Ludmila
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9845-22072

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Ludmila

#1 Mensagem por play_gp » 16 Abr 2017, 16:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi fotos no site BHModels, adicionei e mandei zap, ela me respondeu dizendo que fazia anal, deixava gozar na boca, mas que estava com um problema no privê e só poderia me atender em motel, combinamos por 250,00 no motel, encontrei com ela na Savassi, e fomos para um motel. Lá me agarrou e deu uns beijos gostosos, o pau já animou, tirou minha roupa e abocanhou o pau, chupada muito boa, engole o pau todo na boca, lambe as bolas, pedi para parar, fomos para a cama, ela veio me chupando de novo, aí coloquei a camisinha e ela por cima foi cavalgando até eu gozar.
Pausa para descanso, banho, voltamos para cama e ela me contou que é de Porto Alegre. está aqui por um tempo, estava atendendo no Íbis da Rua Rio Grande do Norte, mas não estava gostando de lá e ia sair. Começamos a nos alisar e ela veio me beijando, aí eu fui retribuir a chupada, beijei as orelhas, o pescoço, chupei os peitinhos dela e fui para a buceta, limpinha, cheirosa, com grelo de bom tamanho, ela se excitou muito e pediu para eu chupar até ela gozar na minha boca, claro que chupei. Quando gozou veio de novo chupar meu pau, quando ele já estava pronto, falou que queria me dar o cuzinho, botei a camisinha ela pegou o gel, passou na camisinha, passou no cuzinho e ficou de 4 para mim, eu bombava e ela gritava, come meu cuzinho, come, ela pede tbm para dar uns tapinhas nela. Queria gozar na boca dela, mas não deu para segurar, finalizei no cú mesmo.
A GP é loira.
Altura: um pouco menos de 160cm.
Rosto: 8
Corpo: 8 mignon
Peitos: 7 pequenos (já amamentou)
Bunda: 7 proporcional ao corpo
Simpatia 10
Beijo – 9
Oral – 9 muito bom e deixa finalizar
Normal – 8
Anal – 9 gosta de fazer anal.
Valor 250,00.
As fotos no site valorizam o corpo da garota, ela não tem os 21 anos do anúncio, pois já passou dos 25 anos.Mas a foda foi muito boa.
Link: http://www.bhmodels.com.br/ludmila" -"-
No outro dia me passou uma mensagem de zap dizendo que estava atendendo no Max Savassi Apart Hotel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”