AYKA SUZUKY (DM)
R$ 80,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MedicoLoco36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

AYKA SUZUKY (DM)

#1 Mensagem por MedicoLoco36 » 10 Jan 2005, 11:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
8)
(62) 285-1319
Boa tarde colegas puteiros. Hoje estou na maior depre e resolvi sair com uma rata que anuncia no DM com o nome de Ayka Suzuki. A rata nao deixa buscar em casa e so vai no motel. Fiquei com o maior medo de ser um dragao e entrar numa fria novamente, mas como eu ja estava na maior poca mesmo resolvi tentar. Liguei para a rata e marquei no hotel luar no centro. Ela chegou depois de uns 20 min. A rata e japonesinha mesmo. Pele bem branquinha. Usa aparelho nos dentes. Se veste bem - estava com uma calca da gang. Fomos para o Figth e a rata fez um oral muito diferente - sugava muito a cabeca - pena que foi com capote. Ela tem um corpinho ate legal. Pena que os seios estao um pouco caidos - ela tem um filhinho. A rata gosta muito de foder, rebola muito em cima do seu pau. E fica muito molhada. Mas o que mais me impressionou na rata, e que ela e fissurada em anal. Enquanto estavamos no vaginal, toda ora ela pedia para eu comer seu cuzinho. Depois ela me disse que so goza fazendo anal. Bem de um modo geral o TD foi positivo, o custo foi de 70,00 para a rata e 10,00 moto boy. Para quem curte anal como eu compensa demais.

Rosto - 7,0 ( ela e uma japinha interessante )
Corpo - 7,0 ( nao tem um corpao, tem uma tatoo na virilha. peitinhos de quem ja amamentou, uma marquinha legal )
Papo - 8,5 ( conversa bem )
Vaginal - 9,0 ( apertada, molhada e nao fica gemendo em exagero )
Anal - 100,0 ( ela adora dar o cuzinho, igual ela eu so conheco a Debora - paulinha soares )
Geral - 7,0 - compensa pelo custo beneficio

Custo - 70,00 rata + 10,00 moto boy + 18,00 motel

Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Japinha

#2 Mensagem por JY » 20 Jan 2005, 14:22

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de fazer um TD com a Aika. Pelo relato do colega The_Sinner_Go eu esperava coisa melhor, pois o colega tem feito ótimas indicações.
No começo achei que tinham trocado a GP, pois no local onde ela fica tem mais 03 GP's, mas lendo o relato anterior a descrição bate.
A única diferença é que ela queria regular o cuzinho, porém como combinado não é caro, teve de liberar.
Fode bem, mas achei meio mecânica, não empolga, por isso TD Neutro.
Não beija na boca e oral com capote.
Notas:
Oral: 5,0 (Com capote e achei fraco, mesmo tendo a sucção na cabeça)
Vaginal: 7,0 (Realmente bem lubrificada, mas como disse achei muito mecânica)
Anal: 7,0 (Tem o cuzinho apertado, porém ficou reclamando para liberar)
Corpo: 6,0 (tem coisas melhores)
Rosto: 5,0 (achei mais nortista do que japonesa)
Peitos: 3,0 (Pequenos, murchos e caídos-resumindo: fracos)

No geral: nota 6,0

Preço: R$ 80,00 + R$ 20 táxi

Não gostei e não retornarei, porém gosto cada um tem um.

Link:
🔗

pedro ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

AIKA

#3 Mensagem por pedro ninja » 20 Jan 2005, 15:55

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
SABE Q EU TB ACHEI ELA MAIS PRA NORTISTA Q PRA JAPA??? EU ADORO JAPAS! ELA É MESTIÇA! QUTO AO CÚ, ELA REALMENTE DÁ, E GOZA, E DIZ Q SÓ GOZA ASSIM.... QUIETINHA.... ELA FALOU Q GOZOU, MAS TENHO LÁ MINHAS DÚVIDAS, MAS Q ELA PEDIU PRA FAZER NO CÚ, PEDIU.

ELA BEIJA NA BOCA, E SÓ FAZ ORAL COM CAMISINHA. CHEIA DE VERGONHA, NAO PARECE UMA PUTA PROFISSIONAL NAO. TEM MANIA DE LIMPEZA, O Q É BOM. INSISTI NO ORAL SEM CAMISA, ELA QUASE CEDEU, MAS NAO DEU..RS

VAI AÍ AS NOTAS

ORAL: 7.5 (TINHA Q SER SEM CAMISA!)
ANAL: 8.0 (GOZA DANDO O CÚ, EM VÁRIAS POSICOES...)
VAGINAL: 7.0 (NORMAL)

GENTE BOA. CONVERSA BEM. MAS EU ESPERAVA UMA GUEIXA, E NAO UMA MESTIÇA... VESTIU A ROUPA LOGO DEPOIS DO BANHO. NEM ME DEIXOU IR PRA PROX.... FALOU Q O PREÇO É POR FODA..HEHEH..

APROVADA, MAS QUASE CHEGOU NO TD NEUTRO.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”