A grande merda que fiz na minha vida...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jurgen Habermas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1 Mensagem por Jurgen Habermas » 17 Mar 2017, 15:50

De todas as merdas que já fiz na vida destaco esse fatídico dia chuvoso de dezembro.
Ainda moleque, 18 anos, se tivesse comido duas mulheres na vida era muito. Mal sabia meter. Passando pela Guaicurus, resolvo conhecer o local. Subo até um puteiro que se chamava "Onda Livre", não sei se ainda existe. Faz 10 anos que não transito nesse abençoado logradouro.
Entrei para o quarto de uma perva de cabelo curto, estilo Adriana Calcanhoto (quando era nova). Rolou um clima legal com a mina, até que a camisinha começa a me incomodar. Era pouco experiente, e nem sabia usar um preservativo. O tesão explodia em minhas veias, parecia que a garota tambem estava excitava. Ela diz pra eu meter sem camisinha. Nessa loucura atendi o pedido, meti como se fosse um garotinha virgem. Beijei na boca da puta, gozei dentro da buceta dela. Paguei 15 reais e fui embora.
Fiquei bolado durante meses. Resolvi doar sangue para saber se tinha pegado algo. Já não aguentava mais de desespero. Qualquer resfriado que pegava, já achava que era a AIDS.
Depois dessa nunca mais. Tomemos cuidado com isso. Não vamos empolgar.
Lembrei dessa história, pois esses dias a puta me atendeu sem camisinha na bolsa. Ela disse que esqueceu, minha sorte que eu sempre carrego.

Sobre os exames na doação de sangue , nunca deu nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Acquarium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: A grande merda que fiz na minha vida...

#2 Mensagem por Acquarium » 25 Mar 2017, 12:01

Uma dica importante para todos! Não estou criticando o confrade, apenas difundindo conhecimento.

Se por acaso um dia fizer alguma coisa perigosa e quiser fazer exames para saber se pegou alguma doença, NUNCA doem sangue! Existe uma opção bem melhor!

Existe uma janela imunológica em que a pessoa pode transmitir doenças e o exame não detecta. Se você doar sangue nesse período, pode atrapalhar a vida de alguém. É por isso que existe a entrevista para doador, que, claro, não é anônima e pode lhe expor a algum constrangimento.

Bem mais vantagem é ir em um Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), em que você também pode fazer exames, também de graça, só que de forma anônima e sem colocar outra pessoa em risco! E tem aconselhamento específico se você quiser.

Melhor para todo mundo, inclusive para você.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#3 Mensagem por zé americano » 26 Mar 2017, 00:40

Essa de doar é pior ainda, pois tem uma entrevista com uma enfermeira que explica que não pode doar quem fez sexo casual durante um período de 1 ano.... Eu não faria isso jamais, pois colocaria a saúde de outras pessoas em risco.

Link:
🔗

Milene Ambro
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Milene Ambro » 26 Mar 2017, 09:49

zé americano escreveu:Essa de doar é pior ainda, pois tem uma entrevista com uma enfermeira que explica que não pode doar quem fez sexo casual durante um período de 1 ano.... Eu não faria isso jamais, pois colocaria a saúde de outras pessoas em risco.
Galera pelo q eu sei, o sangue NÂO é liberado para doação sem ser feito uma bateria de exames antes! Pode levar no minimo 30 dias.
Td bem q ser sincero na entrevista é legal, mas sabemos q nem sempre é possível. Os fatores de risco são mtos: Se vc for ao dentista,manicure, tatuagem recente.. etc. E claro q os casados ñ estao de fora, qntos de vcs são sinceros com suas esposas?
Doar sangue é tão bacana q vc passa a valorizar mais sua vida e de quem vc ama!

Não confiem nestes testes rapidos! Se vc fez, independente do resultado refaça em 30 dias ou peça um exame mais detalhado

Desculpa me meter
bjo

Link:
🔗

Acquarium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Acquarium » 26 Mar 2017, 09:55

Galera pelo q eu sei, o sangue NÂO é liberado para doação sem ser feito uma bateria de exames antes!
O problema é que nessa bateria de exames, caso esteja dentro da chamada janela imunológica, não detecta.

O exame de AIDS (Elisa), por exemplo, não detecta o HIV. Ele detecta o anticorpo ao HIV. Se a pessoa tiver o HIV e não tiver os anticorpos ainda (a tal janela imunológica) o exame não pega e acaba que pode passar para outras pessoas.

Então fica a dica:

Se fez alguma coisa arriscada, NUNCA doe sangue! Procure um CTA. Vai lhe expor menos, não tem entrevista nem perguntas incômodas, e também é de graça.
Td bem q ser sincero na entrevista é legal, mas sabemos q nem sempre é possível.
:oops: :cry: :oops:

Ser sincero na doação de sangue é essencial. Não fazer isso é colocar a vida de outras pessoas em risco. Daí a vantagem dos CTAs. Não tem entrevista constrangedora. A entrevista da doação é para garantir a saúde de outras pessoas.
Mentir na entrevista não é apenas imoral: também é arriscado para quem não tem nada a ver com a história! Colocar outras pessoas em risco não é valorizar nem sua vida, nem de que você ama!

Não é para desmerecer ninguém, nem para criar caso. Procurar o CTA, e não doar sangue só para fazer exames, é melhor para todo mundo! Para GPs, foristas, civis e para quem precisa de uma doação.

Link:
🔗

Milene Ambro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Milene Ambro » 26 Mar 2017, 10:14

Acquarium escreveu:
Galera pelo q eu sei, o sangue NÂO é liberado para doação sem ser feito uma bateria de exames antes!
O problema é que nessa bateria de exames, caso esteja dentro da chamada janela imunológica, não detecta.

O exame de AIDS (Elisa), por exemplo, não detecta o HIV. Ele detecta o anticorpo ao HIV. Se a pessoa tiver o HIV e não tiver os anticorpos ainda (a tal janela imunológica) o exame não pega e acaba que pode passar para outras pessoas.

Então fica a dica:

Se fez alguma coisa arriscada, NUNCA doe sangue! Procure um CTA. Vai lhe expor menos, não tem entrevista nem perguntas incômodas, e também é de graça.
Td bem q ser sincero na entrevista é legal, mas sabemos q nem sempre é possível.
:oops: :cry: :oops:

Ser sincero na doação de sangue é essencial. Não fazer isso é colocar a vida de outras pessoas em risco. Daí a vantagem dos CTAs. Não tem entrevista constrangedora. A entrevista da doação é para garantir a saúde de outras pessoas.
Mentir na entrevista não é apenas imoral: também é arriscado para quem não tem nada a ver com a história! Colocar outras pessoas em risco não é valorizar nem sua vida, nem de que você ama!

Não é para desmerecer ninguém, nem para criar caso. Procurar o CTA, e não doar sangue só para fazer exames, é melhor para todo mundo! Para GPs, foristas, civis e para quem precisa de uma doação.

Concordo q seria mais digno dizer a verdade, mas ñ quero ser impedida d ajudar alguem por eu ser uma GP
Ja doei 3 vezes e ate qndo me for permitido, doarei!
Muitos ñ estao preocupados em prejudicar outras vidas e sim com as perguntadas incômodas. Se ñ queremos ferrar com a vida de ninguem, pensemos primeiro em quem amamos; esposas(os) namoradas(os)

Mas é isso, so expressei minha opnião. Agora se stou certa ou errada, ñ cabe a mim ou a ninguem dizer
bjo sem mais

Link:
🔗

Milene Ambro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Milene Ambro » 26 Mar 2017, 12:35

Desculpa se ficou subentendido, mas ñ sto pregando q se vc(nós) toda vez q fizer uma burrada, vc vai la doa sangue e tá tudo certo
Sto dizendo q a partir do momento q vc for um doador, vc passa a valorizar mais a vida e não contar mais com sorte.

Link:
🔗

Milene Ambro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Milene Ambro » 26 Mar 2017, 15:59

Meu Deus qnta hipocrisia, falsos moralistas que come puta podre e voltam pra casa e transa com suas esposas
Ou vc conta pra ela que comeu uma? e que a partir daquele momento vc tbem corre risco? kkkkkkkkkk
Somos um grupo de risco sim, mas vcs ñ recusam uma chupada sem camisinha ne

Nem sei pq ainda gasto saliva e inteligencia num site cheio d machões e que se acham donos da verdade

Link:
🔗

Milene Ambro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Milene Ambro » 26 Mar 2017, 16:12

Por isso o site ta tao parado, as gps q participam sao "apedrejadas"
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vcs gostam de dar o cu e por isso nenhuma GP os agrada
Vcs estao ficando sem putas, fiquem espertos ou terao q se comerem
Sabe aquela corrente em que um fica comendo o cu do outro? Pois é, vejo vcs assim kkkkkk
Agora se vcs acham super normal transar sem camisinha e depois vir dizer q cometeu o erro
Siga em frente

Lançou um assunto polemico e ñ aceitam um conteudo polemico? Realmente vcs sao super inteligentes

O banimento é certo mas nunca ganhei nada aqui mesmo

bjo

Link:
🔗

Milene Ambro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Milene Ambro » 26 Mar 2017, 16:30

Ahh e sobre rastrear o doador , te digo o seguinte: No ato da doação informamos nome completo, endereço e telefone fixo
Para caso seja necessario refazer o exame, ou se o sangue tiver infectado eles entram em contato.
Confesso q espero o resultado q demora 30 dias com o cuzim na mão rsss

Link:
🔗

BHRODRIGO1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por BHRODRIGO1234 » 26 Mar 2017, 16:40

Eu também uma vez peguei uma mina de programa sem camisinha já tinha ficado com ela umas 4 vezes, ela nunca me negava nada que pedia então resolvi pegar ela um pouco sem preservativo "coloca so um pouquinho tá, e não faz nada ai dentro não! Não tomo remedio"! foram essas suas palavras! Ai eu peguei ela um pouquinho só e não fiz nada la dentro! Na verdade coloquei um pouquinho para experimentar ela de verdade! Ela era bem gatinha! Será que deu algum problema, acho que não, não adoeci, não morri ainda, e ela também não engravidou.
Milene Ambro, vc deve ser uma delicia, porque não conta se já fez sem com alguém também?

Link:
🔗

Milene Ambro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Milene Ambro » 26 Mar 2017, 17:07

BHRODRIGO1234 escreveu: Milene Ambro, vc deve ser uma delicia, porque não conta se já fez sem com alguém também?
Seria hipocrisia da minha parte dizer q nao! Querendo ou nao a gente se apega,passa a confiar.
Ja conheci garota q transou sem camisinha com um cara, simplesmente pq "ele era gatinho" ela me disse isso. Se perguntar qualquer uma, elas vão negar por medo de prejudicar a carreira. Mas em algum momento da vida vc vai cometer essa loucura, sim é loucura. Nao podemos achar normal, senao fica rotineiro. Somos seres humanos antes de sermos clientes e gps.

Mas sejamos prudentes

Link:
🔗

pisf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por pisf » 26 Mar 2017, 18:10

Eu tambem ja cometi essa insanidade
Atire a primeira pedra quem nunca

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#14 Mensagem por zé americano » 26 Mar 2017, 22:05

pisf escreveu:Eu tambem ja cometi essa insanidade
Atire a primeira pedra quem nunca
Qual a insanidade? transar sem camisinha ou doar sangue depois?

Não tô aqui pra falar mal de ninguém, mas 1º - que relatos sem preservativo é contra as regras do fórum, mesmo sendo apenas um comentário, inclusive já vi esse tipo de post ser barrado nos comentários... 2º - que os exames no CTA são altamente confiáveis.... 3º - se alguém quer doar sangue, tudo bem, mas pelo menos que siga a regra de não fazer sexo casual por um período de 1 ano, conforme determinação.

Link:
🔗

Milene Ambro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Milene Ambro » 26 Mar 2017, 23:21

Realmente é assunto muito polemico, mas vamos la
Se tivesse com um ente querido precisando de uma doaçao d sangue e o unico sangue compativel fosse de uma GP ou de um homossexual, vc ia preferir deixar seu parente morrer?

Se a ciência dependesse da honestidade das pessoas, estariamos todos fudidos. Eu nunca doaria se ñ soubesse q os exames sao minuciosos e que o sangue ñ sera liberado para outras pessoas sem a certeza de um sangue limpo.

Nao vejo diferença em ter dezenas de parceiros se prevenindo na medida do possivel
Com alguem q tenha uma esposa e uma amante, mas q se entregam completamente sem prevenção, por confiança

Sempre q vou doar fico sabendo q os estoques estao vazios, precisando de doadores
Talvez se fossemos menos preconceituosos teriamos mais doadores

Link:
🔗

Responder