perguntei se ela dava a bundinha e disse que por $$$ a mais dava sim. Infelizmente meu tempo estava apertado por conta da outra GP que me fez esperar muito em J. Camburi. Paguei $$$ por cerca de 40 minutos e prometi a ela que vou voltar para comer o cuzinho dela, o que ela me respondeu com um beijo que ia ficar esperando.

Garota muito simpática, com um corpo bonito também. Não é uma garotinha mais. Me falou que tem dois filhos e se separou ano passado e por isso decidiu fazer programa. Os peitos já estão cansado, mas bons de chupar, e tem uma leve barriguinha, mas nada que desabone na hora da foda.

Pela simpatia e pela bunda dela que é uma beleza, eu vou repetir o programa. O perfil dela é esse aqui http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/joyce

____

Editado a parte dos valores, conforme novas regras do fórum.

Alternative

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Joyce Gumiero
    por CELO » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    952 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Joyce Ex Piano Black
    por Coringadazl » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1080 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Joyce Ferraz Massoterapeuta
    por Putaino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2161 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Joyce (Santos) (19)99124-0332
    3 Respostas
    1304 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”