Saí com esta mês passado, ela e mais uma amiga loira (bonita até, dizem que cobram 300 as duas) atendem em um apartamento no terra nova, porem não quero nem tentar conhecer, o contato foi fácil e por telefone me pareceu ser muito boa de serviço (Até acho que quem me atendeu é outra mulher), me chamou atenção pelo o que escreveu no anuncio do site skokka também, chegando no local me deparo com uma morena bonita até, estilo mingon peito pequeno e bunda pequena para média bonita, porem toda tatuada (eu não acho ruim, mas tem quem não goste), nas fotos do site não tem tatuagem alguma, ela disse que pediu para tirar das fotos as tatuagens, vamos para oque interessa, deitei na cama começou a chupar bem mais ou menos e nao demorou nem 3min ja pediu para colocar a capa, coloquei e não demorou mais 15min já pediu para gozar, eu já estressado com aquilo e vi q não ia dar em nada enchi a borracha, levantei e fui embora! nao recomendo nem para meu inimigo, queria me distrair aproveitando que minha mulher estava viajando e vou la e dou 200 reais para ficar 20min e passar raiva, antes tivesse jogado o dinheiro para um mendigo na rua!
Notas :
Rosto : 7
Bunda : 8
Buceta : 7
peitos : 3
Oral : 4 ( fraco e nao deixa gozar na boca )
fight : 0
resumo : não recomendo, fazia tempo que eu não ficava com alguém tão ruim em Cuiabá!
OBS: Vou começar a contribuir com mais relatos, o que me motivou a fazer este foi que um amigo saiu com a mesma e relatou os mesmos problemas, resolvi então vir aqui no fórum e relatar o meu fato para tornar nosso mundo da putaria melhor!
Abraços!