Renata Porto
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9967-03101

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARLOSTIE40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Renata Porto

#1 Mensagem por CARLOSTIE40 » 10 Mar 2017, 09:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos, segue TD que tive com esta maravilhosa gata gaúcha com local excelente na Trindade, os anúncios são estes
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Trocamos zap por alguns dias, e ela estimulou para vir dizendo "pode vir de olhos fechados, te devolvo seu $ se não gostar, etc,etc" resolvi testar........que sábia decisão.
Prédio seminovo na Trindade perto da Academia de Polícia e apto novo já deixando boa impressão, e que gata, mulher de verdade (não é ninfeta), 27 anos, 1.70 e 63kg, rosto bonito com olhos claros lindíssimos, fotos de site reais sem fake (somente está mais bronzeada e sem tatoos, é para disfarçar).
Tive ATENDIMENTO e não atendimento, interagimos bastante, ela é show, comunicativa, sabe provocar, sensualizar, sabe o que fazer também, e dou menção honrosa ao boquete sem capa (perfeito, melhor que já tive) e a cavalgada dela (lenta e contínua, com movimento pélvico de prender o membro do cara, loucura), coisas de quem sabe de verdade transar gostoso. Foram dois rounds, gozamos eu e ela no primeiro, no segundo não. Ela não usa nada, lubrifica tudo natural.
Avaliação: atendimento 10; boquete 10 (sem capa, babado, sugado, perfeito, garganta profunda, chupa as bolas, base e a cabeça, quase gozei ali mesmo); posições da transa 10 (faz todas com vontade e sem regular nada); seios dela 10 (silicone grande perfeito, adora que chupe sem frescura); rosto dela 9 (traço bonito, olho azul esverdeado lindo, ela diz não ser lente); bunda 8 (média, bronzeada com uma tesuda marquinha de biquíni). Celular desligado, não cobra $ adiantado (eu que tomei iniciativa de pagar).
Na próxima transa (vou voltar todo mês, pois ela sabe satisfazer um macho) vou aproveitar os benefícios do "cartão de fidelidade Renata Porto" (rimos muito disso, ela que inventou) pelo mesmo valor de 300 vou ter direito a 90 minutos e anal sem taxa (até faríamos mas esquecemos lubrificante). Ela faz sem taxa mas só com quem ela gostou de atender.
Podem ir na fé confrades, gata que respeita o cliente e curte atender, recomento mas com ciúmes,kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GALÃMEIAIDADE40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Renata Porto

#2 Mensagem por GALÃMEIAIDADE40 » 11 Mar 2017, 20:44

POSITIVO
Hoje marquei com essa gata, animado com o relato do confrade CARLOSTIE40 e com a simpatia dela no zap,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela tem anúncio no private55 http://www.private55.com/florianopolis/ ... nata-porto" -"-.
Local bom mesmo, prédio até novo perto da Academia da Polícia da Trindade. Chegando lá, fui recebido por uma gatona bronzeada loira de olhos claros (azuis), espetáculo de mulher, gaúcha bem simpática.
Ela é bem safada taradona, foi logo me beijando (que bj, que boca gostosa), deixando bem a vontade e encostando a minissaia no meu membro. Foram duas transas, gozei nas duas, ela não sei, mas lubrificou bem em ambas. Me senti pegando com uma namoradinha safadinha.
Tomamos banho juntos entre as transas, ela é gente fina, se comunica bem e gosta da coisa.
Boquete bom, sem capa, babado, show de bola mesmo. Corpo bom, bunda boa com marquinha, seios com silicone grandes, rosto bonito, embora seja mais velha, tem 27, tem 1.70 e uns 65kg segundo ela.
Voltarei lá, sem dúvida.
Ela se negou no anal, diz que não faz, falei do depoimento do confrade, ela foi categórica em dizer não, e o tempo dela é 60 minutos, senão tem que aumentar o valor. Ela diz que provavelmente o "cara se empolgou e tá fazendo média". Também acho, ninguém faz caridade, ainda mais gp.
Mas uma hora com essa mulher é maravilha, prefiro ir mais vezes contínuo do que pagar muito numa mesma vez, e anal embora até queria, na recusa dela aceito de boa, não tenho obsessão nisso.
Gata nota 10, corpo, rosto, atendimento, entre indas e vindas, alegrias e decepções, e gastos de mais de 700 de motel com gp que não tem local, acho que encontrei a gp certa, pois tem local bom e atende bem.
Não vou mais mudar, "trair" a Renata Porto somente com a Tamy, que um amigo diz que é fenomenal.
Podem ir na fé com a Renata Porto, amigos.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#3 Mensagem por Capitao » 14 Mar 2017, 18:56

Solicito que a GP deste tópico efetue o cadastro no GPguia e faça contato com este COAdm via MP (mensagem privada) por ora contato suprimido e tópico trancado.

Capitão
COAd do GPguia

Link:
🔗

Zoeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Zoeiro » 14 Mai 2017, 01:38

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Imagino que seja http://www.private55.com/florianopolis/ ... nata-porto" -"- (seria legal atualizar o telefone 48 99670-3101 )

Se for, mês passado marquei com ela. É a moça das fotos, mas eu diria que ela deve ter uns 40 anos pela aparência. Conforme eu esperava, a bunda dela era bem flácida (dá para perceber nas fotos). O rosto dela que aparenta a idade (mas não é feia, embora não seja meu tipo), e a bunda meio flácida são os pontos negativos na minha opinião.

Faz um oral muito bom, garganta profunda e babado, sem capa e com halls (eu nem conhecia essa). Tinha dito que faz anal, mas comigo não rolou... disse que "o cu trancou", rsrsrs..

Na dúvida se repetiria... Mas a dúvida é porque gosto de moças mais novas que eu, rsrsr, se eu curtisse mais velhas com certeza que voltaria.

Link:
🔗

te_mete_el_pichu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por te_mete_el_pichu » 16 Jun 2017, 10:47

POSITIVO
Nota:7
Salve confrades

realizei 2 td's com a perva aproximadamente 6 meses atrás, não é novinha mas também acho que náo tem 40, deve ter uns trinta e poucos porém a vida de puta juida qualquer um, enfim, ao que interessao local é bom e tranquilo na trindade conforme relatado anteriormente por outro confrade, aparentemente a mça mora ali mesmo, banheiro limpo, quarto limpo, embor bagunçado, a moça é amigável, fez oral sem capa, prazeroso, quase gozei antes da transa, ela é meio gordinha o rosto está dentro da média, beija bem, a pepeca é depilada bem cuidada e cheirosa, em ambas ocasiões paguei por 30 min, fizemos transa padrão oral PPMM, missioneiro, de 4, não tenho interesse em anal então não perguntei, acho que a informação principal esta aquí, não lembro mais detalhes pois demorie para publicar o TD

Link:
🔗

Responder