Carolzinha
R$ 200,00 - Telefone: (85) 9883-34834

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulista Safadão 2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carolzinha

#1 Mensagem por Paulista Safadão 2017 » 15 Mar 2017, 11:48

Amigos da putaria !!!

Peguei este contato com um amigo que me indicou a Carolzinha Celular / Zap 85-98833-4834, fiz contato com ela ontem que me mandou umas fotos e gostei do que vi, o programa completo da Carol é R$ 200,00 pelas fotos e pelo que meu amigo indicou a Carol valia o investimento, fui na do meu amigo e marquei com a Carol.

Chegando no local um flat na Beira mar, a Carol já me recebeu de calcinha e sutia, ela é realmente como nas fotos, morena, corpo gostoso, bonita de rosto, usa aparelho já gostei do que vi.

Entrei no quarto, bem aconchegante, ar condicionado, e fui tomar um banho...

Me deitei na cama e começou a troca de caricias, a Carolzinha tem um corpo bem macio, e seios deliciosos, bicos bem durinhos uma delicia de mamar, enquanto mamava ela acariciava meu pau e minhas bolas, pedi que ela mamasse, prontamente atendido ela caiu de boca, num oral muito bem feito, a Carolzinha gosta de chupar, bem molhado, chupa a cabecinha, as bolas com vontade, quase gozei ali mesmo, tive que me controlar kkkkkk.

Depois de ser chupado quis chupar tbm, cai de boca naquela boceta gostosa..... e ela me pediu para fuder, coloquei ela para sentar no boneco e fudi gostoso, depois coloquei de 4 e mandei ver naquele cuzinho rosadinho, ai não aguentei e gozei gostoso.

Novo banho e vazei.... com certeza vai ter repeteco,, a indicação de meu amigo valeu a pena, ele sempre falou bem desta Garota que sai frequentemente com ela.

Indico com ctz aos amigos foristas da putaria

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder